AUTORA: (no escritório da casa de Hermione, com a dita e o namorado do lado, apontando pro PC) JOGANDO BENDY AND THE INK MACHINE!
HERMIONE: AEEEEE!
RONY: (tendo uma crise de cagaço crônico) eeeeee... eu posso ir embora?
HERMIONE: NÃO, CASSETE (joga o marido na cadeira) bora começar essa bagaça, Bia.
AUTORA: partiu.
CINCO MINUTOS E OUTRO CAGAÇO DE RONY DEPOIS, APÓS UM ALERTA DE "ATENÇÃO: ESSA GAMEPLAY CONTÉM GRITOS E SPOILERS"...
AUTORA: e aí, turminha! (sac0de a câmera do cenário) estamos aqui pra jogar esse jogo lindo, meigo... DO DEMÔNIO...
RONY: (encarando os gráficos tensos, enquanto Bia começa a caminhar pelo cenário marrom madeira) ISSO É COISA DO SATANÁS!
HERMIONE: (olhando pro Bendy de papelão – um bicho que aprece com o Mickey, só que com orelhas de gato e uma cauda de tinhoso) ahhh... achei ele fofinho. Olha os olhinhos dele...
AUTORA: (encontrando um desenho animado com cara do Pateta de tórax aberto em uma das salas) eita nozes. O lobo dá morrido ali, gente! O... Boris... (continua andando, lendo a frase na sala) "quem está rindo agora?". Eu que não. Meda.
RONY: hunf (imita a voz do Mickey) "ei, crianças! Sabe o que vamos fazer hoje? Um ritual satânicoooo!".
AUTORA: (depois de todo um ritual ferrado, ligando a máquina de tinta) Rony, você tá assistindo muito Disney XD (suspira, passando por uma das salas vedadas com madeira) sério... (Bendy aparece endemoniadamente do outro lado da parede vedada) AAHHHH, O QUE É ISSO?
HERMIONE: (fazendo cara do meme, entediada) não sei.
AUTORA: SAI, DEMÔNIO DA SUVINIL! SAI! SAI DAQUI, XUXA (corre feito o capeta da cruz, ofegando) xô, xô! (cai num buraco que se abre no chão) AHHHHH!
RONY: faleceu (vê o personagem se levantar) ah. Não. Tá vivo... que azar.
HERMIONE: vai... procura uma saída (funga) capítulo dois. Mas já? (pisca) e aquele pentagrama invertido demoníaco lá atrás?
AUTORA: não importa (pega um machado) eu tenho uma arma, gente! Agora quem implicar comigo leva machadada na boca!
RONY: apanha essas sopas de bacon aí (aponta pra tela) pro caso de ficaremos com fome quando Satã vir tomar chá com a gente.
HERMIONE: (arrependida) bem, sabemos que o bichinho bonitinho não é tão bonitinho. Aquela bruaca tentou matar a gente lá em cima. E que o tal desenhista fez uma macumba pra trazer ele e o Boris pro mundo real, em vez de deixá-los como desenhos animados. E agora o |Bendy quer comer nossa bundinha.
AUTORA: espera aí (depois de fazer algumas missões, olha pra umas manchas de tinta no chão, em frente ao letreiro do setor de música) espera aí... a tinta se... a tinta se mexe...? (do nada, as manchas viram monstros de tinta) A TINTA SE MEEEEXE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...