AUTORA: (entediada, esparramada em cima da mesa de xadrez) uahhhh (bocejo) cavalo na R5.
Rony, igualmente entediado, manda seu bispo pra cima do cavalo de Bia, picotando ele feito ingresso de catraca.
GRINDEWALD: (distraindo-se tacando um Imperio num boneco de vudu com a cara do Justin Bieber) esse dia tá mais parado que fila do Hopi hari. Ninguém tem alguma ideia pra gente se entreter?
Todos dão de ombros, sem ideias. Alguns segundos depois, porém, Luna quebra o silêncio.
LUNA: podíamos contar cantadas.
AUTORA: boa (joga o xadrez pra cima, enquanto Rony xinga) adorei a ideia!
Todos se reúnem rapidamente no centro da sala, parecendo desesperados por alguma interação que seja entre os demais seres humanos – e elfos, já que Dobby praticamente arrasta Becky para o círculo.
CHO: sabe de uma coisa? (murmura) eu não curto homem baixinho. Cara com menos de um metro e oitenta... sei lá.
MORGANA: (sacudindo a cabeça) como assim, cara... VOCÊ VAI BEIJAR O HOMEM OU USAR ELE PRA CATAR MANGA?
TODO MUNDO: (risos)
NEVILLE: eu começo (pigarreia, olhando para Luna) amor, meu amor por você arde como uma fênix morrendo.
TODO MUNDO: AWNNNNN.
LUNA: ah, seu fofo (abraça Neville)
RONY: (olhando para Hermione com um sorriso malicioso) gata, me chama de elfo doméstico que eu faço tudo que você quiser... e não preciso de roupas...
TODO MUNDO: UUUUUUUUUUI.
HERMIONE: (tendo um ataque de risos) menino... que isso...
CÓRMACO: (virando-se para Lilá) princesa, me chama de Hagrid que eu mostro qual parte minha é meia gigante.
Todos berram de rir, enquanto Hagrid enterra a cabeça na mesa, não dando mais sinal de vida.
LILÁ: (também rindo) gente. Que perversão, Cormy.
GINA: a cobra é grande, Lilá? (desvia do tapa da garota) brincadeira (ofega, se virando para Harry) Harry, se você fosse um basilisco, eu não me importaria de morrer para poder olhar em seus olhos uma única vez.
TODO MUNDO: AHHHH, QUE FOFO!
BELATRIZ: (tossindo) a Gina sendo fofa? Sério? (fica chocada) Só falta o Lockhart deixar de ser gay.
DOBBY: (pegando as mãos de Becky, matando feral de fofura) Becky, sem você, Dobby se sente em Azkaban, com Dementadores roubando a alma dele.
Algumas meninas têm um treco de ternura e desmaiam, enquanto Becky abraça Dobby, emocionada.
DINO: (piscando para Cho) princesa, me chama de Sirius Black e vem domar esse cachorrão.
TODO MUNDO: (assovios maliciosos)
CHO: (envergonhada) seu doido...
SIMAS: (sorrindo para Ana Abott) sabe, Ana? Eu acho que você daria uma boa jogadora de Quadribol )sacode as sobrancelhas) quer andar na minha vassoura?
AUTORA: (vendo Ana começar a resmungar em árabe) gente. Isso são cantadas ou rituais de acasalamento? Quanta safadeza.
FLEUR: (praticamente sarrando no marido) querido, me leve para a Casa dos Gritos, que prometo fazer jus ao nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...