Mais Bagunças e... CORRE QUE DEU RUIM

179 16 119
                                    


DENNIS: (andando a esmo pelo Salão Principal, cobrindo e descobrindo a lente da câmera fotográfica que Collin lhe presenteou) tá de noite... TÁ DE DIA! Tá de noite... TÁ DE DIA! TÁ DE NOITE...

DINO: (puxando Simas pra fora da mesa e indo atrás de Dennis) PARA COM ESSA MERDA!

Todos assistem Dino e Simas perseguiram Dennis ao longo do salão. Finalmente, o garoto é encurralado num dos cantos do saguão.

DENNIS: essa não. Hora de usar meu último recurso (pula, sacudindo os braços e gritando) ADO. A-ADO. QUEM ME AZARAR É VIADO!

SIMAS: (vendo Dino recuar) ué. Vai azarar ele não?

DINO: eu não. Não sou viado.

GRINDELWALD: (aparecendo do nada) mas eu sou! (transforma Dennis numa capivara) pronto. Agora ele vai parar de encher o saco.

Contrariando a declaração de Grindelwald, Dennis, a capivara, sai correndo por cima da mesa da Sonserina, causando um furdunço infernal, finalmente descendo e sumindo porta agora.

DRACO: (berrando) QUEM SOLTOU UMA CAPIVARA EM CIMA DO MEU CHOCOBUM?

GRINDELWALD: (assobiando e voltando a se sentar inocentemente na mesa da Sonserina) sei não.

HERMIONE: (no outro canto do Salão Principal, bancando a curandeira dos bichos do Newt, falando feito uma repentista) agora vamos começar mais uma sessão de descarrego na nossa programação! (chega um agoureiro engasgado com um tronquilho na garganta) vem aqui, vem cá, Zezinho! (pega a ave pelo pescoço) o que é isso aí na tua garganta, Zezinho? Vamos subir mais um degrau na nossa sessão de descarrego pra ver como tu vai ficar!

NEWT: (dividido entre rir e arrancar o agoureiro das mãos de Hermione) isso é mesmo necessário?

HERMIONE: (usando seus poderes Wiccas para levitar o tronquilho pra fora da boca do agoureiro) liberta desse bicho,Zezinho. Liberta desse bicho. Liberta, liberta, liberta!

O tronquilho sai voando, indo cair, todo babado, em cima da cabeça de Tina, que começa a gritar.

NEWT: calma, Tina! (se vira pra Hermione, ainda risonho) valeu... acho.

HERMIONE: (rindo, enxotando o agoureiro) de nada (volta a falar como repentista) e acabou mais uma sessão de descarrego, e aleluia!

HARRY: (sacudindo a cabeça) o que a Bia deu pra Hermione?

AUTORA: (finalmente acordando de seu cochilo em cima da mesa) que tem eu, filho de vidraceiro?

HARRY: ah, tá. Você tá aí (dá de ombros) nada. A Mione que está esquisita... de novo.

BECKY: (afagando a barriga redonda) a menina Grande só estava entediada.

DOBBY: (assentindo) é. Dobby a vou tentando fazer Creme de Canário nas masmorras mais cedo. Disse que ia oferecer para Snape quando terminasse.

AUTORA: me arrepio só de pensar no resultado. Qual o resultado da fusão de um morcego com um pássaro?

NEVILLE: fácil. A Madame Pince.

TODO MUNDO: (risos)

GINA: nossa. Quanta maldade a de vocês...

Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora