BECKY: (vendo Dobby arrumar a decoração da prateleira da casa de Rony e Hermione) deixa como tá pra ver como é que fica.
AUTORA: (achando graça na frase de Becky) oi?
DOBBY: (revirando os olhos) Dobby não sabe se ficou bom (olha pra Hermione) a menina Granger que sabe.
HERMIONE: (tirando seus olhos da revista Marie Claire, fingindo não estar vidrada na matéria de "Dez Preliminares Que Vão Deixar Teu Macho Doidão") eu? Eu não sei de nada não, cara. Tô perdida na vida. Só sei meu nome por que é o mesmo desde que nasci. Só por isso.
TODO MUNDO: (risos)
AUTORA: (olhando a revista da Hermione) que educativo (sacode a cabeça) tá ótimo, Becky.
HERMIONE: (fungando) ah, é, Bia? E tem alguma história desse tipo pra me contar?
AUTORA: (engole em seco) hum... não quero contar. Vai que a Aloy ouve.
HERMIONE: (dá de ombros) então não conta.
Bia olha para os lados, suspirando.
AUTORA: ok. Eu conto (inspira) era a minha primeira lua de mel...
Aloy surge na frente da Bia, com os olhinhos esgazeados.
ALOY: o que é lua de mel, Bia?
Bia se entreolha com hermione desesperada.
AUTORA: ahhhhh...
ALOY: (receosa) é algo ruim...?
AUTORA: olha... veja bem, florzinha... o que é... ahn...
Do nada, Hermione se interpõe entre as duas.
HERMIONE: (dando a louca) é quando o papai pluga o pendrive dele na saída USB da mamãe!
TODO MUNDO: (facepalm)
ALOY: ahh (sem entender nada) e o que eu tenho, tia?
AUTORA: (tendo uma crise convulsiva) saída... USB...
DOBBY: (sentindo os poucos pecadinhos dele rastejando pela medula) mmmmmm...
RONY: se você fosse mais delicada, amor (abraça Hermione) seria um tanque brindado.
HERMIONE: (escorrega pra fora do braço do marido) ah. Vai se ferrar também.
LUNA: (usando um vestido verde, segurando Gazeta do Povo em um braço e uma casquinha de sorvete na outra) e aí, gente? (rodopia o vestido) como eu tô?
LILÁ: (rindo) parecendo a Estátua da Liberdade.
GINA: engraçado (olha para Lilá) é festa do bumba-meu-boi hoje?
LILÁ: (erguendo uma sobrancelha) não. Por que?
GINA: sério? (vinca a testa) então por que você está com essa fantasia de vaca?
TODO MUNDO: OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
CÓRMACO: nossa. Maldade.
MORGANA: cara... leva você e tua opinião xexelenta pra longe daqui, vai.
CÓRMACO: AH. Qual é, princesa. E se eu quisesse me dar por inteiro pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...