Até Grindewald tira seu óculos de sol, imitando o choque geral.
AUTORA; (estapeando a própria cara) ok. Beleza. Tinha esquecido que a droga dessa Sala também serve de vértice d evem em quando. Mas isso é ridículo (esganiçando) Morgana Le Fay e Merlim??
MORGANA: (esfregando a própria cara) eu te falei, Merlim! AVISEI QUE AQUELE FEITIÇO DE LOCALIZAÇÃO IA DAR RUIM!
HERMIONE: (tendo um ataque de fangirl) ai... meu útero. MORGANA, SUA LINDA! SOU SUA FÃ! AUTOGRAFA MEU BIQUÍNI (gritinho de Cellbit) AHHHHH!
LUNA: (estapeando a cara de Hermione) se controla, guria!
MERLIM: pelas minhas cuecas... (sacode a cabeça) em que ano estamos?
DUMBLEDORE: (com a mão no queixo, numa pose "gente-eu-estou-chocada") dois mil e dezessete.
MORGANA: TÁ QUE PARIU, MERLIM! PULAMOS QUINHENTOS E SETE ANOS! (olha ao redor) espera aí. Por que todo mundo aqui está de roupa íntima?
BELATRIZ: (apontando para o próprio maiô trevoso com a varinha) ah, isso aqui? É traje de banho, tia.
MORGANA: entendi (fecha a cara) e não sou sua tia (suspira) bem, aprece que meu irmão aqui fez uma besteira enorme, e mandou a gente para outra linha do tempo no futuro. Genial, maninho. Uma cagada filosofal
FLAMEL: (aparecendo entre o grupo) me chamaram?
TODO MUNDO: SAI DAQUI, NICOLAU!
FLAMEL: (dando de ombros) nem queria saber mesmo (aparata e some)
AUTORA: (cochichando e rindo) Morgana Le Fay e a Merda Filosofal (sufoca uma gargalhada) seria sucesso de bilheteria (PIGARREIA) bem... já que, pelo visto, vocês não voltarão tão cedo para a Távola Redonda, considerem-se hóspedes por aqui. Certo, galera?
Todos assentem em concordância.
MERLIM: (fazendo uma careta) hum... obrigado, gente. De verdade. Enquanto isso, vamos tentar ver o que aconteceu com o vértice desse universo, e tentar voltar para casa.
Morgana concorda com a cabeça, sorrindo – pelo menos até Hermione começar a saltitar de animação aos eu redor, feito um poodle extasiado.
MORGANA: (apontando para Hermione) ela é mansa?
AUTORA: na maioria das vezes. É só não mexer com o marido dela (aponta para Rony) ou garanto que não sobra nem tua carcaça pra contar a história.
MORGANA: (forçando um sorriso) he, he... beleza então.
QUINZE MINUTOS E UM CRUCIO DA BELATRIZ DEPOIS...
RONY: (tocando violão na fogueira que Hermione acendeu, enquanto os demais ainda correm, nadam ou fazem vários nadas nas espreguiçadeiras)
No dia que eu saí de casa
A minha mãe me disse
"Filho, vem cá"
Passou a mão no meu sovaco
Me chamou de macaco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...