A Balada Final

117 9 13
                                    


Depois de muita arrumação, babado e gritaria, a festa de despedida finalmente está começando. Todos se reúnem no Salão Principal, que agora está todo decorado à moda do Baile de Inverno - embora esteja no meio da primavera.

MORGANA: (enfeitiçando o teto para brilhar multicor) E VAI ROLAR A FESTA!

Aproveitando a deixa, Miguel e sua turma começam a cantar, embalados ao som de Ivete Sangalo.

E vai rolar a festa

Vai rolar

A galera bruxa

Mandou avisar

Enquanto geral revira o olhar, Bia e os leitores aproveitam os últimos momentos com os demais, dançando, conversando e fazendo baderna.

HALAS(sem se conformar que Mar está fissurada no Pokémon Go) mano, sai dessa bagaça. O que esse joguinho tem que eu não tenho?

MAR: (respondendo, sem tirar os olhos esgazeados do celular) botão mudo.

TODO MUNDO: (risos)

MAYSA(esvaziando duas garrafas de Chocobum) HOJE EU VOU BEBER ATÉ CHAMAR GRINDELWALD DE VALDEMAR!

GRINDELWALD(carregando) é… oi?

ALINE(se empanturrando de Feijõezinhos de Todos os Sabores) AHHH, DROGA (berra) peguei um de maionese com pimenta!

FELIPE(fazendo careta, estapeando as costas da guria) SAI, FEIJÃO! SAI DESSE CORPO!

EVELLYN(em cima de Rony e Hermione, tirando milhares de fotos) eu quero guardar cada segundo de vocês pra sempre, seus putos! (faz cara fofa)

HERMIONE: (erguendo uma sobrancelha, apenas segurando a mão de Rony) então tá, né...

CECILIA(cruzando os braços) só tô vendo a galera enchendo o umbigo com minha adega particular de Chocobum...

ANNA BARBARA: (olhando pra outra Ana) me diz uma coisa… se eu pegar o Wi-Fi da igreja… vou estar recebendo um sinal de Deus?

ANNA CAROLINA(facepalm) bata na tua cara antes que eu bata, amiga...

DANNY(com uma tabelinha de alfabetização, rindo) beleza, Neville… conjugue o verbo “empurrar”.

NEVILLEeu empurro, tu empurras, ele cai, nós rimos, ele levanta, a gente corre….

GIOVANNA LOPES(com os olhos vidrados, depois de meia dúzia de Jurupinga) eu fumei pessoas… e falei com drogas...

ELIZABETH(mostrando uma tabela) isso aqui é um bom vilão (aponta uma foto do Voldemort), esse é um vilão meia boca (aponta pro Grindelwald), e isso aqui… (Aponta para uma foto da Hermione Wicca) meus amigos… É A ENCARNAÇÃO DO SATANÁS.

ARY(piscando e ligando no celular) alô… é o pai da zueira? Manda ela pra casa que a guria já passou dos limites!

BAKA(sambando no meio da pista) pois é… as recalcadas tentaram me derrubar… (dá uma pirueta) mas esqueceram que Winx voa!

SWEET(pegando umas dicas de maquiagem com a Delphini) então… eu uso esse pó aqui, não é?

DELPHINI(sorrindo, esfumaçando sua sombra de bicha perigosa) vai por mim, gata. Minha mãe me ensinou a usar maquiagem antes mesmo de me ensinar a andar.

Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora