Dias de Sol, Dias de Chuva

59 7 5
                                    



AUTORA
: (animada, gritando para Tenebri Rex, que está ensaiando seus dotes musicais) VAI, FILHOTA!

Enquanto todos aproveitam um excelente dia de sol do lado de fora do castelo, curtindo um dia de praia no Lago Negro, Tenebri e seus amigos dinossauros entretem a galera com um número musical improvisado.

TENEBRI: (cantando animadamente, segurando um minúsculo microfone nas patinhas miúdas)



Cheguei

Cheguei chegando, bagunçando a zorra toda

E que se dane, eu quero mais é que se exploda

Porque ninguém vai estragar meu dia

Avisa lá, pode falar



DRACO: (resmungando) o verbo certo seria "destruindo".

LILA: você não me tira dessa música, loiro aguado (grita pra Tenebri) CANTA ESSA MÚSICA MESMO, MONA!

Tenebri concorda, continuando a cantar mais umas estrofes da música. Porém, repentinamente, começa a cantar outra, enquanto os velociraptores começam a fazer a dança do cavalinho para acompanhar.



Oppan Gangnam style

Gangnam style

Op, op, op, op, oppan Gangnam style

Gangnam style

Op, op, op, op, oppan Gangnam style



LILA: FALEI PRA TU CANTAR AQUELA MÚSICA, DEMÔNIA!

TENEBRI: (se virando para Lilá com toda a dignidade do mundo) então seja mais específica, queridinha. Você disse pra eu cantar (observa, dando chilique logo em seguida) NÃO PRA CONTINUAR CANTANDO, URUBU!

TODO MUNDO: (risos)

Lilá dá chilique, indo se sentar em outra esteira, botando um tapa-olho e cruzando os braços de maneira emburrada.

AUTORA: não liga pra ela, bebê (abraça o focinho enorme da filha adotiva) ela só tem inveja do teu talento.

TENEBRI: (funga) valeu, mamãe...

TODO MUNDO: AWNNNNNNN...

TOQUINHO: (se metendo entre as duas, dando uma cabeçada no pé enorme da nova irmã) NÃO É A MAMÃE!

AUTORA: ih, que ciumeira é essa? (pega ele no colo, risonha)

MIGUEL: (aproveitando que Tenebri interrompeu o verbo, cantando com seu grupinho de colegas desafinados)



Avisa lá, avisa lá

Avisa lá, ô, ô

Avisa lá que eu vou...



Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora