AUTORA: FAZENDO GAMEPLAY DE HORIZON ZERO DAWN, MANO!
HERMIONE: (fazendo uma dancinha na cadeira) AEEEEEEEEEE!
RONY: (balançando uma bandeirinha) eeeeee...
AUTORA: (olha para Rony) quanta animação (pigarreia) bora começar essa bagaça!
CINCO MINUTOS E UMA DANCINHA DE HERMIONE AO SOM DE "SWEET DREAMS" VERSÃO FUNK DEPOIS, JÁ NA GAMEPLAY....
AUTORA: resumindo a história (faz voz de locutor de vídeo do Youtube) a nossa protagonista é a Aloy, uma renegada da vida – tipo eu – que vive num mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas em forma de animais, embora as tribos humanas pareçam mais pré-históricas do que outra coisa. Imaginem uma mistura de Flinstones com Exterminador do Futuro e Avatar. É isso aí.
RONY: (olhando a protagonista ruiva – ainda bebê - e fazendo cara de ué) Gina? È você?
HERMIONE: (rachando o bico)
AUTORA: (começando a jogar com a Aloy criança) mano, aquela matriarca da tribo dos Nora é a fuça da Rita Repulsa dos Power Rangers (pisca) não a do filme. A do seriado.
HERMIONE: (apontando pra Aloy) OLHA QUE ARROMBADINHA FOFA DO CASSETE! (guincha) ahhh, eu vou morrer.
RONY: quer dizer que ela tem que descobrir quem é a mãe dela, já que ela foi banida pelos caras só por que apareceu do nada no meio da montanha? Que povo doente....
AUTORA: (saindo com Aloy de uma ruína com um badulaque tecnológico na orelha) a menina sai catando lixo do crânio dos outros, mano. Não sei como não se contamina (assiste uma cutscene de Aloy treinando pra passar pela Provação da tribo e tal) ok, agora a gente vai ter que vencer esse bagulho se quisermos deixar de ser exilados dessa merda (Aloy dá uma cambalhota e já aparece adulta) OXENTE.
RONY: nossa (dá risada) queria ter tido uma puberdade assim. Pular a adolescência em dois segundos.
AUTORA: cala a boca e me deixa jogar (ponta pro Vigia, que parece um Velociraptor bugado) OLHA QUE COISA FEIA. Olha essa coisa feia aqui! Ele tem rabo de grama....
RONY: (sacode a cabeça, perdido) o que é que é feio, cara? Eu não tô vendo!
HERMIONE: (apontando) ESSE CARA AQUI!
AUTORA: ESSE JOGO! (Arregala os olhos, vendo as novas paisagens) retiro o que disse. JOGO LINDO DO CARAMBA.
HERMIONE: bora... (fecha a cara quando Aloy entra na pensão vagabunda onde a galera que vai competir está, apontando prum moleque que é o focinho do Draco Malfoy) ah, não. Aquele bundão que tacou pedra em mim quando eu era uma tampinha piolhenta! VAI BIA! MATA! ESTUPRA!
AUTORA: (assustada) nossa, Mione. Calma.
HERMIONE: (dando piti na forma Wicca) EU TÔ LOUCONA, MANO! (Rony tasca um beijo nela, que volta ao normal, avermelhada) ahhn... quer dizer.. tô bem.
RONY: (dá risadinha, abraçando Hermione) Bia... Mione... eu ia dizer pra vocês interagirem mais... uma com a outra... (Hermione ri) aí a galera ia shippar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...