Três Bananas Jogando Unturned

132 13 11
                                    


AUTORA: (dançando na cadeira do escritório da casa de Hermione) E AÍ, GALERA, BELEZA! EU TÔ AQUI PRA JOGAR UNTURNEDI!

HERMIONE: não é "Unturnedi" não. É Unturned.

AUTORA: NUM INTERESSA! (pigarreia) vamos começar essa bagaça.

RONY: (aparecendo atrás de Hermione) também estamos aqui, Bia. Vai anunciar a gente não?

AUTORA: ai, Rony. Vai se ferrar. Só um pouquinho, vai.

CINCO MINUTOS E UMA PROGRESSIVA NO CABELO DA BELATRIZ DEPOIS, JÁ NA GAMEPLAY...

AUTORA: os caras me fizeram jogar esse jogo. E eu nunca joguei essa merda na minha vida. Então não liguem se eu agir como uma completa leiga nesse assunto. Falou?

RONY: (ouve um rosnado) AI. O QUE É ISSO?

HERMIONE: num sei.

AUTORA: o que é esse jogo? É tipo Minecraft? Um mundo quadrático "cubático"?

HERMIONE: não. È de zumbi.

AUTORA: (afobada) CARACA. É "TE UAU QUIM DÉ DI"!

RONY: (apontando pro bonequinho feio de cabeça quadrada que Bia está controlando) é tipo o Jay-Z?

AUTORA: (mordida) é tipo sua mãe, Rony.

HERMIONE: ORRA (pigarreia) está de noite, galera. Esse é o grande problema nesse jogo.

AUTORA: (saindo do sério) NÃO PERCEBI QUE TÁ DE NOITE NÃO, TÁ? NÃO PERCEBI.

HERMIONE: ai.

AUTORA: (continuando a andar pela rua) olha, eu achei... uma rua (mais um rosnado) como que é um zumbi nesse jogo?

RONY: é... um bicho feio.

HERMIONE: (aplaude sarcasticamente) uau. Melhor explicação 2017.

AUTORA: (apontando o cursor prum zumbi quadrado com farda de polícia) aí, aquele policial é zumbi, né?

HERMIONE: sim.

AUTORA: (fugindo) se ele é zumbi, ele vai roubar meu cérebro, não é?

HERMIONE: é.

AUTORA: então ele não é um policial. Ele é um ladrão! (dá uma risada de A Praça É Nossa)

RONY: (facepalm)

HERMIONE: (vendo Bia se aproximar de uma fogueira) se mata, Bia.

AUTORA: é. Acho que vou ir tomar meu remédio (tosse) olha. Uma fogueira! (começa a tocar Pula Fogueira ao fundo) apaguei a fogueira (acende de novo) ACENDI A FOGUEIRA! SOU UMA PIROMANÍACA!

RONY: (olhando no mapa do jogo) a gente tá entre Montague e Souris Campground (aponta para um ponto escrito Taylor Beach) a gente pode encontrar a Taylor Swift aqui? ELA TEM UMA PRAIA, CARA!

RONY: (cantando em conjunto com Hermione)

Se eu não guardo nem dinheiro

Harry Potter do HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora