AUTORA: (tendo um ataque de fofura) AHHHHH! EU VOU SER TITIA! E A MIONE VAI SER VOVÓ!
HERMIONE: QUÊ? (sacode a cabeça, começando a se acalmar) quer dizer... nossa, Becky! (abraça a elfa) que notícia maravilhosa!
LUNA: eba! Vamos Ter um mini-elfo pra paparicar!
Dobby ainda está com cara de quem quer prender as orelhas na porta do forno a ver os duzentos olhares que estão sobre ele.
HARRY: (erguendo uma sobrancelha) já sabia disso, né, safado?
RONY: (enquanto os demais riem) deixa o elfo em paz, Harry!
Dobby, ainda grogue, vai abraçar Becky, dividido entre a alegria e o pânico total. Enquanto isso, alguns retardados da Corvinal começam a cantar no fundo da sala, enquanto Miguel Corner canta junto, fazendo um sambinha esquisito pra acompanhar.
MIGUEL: (cantando com os demais)
Eu bebo pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada, nada
GINA: (revirando os olhos) ele nunca superou nosso fim de namoro.
MIGUEL: (levando pro lado pessoal e berrando outro refrão na direção de Gins)
Deixa!
Deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave fora
DRACO: (rindo) impressão minha, ou a galera da Corvinal tá de coluio contra a Weasley?
AUTORA: coluio? (gargalha) de que obra de Machado tu desenterrou essa, Draco?
NEVILLE: do Tarado da Machadinha (desvia de uma Avada de Draco) eita. Calma, doninha.
Enquanto o povo ainda faz uma festinha ao redor da futura mamãe elfa, Voldemort e seus Comensais, entediados, ficam ao canto da sala, jogando conversa fora com o pessoal da ordem da Fênix.
VOLDEMORT: toc, toc.
KINGSLEY: (revirando os olhos) quem é?
VOLDEMORT: você sabe.
KINGSLEY: você sabe quem?
VOLDEMORT: (dando seu melhor sorriso Colgate) ACERTOU, MISERÁVEL!
COMENSAIS DA MORTE: (risos maquiavélicos)
HERMIONE: (estapeando a própria cara) que merda, Voldemort. Se mata, vai. Toma soda cáustica no copinho.
Magoado, Voldemort faz uma cara triste, enquanto toca aquela música triste de solidão ao fundo.
VOLDEMORT: machucou bem aqui, ó (pega Nagini e sacode na fuça de Hermione) bem nas horcruxes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter do Humor
FanfictionVocê gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria? Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel ao...