Primeira Estrada - Decisão: Final

50 5 0
                                    

Estava com minha melhor amiga morta nos meus braços. Como eu tinha chegado nesse ponto? Lágrimas não paravam de sair de meus olhos... O choque de perder duas pessoas no mesmo dia era insuportável.
Controlei meus sentimentos parando de chorar imediatamente e vendo a espada no chão ensanguentada. Pensei em pegar a mesma, quando olhei para todos ao meu lado.
- Eu sinto muito. - Disse Icro se aproximando - Eu sei o quanto ela significa para você...
- Não! Não sabe! - Digo com um olhar de ódio olhando ele e logo me levanto do chão - Ainda não acabou... É só o começo!
- Do que se refere? - Disse Alexandre se aproximando de mim. Ele tentava disfarçar mas eu podia ver claramente que ele estava em modo de ataque pronto para me finalizar caso eu fizesse algo.
- Os ataques... Eles não acabaram. Algo pior está vindo... - Disse sério.
- E por que acha isso? - Disse ele cada vez achando mais que eu era uma ameaça.
- Eu simplesmente sei... Igual eu sei que horas é agora... 03:47hrs.
Houve rapidamente um reboliço e um campista olhou para seu relógio de pulso e exclamou em voz alta.
- Ele ta certo...
- Então se preparem... Não sabemos oque está por vir, quero que todos se arrumem e preparem para passar essa madrugada em claro! - Disse Alexandre liberando todos e saindo dalí. Com o tempo passando eu acabei por ficar alí sozinho...
Olhei para o corpo de Giulia e vi os outros filhos de Afrodite pegarem seu corpo e o levarem para o chalé. Eu não tinha percebido mas vários campistas tinham morrido inclusive um filho de Apolo. Isabelle mandou alguns de seus irmãos pegarem o corpo dele e levar para o chalé para depois dar um enterro digno. Olhei para o colar de Giulia e logo coloquei ele no meu pescoço.
Virei para o lado e logo vi novamente aquela espada suja de sangue. Fui em direção a ela mas não tive coragem de pegar ela...
- Pega essa espada... - Disse o garoto loiro que tinha feito aquela ventania mais cedo.
- E quem é você para mandar em mim? - Me virei para ele o desafiando fingindo não estar abalado com oque tinha acontecido com minha amiga.
- Eu sou Enzo. Líder do Acampamento ou como dizia na roma... - Ele disse essa parte meio enojado - Pretor. Filho de Zeus. E se quiser se preparar para oque está por vir pegue essa espada... Eu não vou admitir fracos nesse acampamento.
Além de seus cabelos loiros claro, ele tinha uma pele branca levemente bronzeada e olhos azuis como o céu. Tinha 1,75 e um físico de jogador. Realmente parecia um líder nato, mas, aquilo só me fez odiar ele de cara.
- Eu não ligo pra quem você é ou oque você é... - Disse desafiando mais uma vez ele.
- Pois não ligue mesmo. Eu só respondi sua pergunta. E se quiser se dar bem aqui filho de Hades, vai ter que saber lidar com as regras.
- Eu não sou filho de Hades... - Afirmei tentando mudar o rumo do assunto vendo que ele tinha me colocado contra a parede usando minha própria pergunta contra mim mesmo.
- À é? E como alguem que não era filho de Hades conseguiu exercer aquele tipo de ataque destruindo aqueles esqueletos?
- Eu não sei e eu não ligo. Meu pai era um mortal e ele me preparou para esse mundo, e só tenho certeza de uma coisa, meu parente divino é uma mulher... E quando eu ver ela... - Apertei de raiva meus punhos vendo que aquilo não convencia aquele cara.
- Ache oque quiser... Se quiser ficar aqui, pegue essa espada! - Ele disse aquilo e logo saiu dalí sem falar muito mais coisa.
Fiquei sozinho junto com aquela espada e ao longe vi uma enorme explosão de fogo. Mesmo sentindo meu corpo cheio de energia e forte o suficiente para derrotar um elefante com um soco, eu não conseguia mover meu corpo. Naquele momento eu não via muitos motivos para sequer me mover. Vi vários campistas saindo dos chalés e correndo em direção a explosão. Abaixei a cabeça desmotivado e depois de algum tempo pude ouvir o barulho de longe, como se realmente ouvesse uma guerra.
Via minha sombra que a lua atrás de mim provocava e logo me lembrei do que aquele cara tinha feito com a sombra. Olhei para espada com o canto do olho e logo quis pega-la, mas meu corpo continuava sem se mover. Eu achava estar vendo coisas mas minha sombra se movia pegando a espada e logo movia ela em minha direção e parecia se descolar do chão levando a espada até minha mão que ao tocar ela senti novamente aquele sentimento assassino e sanguinário circular meu corpo. Peguei a espada e corri em direção ao lugar da explosão rapidamente.
- Essa luta é minha! - Disse com sede sangue. Meus olhos que eram lilas ou roxos estavam agora vermelhos e meu sentia minhas veias tentando atravessar minha pele.

O Filho de Nyx - A Maldição Do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora