Quarta Estrada - Derrota: Parte 2

21 1 0
                                    

  Levantei do chão rapidamente e continuei a encarar aquela forte luz que parecia ficar mais forte a cada segundo até que uma onda de vento explodiu do pentagrama e passou por mim deixou alguns cortes mas eu não liguei ficando centrado com oque apareceu na minha frente.
- Olá irmão... - Dizia uma voz que eu não reconhecia, mas tinha uma aura tão poderosa e ameaçadora que eu logo reconheci.
- "Outro filho de Nyx... Outro demônio..." - Eu pensava enquanto via a névoa ao seu redor se dissipar e logo um homem de vinte e cinco anos albino com roupas brancas surgiu na minha frente.
- Acho que agora você errou... Não sou um demônio, mas sou filho de Nyx...
- Leu meus pensamentos? - Eu dizia ainda olhando ele e percebendo que ele não era igual outros demônios.
  Ele tinha um metro e oitenta, forte, cabelos curtos branco, olhos vermelhos e pelo branca. Usava uma blusa comum sem estampa branca e calça jeans também branca e por fim calçava um all star branco. Todo aquele branco me inoja, sinceramente.
- Não... Apenas é óbvio ler suas expressões... Bem, nem todo o filho de Nyx é um demônio. Prazer, eu sou um Anjo. Anjo Snow. - Ele dizia sorrindo enquanto andava na minha direção.
- Nossa. É tão... Tão... Como é que se diz? Escroto? Você se veste de branco e por isso seu nome é neve? Caralho... - Olhei para ele com uma cara de decepção - Enfim, oque um anjo quer com um demônio como eu?
- Você não é um demônio Nathan... Da onde tirou isso? - Ele dizia agora sério me olhando com uma sobrancelha erguida.
- Ué... Todo mundo diz isso... - Disse agora confuso - Aliás, cadê meu pai?
- Você está proibido de ver ele, nunca vai poder o ver novamente...
- Novamente? - Disse mais confuso ainda o olhando.
- Esqueci... Eu ainda não te contei... Espero que tenha tempo, pois será uma longa noite...
  Ele fez um gesto com a mão e neve se formou atrás dele criando um trono onde ele coube perfeitamente. Ele fez um gesto me forçando a sentar no chão.
- Porra, oque ta acontecendo? - Disse mais e mais confuso ainda.
- Cala sua boca...
- Geralmente sou eu que falo isso...
- Ta. Escute com atenção, desde que você foi pro céu nossa mãe começou a tomar conta dos seus pensamentos, por isso você não lembra daquela vez que seu pai falou contigo e admitiu que nossa mãe o matou. Ela não pode aceitar que seu filho favorito a odeie... Você não entende agora, mas não posso voltar suas memórias sem te contar isso antes... Como presente de seu irmão aceite isso. Um presente para te livrar de controle mental e recuperar todas suas memórias...
  Após falar aquelas palavras ele apontou um dedo em minha direção e meu colar brilhou surgindo um novo símbolo com alguma espécie de metal branco. Um floco de neve. Eu fiquei em choque por um momento e na minha cabeça voltou tudo oque eu passei desde chegar no acampamento até chegar no Olimpo e lutar com o Drakon. Minha raiva por aquela mulher somente aumentava por ver o quanto ela me usava.
  Me veio internamente uma vontade de ir atrás de Mira. Eu precisava dela ao meu lado novamente. Nyx tinha modificado meu pensamento para eu abandonar ela.
- Bom, continuando... - Snow voltava a falar calmamente enquanto eu ainda estava em choque - Você não é um demônio puro. Oque quero dizer é, você é um demônio, seu olho vermelho prova isso, mas você também é um anjo, por isso é tão poderoso e por isso seus dois olhos não são vermelhos, o único problema agora é você aprender a usar seu poder de anjo... Bom, pra falar de uma forma mais... Bonita, você é um Nefilim... Filho de um deus ou demônio com um humano... Mas é tão difícil de explicar... Seu pai era um semideus e quando Nyx o seduziu ela usou encantos demoníacos, com um humano qualquer você seria um híbrido de humano com demônio, mas praticamente você é um Nefilim, ou Híbrido de demônio com "deus", entre aspas, pois era um semideus, mas o suficientemente poderoso para criar o ser mais raro entre os deuses, titãs e primordias...
- Então eu não sou um anjo, como você disse, meu pai era um semideus.
- Oque é um semideus com o poder comparado ao de um demônio puro e primordial? Seu pai foi o mais poderoso semideus de todos os tempos, e por isso mesmo seus genes sendo poderosos foram reduzidos para uma classificação mais baixa, no caso um anjo... E durante sua gravidez, aconteceram coisas que bem, o fizeram nascer metade anjo mais poderoso que o normal...
- Oque aconteceu? - Eu e dizia sendo bombardeado com perguntas, duvidas, misterios e verdades. Tudo aquilo era demais para mim, mas minha vontade de saber mais se colocava um passo a frente.
- Eu não posso contar. Você não pode saber... Não agora. Eu nem devia estar falando isso. Bem, Nyx vai mandar me matarem em breve, mas como a verdade, era meu dever te contar tudo...
- Você é a verdade... - Eu dizia o olhando com uma expressão em meu rosto que dizia exatamente o quão confuso, eu estava.
- Sim, igual existem os demônios que representam os pecados, as desgraças, existem os anjos que representam as virtudes, etc...
- Por que isso tudo esta acontecendo?
- Simples, seu destino está chegando cada vez mais rápido e suas reencarnações estão obrigando você a evoluir mais rápido... Tantas profecias... Tantas coisas que cabem a você resolver... Uma criança. Eu sinto muito. Eu queria poder te ajudar... Apenas sobreviva, e seja um guerreiro da verdade... Esse é nosso adeus.
  Eu fiquei sem reação. Tudo estava acontecendo tão rápido. Ele acabava de chegar e já tinha que ir embora, eu me sentia num livro ou fanfic que o escritor estivesse cheio de idéias e precisasse explicar para seus leitores tudo oque estava acontecendo ou estava por vir o mais rápido possível e fizesse um capítulo de transição super rápido com o único objetivo de explicar. Eu me sentia sufocado com aquilo.
  Logo vi ele se transformar em neve e começar a desaparecer com a brisa batendo nele e o mandando para longe. Me levantei encarando o nada e logo suspirei, respirando fundo. Sem metas, sem objetivos, sem saber oque fazer, simplesmente fui em direção ao chalé de Hipnos.

O Filho de Nyx - A Maldição Do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora