Depois daquele dia no Olimpo tinha se passado uma semana, voltei junto com Enzo para o Acampamento Divino onde nos esperavam para treinar e preparar para combatermos os demônios. O mundo estava realmente em caos. Humanos tentavam usar armas comuns para matar monstros e eram mortos aos milhares. O mundo parecia não ter mais esperança.
Ao chegarmos perto do Acampamento eu pedi para Enzo ir sozinho que antes eu tinha um assunto para resolver. Ele respeitou e eu fui em direção a cidade, demorou um pouco mas eu finalmente cheguei no meu destino. Na minha cidade onde eu morava com meu pai.
- Que saudades... - Dei um leve sorriso olhando para o colégio que estava completamente arruinado.
O mundo parecia estar em um estado apocalíptico tudo queimando e destruído. Eu tinha lutado com alguns monstros antes de chegar alí e realmente eu me sentia mais forte. Fui andando lentamente em direção a minha casa enfrentando alguns monstros e olhando pra que um dia foi minha cidade.
Parei na frente da minha casa e logo entrei nela antes que mais monstros tentassem me atacar. Parece que tinham perdido o medo de mim ou sei lá. Ao entrar dentro de casa eu não pude segurar as lágrimas ao ver a foto do meu pai.
- Eu vou sentir sua falta, pai... - Eu dizia andando pela minha casa um pouco empoeirada.
[...]Já estava alí a algum tempo me despedindo de tudo e deixando algumas lágrimas escaparem até eu ver alí encima do sofá a caneta que eu e Giulia dividimos por muito tempo. Me sentei no sofá olhando a caneta.
- Você se mostrou ser o maior dos problemas, Nathan... - Dizia uma voz feminina vindo de trás do sofá.
- Ah sim... Deve ser a garota que o Nathan tinha falado... Eu estava me perguntando quando você ia aparecer... - Me levantei para encarar ela.
Eu não pude ver seu corpo, seu rosto, ela parecia estar coberta pelas sombras se escondendo.
- Bom... Estou aqui... - Ela parecia sorrir sadicamente.
Eu podia ver seus olhos flutuando nas sombras. Olhos realmente assustadores. Pareciam que demônios se escondiam atrás daqueles olhos e tentavam entrar dentro do meu corpo mas ao me ver eles fugiam por medo.
- Quem é você?
- Não importa quem eu sou... Importa que você é realmente excepcional. Conseguiu olhar nos meus olhos sem ser possuído... Você é de outro mundo! - Ela parecia sorrir com isso e eu descobri que estava certo. Seus olhos eram cheios de demônios.
- Oque vai acontecer agora? - Perguntei guardando a caneta dentro do meu bolso.
- Agora... Você vai dormir... Espero que para sempre. - Estava pronto para responder ela quando ela fez um gesto com a mão e naquele momento me veio tanto sono que eu simplesmente cai dormindo no chão - Faça um favor para mim... Não volte. Nathan...
Foram as últimas palavras que eu consegui ouvir antes de realmente apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Nyx - A Maldição Do Anoitecer
FantasyNathan Oliver é um garoto problemático que vivia uma vida normal em um colégio de tempo integral onde seu Pai um ex-astrônomo da aula de física. Após um incidente com um aluno onde ele acaba quebrando seu pulso e braço ele se ve obrigado a fugir com...