Segurei a lança que estava atravessada no meu peito me prendendo a altura de cinco metros nos estilhaços que sobraram da casa principal. Tentei tirar ela mas eu estava fraco sentindo o sol bater na minha cara. Cuspi sangue enquanto olhava ele voando lentamente vindo em minha direção.
- Quem diria... Que eu estaria nessa situação... - Ri um pouco de mim mesmo enquanto via ele sério na minha frente - E mesmo assim, você vai perder... - Ri debochando da cara do mesmo tentando irritar ele.
Não foi uma boa ideia. Ele fez uma careta desmostrando raiva e com um movimento sonico e rápido ele ao lado de sua lança socou e perfurou o outro lado do meu peito enquanto me encarava.
Desconhecido - Eu podia presumir sua derrota desde o momento que te vi... - Ele dizia sério enquanto me encarava.
- Mesmo? Então... Permita-me apresentar o grupo do Acampamento Divino encarregado de recuperar a caixa... Ou jarro de Pandora... - Usando o restante das minhas forças apontei para atrás dele onde ele logo virou encarando o por do sol e nele a figura de três pessoas.[Alguns dias antes]
Já era 16hrs enquanto eu treinava com o outro Nathan, aquele filho de Nice, era extremamente habilidoso em um combate corpo a corpo e já tinha me treinado bastante só naquele dia.
- Acho que chega... - Disse me levantando do chão enquanto dava leves tapas pelo meu corpo tirando a poeira.
- Você treinou bem... Não são tantas pessoas que conseguem me enfrentar assim. - Ele sorria.
Voltei meu olhar em direção dele, suas asas brancas estavam fechadas nas suas costas, ele usava um pano branco amarrado em sua cabeça, o moletom que ele usava tinhas as mangas cortadas na altura dos ombros, usava uma calça jeans azul e all star preto desgastado. Fora disso meu olho vermelho brilhava embaixo da franja e com ele eu podia ver claramente sua aura branca em forma de pássaro ao seu redor, inspiradora e poderosa, algo que nunca tinha visto antes.
- Obrigado... Mas ainda falta muito pra eu te alcançar... Acho que vou comer alguma coisa... Até. - Disse frio fazendo um sinal com a mão e andando em direção ao refeitório sem deixar ele falar nada.
Estava frustado comigo mesmo. Me faltava muita coisa para me equiparar a eles. Mas querendo ou não, eu ainda era um novato nisso de semi-deus. Foi quando vi Mira vir na minha direção e logo pular no meu ombro.
Desde que eu tive a visita daquele anjo eu tenho negado a mim mesmo usar os poderes de Nyx, meu ódio por ela era enorme e agora eu somente usava os poderes de Zeus que também não eram poucos mas reduzidos por eu não ser filho completo de Zeus. Eu tinha pegado Mira como minha pet novamente e meu visual, que antes consistia em só preto agora era diferente, eu usava uma blusa manga longa cor branca, uma calça jeans normal e um all star azul de cano médio.
- Como foi o treinamento? - Dizia Mira na minha cabeça.
Eu demorei para entender, mas eu e poucas pessoas podíamos ouvir Mira, apenas pessoas que tinham poderes de falar com outras espécies ou pessoas que ela permitia.
- Foi bom, mas ainda falta muita coisa... Não sou forte o suficiente.
- Paciência Nathan... Seu pai não se tornou um grande herói da noite pro dia.
- Você já viu meu pai?
- Mais vezes do que imagina... Antes de Nyx se casar com ele, ela já tinha uma certa paixão por ele e me mandava ajudar nas missões de vez enquando...
- Entendo.
Mesmo voltando a falar com ela, não a contei sobre a aparição do anjo e que eu odiava minha mãe, mas ela sabia que tinha algo estranho comigo.
- Onde estamos indo? - Disse ela percebendo que eu estava andando.
- Refeitório... Preciso comer alguma coisa.
- Se quiser, posso te treinar depois.
- Claro, não quero descansar logo agora que sinto meu sangue queimar... - Dei um leve sorriso com aquela frase e continuei a andar.[...]
Não tinha se passado muito tempo desde que cheguei no refeitório e me sentei na mesa de Hipnos começando a comer um sanduíche natural junto de Mira que comia atum. De vez enquando um filho de Hipnos tentava puxar assunto comigo mas com meu jeito frio de ser eles entendiam rápido que eu não queria amigos.
- Oque pensa em fazer por agora Nathan? - Foi uma pergunta de Mira que parou de comer começando a me observar.
- Em que sentido? - Disse calmo continuando a comer meu sanduíche natural com cappuccino enquanto olhava sem expressão o nada.
- Em sentido que o mundo tem menos de três dias antes de ser devastado pela caixa de Pandora...
- Pra falar a verdade, no conto original a caixa de Pandora era representada por um tipo de jarro que acabei de esquecer o nome e...
- Nathan, direto ao ponto... - Ela dizia como se revirasse os olhos durante a fala.
- Ah, bem... Planejo treinar até o fim do mundo chegar. Sem mais perguntas.
- Quando você vai ser sincero comigo, Nathan? - Ela dizia como se pegasse no meu rosto e fizesse eu encarar seus olhos.
- Como ser sincero com você se na verdade eu nem sei oque está acontecendo? O mundo não está sendo sincero comigo! Eu sou um adolescente, eu não sei o peso dos meus atos. Eu não entendo oque é manter o mundo sobre minhas costas. Eu não sou Atlas. Só queria que alguma coisa fosse clara, fosse sincera comigo.
Sem olhar para ela levantei da cadeira. Eu precisava ter tirado aquilo da minha garganta a muito tempo, eu precisava falar a verdade para todo mundo a muito tempo. Eu não estava preparado para aquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Nyx - A Maldição Do Anoitecer
FantasyNathan Oliver é um garoto problemático que vivia uma vida normal em um colégio de tempo integral onde seu Pai um ex-astrônomo da aula de física. Após um incidente com um aluno onde ele acaba quebrando seu pulso e braço ele se ve obrigado a fugir com...