Quarta Estrada - Derrota: Final

18 0 0
                                    

  Quando eu abri os olhos eu tive a visão Da Kiro, Enzo, Alexandre, Isabelle e Nero lutando contra Nathan ferozmente que parecia estar cem porcento de novo.
  Era 20hrs, parece que não tinha se passado muito tempo enquanto estive naquela viagem. A única iluminação deles eram fogos feitos pela batalaha. Eu podia ver perfeitamente no escuro mas eles... A luta estava feia, estavam todos machucados, até Nathan que era de ferro parecia machucado.
  Me levantei do chão. Meu corpo que estava todo destruído e machucado em todos os sentidos agora estava perfeito e cheio de energia de novo.
- Finalmente acordou. - Dizia a voz de Mira do meu lado - Não pensou que a gente ia deixar você aqui, né? Você está mais esperto do que eu imaginava. Quando viu seus amigos chegando enquanto estava caindo tentou distrair o Nathan ao máximo...
- É, meio que não deu tão certo... Acho que morri por umas duas horas. - Disse a olhando e logo dando um sorriso para ela - Teimosa... - Comecei a andar em direção a eles que ainda não tinham me visto.
- Oque vai fazer? - Ela dizia enquanto me olhava ainda parada no mesmo lugar sem entender muito bem.
- Vou... Ser um herói... - Dei um sorriso e fiz um sinal de joinha para Mira.
  Depois daquela luta contra a Filha de Hefesto eu continuei a me perguntar por que ninguém me ajudou e estudando livros eu percebi que filhos de Nyx tinham uma habilidade que impediam outras pessoas de atrapalharem suas lutas. Era chamada de UmContraUm. Bem simples, por ser filho de Nyx você tinha que ficar se provando, e essa habilidade consistia de você poder ter uma luta para recuperar ou ter uma honra e dignidade por ser filho dela.
  Ela ativava sozinha assim que eu e ele trocassemos os primeiros socos. Corri em direção a ele e naquele momento todos me viram e ficaram imoveis por um segundo. Eu estava rápido, incrivelmente rápido por ser noite e naquele momento eu via o ódio nos olhos de Nathan e correu na minha direção de volta e naquele momento trocamos um soco, cada um acertando no rosto do outro.
  Não deu tempo de lançar um para cada direção por nos fincarmos no chão. Cambeleamos para trás e em seguida sua lança apareceu em sua mão pegando fogo e minha espada negra apareceu em minha mão esquerda ainda em forma de névoa. Colidimos nossas armas e rapidamente fiz um movimento circular com a mão e prendi a lança dele no chão. Chutei sua barriga o lançando para trás e investi com a espada que faiscou enquanto percorria seu braço.
- Tsc... Corpo de ferro... - Disse baixo enquanto deu um giro com o corpo e fiz a espada bater em sua lança e logo nos seus pés com força o bastante para derrubar ele no chão.
- Como? - Ele dizia se rastejando para trás como se tentasse fugir - Não tem como você ter ficado mais forte...
- Olhe para cima... Está de noite... - Eu dizia friamente enquanto a lança dele começava a se transformar em névoa e vir em direção a minha mão.
  Quando ela apareceu em minha mão tentei fincar ela em seu peito o prendendo no chão e não deixando ele levantar. Eu tentava ignorar o fato que todos olhavam para nós até que.
- Ei, não aprendeu nada em um mês? Esse seu orgulho é sua maior fraqueza... - Era a voz de Enzo vindo da frente.
- Esse é meu destino! - Eu dizia ainda prendendo ele no chão.
- Sim, é seu destino! Você tem que parar o jarro de Pandora, mas você não precisa lutar sozinho! - Dizia Nero afirmando com Enzo - Afinal, você desmaiou duas vezes! Essa luta é tanto nossa quanto sua!
- A gente fez parte da sua vida por um mês! Esse destino também é nosso! - Alexandre.
  Os três filhos dos três grandes falavam e quando eu olhei para eles pareciam que suas auras juntas aumentavam sua força a um nível totalmente desconhecido. Não só eles. A cooperação de todo mundo os tornava mais forte. Abaixei minha cabeça com vergonha quando Nathan bateu as asas e lançou aquelas penas flamejantes contra mim e me cortou me lançando um pouco para trás.
- Dor!!!! - Ele gritava se levantando - Eu preciso de mais poder! - O pingente dele brilhava com força.
- Nathanael! - Gritava Enzo, Alexandre, Nero, Kiro e Isabelle.
  Meu corpo brilhou roxo e no momento seguinte todos correram até Nathan e começaram a lutar contra o mesmo de novo.
  Água saiu do subterrâneo prendendo o Nathan e Enzo fez raios caírem sobre a água eletrificando ele de novo. Fez uma luz forte quando Kiro voando parecia se concentrar para um tipo de ataque e do seu lado estava Isabelle voando no Grifo recitando palavras junto Kiro. Alexandre estalou o pescoço e deu um sorriso quando fez as sombras ganharem forma e engolirem Nathan e prensarem ele contra o chão.
- Vai ficar ai parado? - Dizia Mira pulando no meu ombro.
- Oque quer que eu faça? - Dizia a olhando.
- Seja um Herói! Nathan, você é muito lerdo. Você finalmente entendeu seu destino! Seu objetivo! O por que está aqui! Oque você não sabia é que eles, muito antes de você já sabiam oque você tinha que fazer e é isso que eles estão fazendo, não ofuscando seu brilho mas te ajudando a brilhar ainda mais! Eles sabem que você é o único que pode matar ele e oque eles estão fazendo é, te dando tempo! Te dando a oportunidade! Não desperdice isso!
  Virei meu rosto e encarei Mira no meu ombro. Dei um leve sorriso para ela e vi que els ficou um pouco sem jeito mas logo esfregou sua testa na minha e saiu do meu ombro. Olhei para a luta. Ouve uma explosão aonde Nathan estava e ele saiu com as energias quase restauradas daquele ataque. Kiro e Isabelle ja esperavam isso quando ela lançou uma saraivada de flechas brilhantes contra ele e Kiro aumentava a velocidade das flechas usando o vento.
  Enquanto eles lutavam eu concentrava na aura. Devia ter uma brecha, algum ponto, algum lugar que mostrasse sua fraqueza mas em a única coisa que eu consegui a ver era sua aura em movimento se movendo para dentro e fora do seu corpo como se seu ponto fraco estivesse... Sendo escondido! Não tinha como saber... Dor era mais esperta do eu pensava.
- Eu quero você! - Eu sentia ele quente. Seu sangue fervia tanto a ponto de eu sentir o calor fora de seu corpo. Ele estava do meu lado falando de um jeito estranho.
- Minha praia é outra... - Virei meu corpo bruscamente e dei um soco com o punho virado e o lancei para trás. Dei um salto para trás e vi ele investir contra mim.
- Nathanael, soco! - Dizia Enzo aparecendo do meu lado com o punho direito cheio de eletricidade.
  Eu entendi oque ele quis dizer. A lança virou névoa sumindo por um tempo da minha mão esquerda e acumulei eletricidade nela rapidamente e dei um soco junto com Enzo no Nathan o mandando para trás.
- Isso... - Disse vendo ele ser mandando para os escombros.
- Soube agorinha que eu tinha ganhado um primo... Fico feliz que seja você... - Ele deu um sorriso e logo o perdeu.
- Aprendi com um certo alguem a controlar bem esses poderes... - Disse normalmente quando a lança reapareceu na minha mão.
- Rápido, tem algum plano? - Dizia Alexandre saindo das sombras e aparecendo do meu lado.
- Meu punho... Está sangrando... - Dizia me perdendo em pensamentos olhando meu punho.
- Hum? - Dizia Alexandre me olhando - É, na hora que Nathan usou aquele ataque das asas cortaram sua mão, mas... Oque é isso? Nem eu tenho isso...
  Eu, ele e Enzo estávamos olhando para meu punho que sangrava e oque mantinha a gente estranhando aquilo era, névoa saia do corte e... Não era vermelho. O sangue estava negro e parecia corroer meu punho enquanto passava o tempo.
- Bom... É algum ataque dele? - Perguntava Enzo.
- ENZO! - Nero gritava chamando a atenção dele e ele logo correu para o ataque.
- É uma habilidade sua Nathan... - Dizia Mira na nossa mente se aproximando novamente enquanto nos olhava - Seu sangue pode servir como ácido...
- Ah... Isso explica bastante coisa. - Alexandre dizia entrando nas sombras novamente.
- Não devia ficar surpreso, não é a primeira vez que isso acontece mas bem, só acontece a noite... - Ela dizia me estranhando.
  Naquele momento ouve um brilho nos meus olhos e eu logo lancei a lança fon extrema força na direção da cabeça de Nathan. Ela o atingiu mas só o fez recuar um pouco e pegar sua lança. Ela estava suja com meu sangue. Eu estava pensando em corroer ele com meu sangue mas a lança estava se corroendo mas ele parecia nem ligar até que...
  Minha espada apareceu na minha mão novamente.
  Eles lutavam intensamente e Kiro apareceu com sua faca de platina repelindo os ataques da lança de Nathan. Eles lutavam intensamente rápido atacando e repelindo. Ela chutou sua barriga o mandando para trás e Nero apareceu com sua mão brilhando e deu um soco na nuca dele. Ouve um tremor e Nathan se virou socando seu rosto e com a lança parou o ataque de raios do Enzo. Isabelle apareceu na frente dele e com suas mãos brilhando direcionou um ataque de luz em seus olhos o cegando mas ainda sim ele lançou uma onda de vento e fogo dos escombros contra ela, mas Nero apareceu impedindo os fogos com sua água. Seu sangue também fervia. Alexandre apareceu novamente das sombras e fez as sombras se levantarem tentando pegar ele que foi mais rápido e travou sua lança contra Kiro.
- Droga... Eu quero invocar a terra! - Ele dizia com raiva, e eu não entendi muito bem.
- Geocinese é um poder de controlar a terra e os minérios, é extremamente poderoso mas nem todos os filhos de Hades podem controlar esse poder... - Dizia Mira para mim.
  Ele parecia com raiva mas Nathan após conseguir se livrar de Kiro foi ai chão e controlou o fogo fazendo uma labareda acertar Alexandre mas ela mudou para uma aparência negra e sombria e mesmo sendo imune ao frio eu pude sentir o quão frio era aquele fogo que circulava Alexandre.
- Por Hades! - O fogo lançou contra Nathan e mesmo seu corpo queimando ele pode sentir o frio e tentou lançar seu fogo contra. Desesperado para aquecer seu corpo e vender o Alexandre.
  Ainda sim, Alexandre venceu mas velocidade dele o salvou. Nathan vôou alto e logo caiu chutando Alexandre. Pensei que ia dar certo mas ele conseguiu revidar, droga... Eu pensava no plano de ataque.
- Nathan... Eu posso te contar uma história? - Eu dizia friamente andando na sua direção com calma - Mesmo que não... - Todos pararam de lutar e voltaram sua atenção para mim - A muitos anos, ouve um demônio, filho de Nyx. Ele acabou se apaixonando por uma humana e se revelou para ela. Péssimo erro... Ouve uma guerra entre Anjos e Demônios por culpa dele. Demônios não podiam sentir ou se misturar com humanos, a pior regra que alguem poderia ter quebrado... Esse demônio, era conhecido como o sentimento da Obsessão. Muitos consideravam ele o pior demônio. Mais cruel, maldoso, manipulador e poderoso. Consideravam ele o pior sentimento! Destruindo tudo para concluir seu objetivo... Ou melhor... Obsessão! Pior consideram ele o pior sentimento? Por que alguem que é obsessivo por uma coisa pode e vai fazer oque for preciso pra concluir ela! Continuando... Depois dessa guerra, seu poder era tanto que ele não sucumbiu aos anjos e nem demônios. Deuses não ousaram se intrometer, mas Nyx não podia deixar ele vivo, fazendo oque bem entender... Ela o castigou e matou sua amada... O motivo pela qual a guerra se iniciou.
  Todos olhavam atentamente para mim e nas suas auras eu podia ver horror e medo aumentarem fortemente dentro de todos. Estava dando certo... Lábia demoníaca.
- Bem, quando ela morreu, ele jurou que todos que tivessem uma obsessão tão grande quanto o mesmo mereciam uma morte e sofrimento, quanto o destino dele de viver sem concluir ou ter o motivo de sua obsessão. E fala sério... Alguem que deixou o mundo em ruínas em busca de mais poder... É alguem bem obsessivo, né? - Conforme eu falava o campo se tomava por uma névoa que a cada palavra ficava mais densa e expensa. Eu concentrei e meu olho vermelho brilhou e na névoa que cobria Nathan, ele teve a ilusão de que um demônio horrendo estava o perseguindo. Ele caiu no chão e começou a se arrastar tentando fugir enquanto gritava de medo.
- Lábia demoníaca? Bom trabalho... Ainda mais na parte que fez ilusões para enganar somente a ele. - Dizia Mira.
- Mas e agora? - Dizia Kiro parando na minha frente ainda um pouco pálida.
- Agora... - Antes de eu conseguir falar eu cai no chão ajoelhado e vomitei um pouco de sangue - Mira? - Perguntei para ela oque estava acontecendo.
- Não pense que pode usar esse tipo de poder de graça... As vezes você precisa pagar de alguma forma...
- Que merda... Agora que me falam isso? - Digo levantando com um pouco de sangue na boca - Me diz... Como eu faço pra sair esse sangue negro? - Dizia limpando um pouco minha boca vendo o sangue vermelho.
- Você precisa ficar em frenesi.
- E como faço isso?
- Infelizmente você não vai descobrir! - Nathan tinha se recuperado muito rápido e agora estava na minha frente e deu um chute na minha barriga quebrando minhas costelas e me lançando para trás.
- Oliver! - Enzo dizia meu sobrenome - Não deixe que ele atinja você por que a força dele ta muito diferente...
- Um pouco tarde pra avisar... - Disse no chão sentindo dor e comecei a levantar contando com a regeneração - Preciso ficar nervoso... Rápido... - Eu encarava eles lutando mas minha frieza estava tão grande que eu não conseguia mais sentir aquele sentimento do início.
  Ele estava bem mais rápido e forte e naquele momento eu vi o jogo mudar bem rápido. Olhei para eles e vi Nathan aparecer atrás de Nero e fazer um corte com sua lança e em seguida pegando na sua nuca e levantando ele do chão e batendo ele contra a terra. Ele ficou inconsciente, mas antes que Nathan o matasse Kiro apareceu e recebeu um soco tão forte que fez ela voar contra Isabelle lançando as duas pra longe. Enzo foi atrás dele mas as asas dele bateram com tanta força que o deixaram no chão. Alexandre tinha sumido mas quando reapareceu pelas sombras Nathan deu um golpe com suas garras no seu peito e um golpe na sua nuca o mandando para o chão.
- Oque foi isso? - Olhei para Mira por um instante.
- É... Bem... Ele ta bem mais poderoso... - Ela dizia rápido coisas óbvias.
- Percebi... - Ele apareceu na minha frente e tentou me furar com sua lança. Minha espada apareceu bem a tempo e eu consegui desviar ela e dei um salto e chutei seu rosto o mandando para trás.
- Isso só está me irritando! - Ele dizia com sangue nos olhos enquanto me olhava e tentou investir contra mim.
  Segurei seu punho e pulei de novo saltando e prendendo minhas pernas no seu braço e o derrubei no chão o segurando.
- Chega... Nathan, vamos conversar! - Segurei ele enquanto ele usava força bruta pra tentar se soltar.
- Conversar? - Ele ficou mais irritado tentando sair.
- É... Não precisa fazer isso! Oque vai ganhar com isso? Você está acabando com o mundo, se acabar com ele, oque vai dominar no final? Só me deixar fechar a caixa, ou jarro... Sei lá...
- E quem disse que eu quero alguma coisa do mundo? Eu quero que todos morram! Eu queria tudo em caos, não pra mim, não pra dor, mas para aquela pessoa que fez tudo isso acontecer! - Ele se soltou oque me deixou ainda mais confuso sem entender oque ele dizia.
- Quem planejou tudo isso? - Disse me levantando e olhando ele.
- Isso daqui não é um filme... Acha que vou te contar alguma coisa?
- Se não vai contar é por que sabe que eu vou te derrotar... - Dei um sorriso irônico para ele.
  Ele ficou com muita raiva e gritou vindo na minha direção. Acertou um soco na minha cara e chutou minha barriga de novo. Minha espada apareceu na minha mão e logo cortei em direção a sua mão. Ele não ligou enquanto tentou me acertar direto com sua lança, uma mão feita de sombra saiu do chão e segurou a lança o mandando para trás.
- Sabe seu pai? - Ele começou a falar do nada enquanto se equilibrava - Eu fui o maior responsável pela morte dele! - Ele estava tentando me desconcentrar, e realmente estava conseguindo.
- Você não tem o direito de falar dele! - Comecei a ficar irritado e investi contra ele dando alguns golpes de espada.
- Se você diz! - Ele sorria enquanto desviava dos golpes e recuava.
- Nathanael, não deixa ele te desconcentrar! - Dizia Mira preocupada, tão preocupada que acho que até ele conseguiu a ouvir.
- Sabe, eu já estou de saco cheio de você! - Ele vôou em direção a Mira e eu já sabia oque ia acontecer.
- Ela não! - Eu gritei alto correndo em direção a eles - Érebo! - Minha mão brilhou e um escudo feito de sombras se formou ao redor dela protegendo do ataque do Nathan que esperou eu me descuidar para dar outro soco no meu rosto e me lançar contra o chão.
  Eu precisava entrar em estado de Frenesi mas eu estava muito frio, até ele ameaçar atacar Mira. Aquilo começou a me irritar.
- Você é consegue ser mais chato que o Oliver! - Dizia Enzo aparecendo do nada dando um soco eletrificado ja cara de Nathan.
- Chega! Eu to cansado de voc... - Ele dizia com raiva até que enquanto se levantava ele mordeu a língua. Quando isso aconteceu toda sua aura fraquejou e parou de tentar enganar seu ponto fraco.
- Que óbvio... - Eu e Enzo dizíamos ao mesmo tempo - Como não percebemos isso antes?
- Bom... - Comecei a dizer - A gente lutou o dia inteiro com ele e ele não parava de tagarelar, se pensar bem, uma hora ou outra ele tinha que mostrar seu ponto fraco... Por mais óbvio que seja ou não...
- Isso é desculpa! Eu não aceito ela! Não acredito que era tão fácil...
- Fácil? - Ele apareceu atrás da gente e deu uma cabeçada forte entre eu e Enzo e o lançou para longe e vôou na direção dele e chutou sua cara contra as pedras. Eles estaba disposto a matar ele agora que a gente sabia seu ponto fraco.
- Solta ele! Érebo! - Minha mão brilhou e um escudo protegeu ele também. Sangue começou a sair do meu nariz - Droga...
- Eu to cansado Nathanael... Eu sei que não posso te matar mas aquele cara, ele falou que ia aparecer e ia dar um fim em você... Por que ele não apareceu?
- Você foi enganado...
- Eu sei! Não me diga se for óbvio! - Ele dizia com raiva cambaleando - Eu não aguento mais lutar...
- Onde está o jarro de Pandora? - Perguntei sério o olhando.
- Vai. Se. Foder. - Ele dizia me olhando.
- Okay... Vou tentar fazer o possível... - Minha espada reapareceu em minha mão. Sua lâmina de ferro estigio brilhava. Tinha quase minha altura e uma bainha para duas mãos. Era na verdade um sabre que eu chamava erroneamente de espada. Tinha uma joia de ametista roxa no meio dela e um fio extremamente afiado e mortal cheio de runas e detalhes.
- Vai se foder? - Ele sorriu. Mal ele imaginava que seu fim estava chegando. Ou pelo menos eu esperava.
- Pode se dizer que sim... - Finquei o sabre no chão e usando seu fio duplo cortei profundamente meus pulsos. O corte foi fundo e começou a sair muito, muito sangue! Eu estava torcendo para minha regeneração criar mais sangue enquanto eu perdia e naquele momento ele ainda saía vermelho.
- Vai se matar? - Ele dizia agora poucas palavras... Estava ficando cada vez mais fraco.
- Na verdade... Eu vou te matar! - Meus olho começavam a brilhar. Eu estava me concentrando, minhas presas apareceram e eu levei um pulso até minha boca e a molhei de sangue. Meu pulso estava começando a regenerar quando eu refiz o corte e meu olho vermelho começou a brilhar cada vez mais.
  Minha fome por sangue naquele momento cresceu muito, meu corpo todo coberto de sangue e aquele gosto incrível rondando pela minha boca. Minha fome parecia aumentar cada vez mais, minha barriga parecia cada vez mais vazia. Minha visão ficava turva e eu começava a perder os sentidos. Névoa começou a sair do meu corpo na cor azul escuro e roxo e ficou envolta do meu corpo. Eu me fiz ficar em frenesi por causa da fome.
- Oque... - Ele dizia recuando um pouco.
- Tarde demais... - Uma voz diabólica tomou conta da minha e minha regeneração parou momentaneamente enquanto eu corria em direção a ele extremamente rápido.
  Apareci atrás dele e tentei morder seu pescoço. Não deu certo. Mas minhas mãos sem saber onde segurar tentando quebrar seus ossos passavam por todo o seu corpo. O sangue que antes era vermelho agora jorrava negro dos meus pulsos e passava cada vez mais se espalhando pelo seu corpo.

O Filho de Nyx - A Maldição Do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora