- Tóquio? Monte Fuji? - Me virei olhando para eles meio incrédulo - Como eu vim parar aqui?
- De acordo com sua gata... - Disse a garota enquanto continuava ajoelhada na frente do lugar que eu estava deitado - Você foi teleportado por uma entidade do mal para você não completar sua missão.
Olho para ela ouvindo oque ela diz e percebo que ela não está surpresa ou sequer apresenta deboche na sua fala, como se acreditasse realmente que aquilo é possível.
- E você acredita? - Disse olhando para ela.
- Claro... Você também é um Han Kami?
Não entendi a última palava que ela disse então olhei para Mira esperando alguma explicação.
- É semideus em japonês... - Disse Mira como se revirasse os olhos.
- Isso Mesmo, Mira-chan. - Ela deu um sorriso falando com Mira.
- Você também entende oque ela diz? - Perguntei agora mais confuso do que tudo.
- Sim! - Ela deu um sorriso simpático.
- Você ainda não respondeu a pergunta... É um Han Kami? - Disse o garoto mal educado se metendo no meio da conversa.
- Não, eu sou um... Mira... Explica oque eu sou. - Falei olhando para Mira já que eu não sabia como se falava semi-primordial em japonês. Eu nem sabia falar japonês.
- Ele é um Semi-Primordial... - Disse Mira confirmando e olhando para a garota.
- Ah, semi-primordial... - A garota deu um sorriso olhando para Mira.
- Você é filho de quem? - O garoto perguntou já estando irritado.
- Sou filho de Nyx, e vocês? - Disse a eles enquanto eu sentia meu corpo fraco e caia um pouco.
A garota rapidamente correu até mim e me segurou me levando de volta para o lugar me fazendo sentar.
- Bom, eu sou filha de Susano-o e ele é...
- Eu não interessa. - Disse o garoto interrompendo a mesma, ele estava começando a me dar nos nervos.
- Como assim filha de Susano-o? Um Deus japonês? - Perguntei confuso quando senti a patinha de Mira batendo no meu rosto.
- Mais respeito! - Disse ela enquanto me olhava.
- Mas...
- Se não se importa, eu queria conversar com ele a sós agora... - Disse Mira falando para os outros dois que fazem sim com a cabeça e logo saem dalí.
- Vai me explicar oque ta acontecendo agora? Susano-o? Como assim? - Perguntei confuso e com pressa.
- Bom... Você precisa saber... Não existem só... Os deuses gregos... Existem vários deuses.
- Oque? - Perguntei confuso, primeiro eu era um ateu que ficou sabendo que existia toda uma comunidade de deuses agora fico sabendo que existem mais deuses ainda.
- Deixa eu explicar, nem é todos os deuses que existem, por exemplo... Deuses Chineses, Japoneses, Gregos, Romanos, Nórdicos e Egípcios... Todos esses deuses tem um acordo e cada um manda em uma parte diferente do mundo, mas à aqueles que são absolutos perante todo mundo, os três primordiais que criaram o universo. Caos, Nyx e o outro eu não posso citar o nome...
- Ta... Acho que já entendi... Então estamos no território dos deuses japoneses?
- Exato.
- E por que ainda não me mataram por eu ser grego? - Perguntei confuso por que na minha mente aquilo já servia como desonrar ou sujar um lugar com minha presença.
- Por que você não é grego, você é arcaico. Neutro!
- Arcaico? - Perguntei confuso.
- Por que acha que está falando japonês fluente? Por que a Noite se tem em todo o universo, por isso você sempre saberá falar qualquer língua do universo...
- Quer dizer que existem seres em outros planetas?
- Isso eu não posso dizer!
Fico pensando no que ele diz. Era muito informação mas eu entendi oque ela disse.
- Oque eu faço agora Mira? Eu tenho uma missão e não sei como voltar para ela...
- Bom, agora, chega a parte do seu treinamento! Você precisa se recuperar e ficar mais forte só depois poderá voltar para sua missão...
- Eu não tenho tempo! - Disse ela lembrando do meu prazo.
- Você não tem escolha... Agora você precisa hibernar, agora será um longo dia. - Disse ela calma - Você deveria rezar para sua mãe...
- Foi ela que me meteu nessa história em primeiro lugar... - Disse irritado e balancei a cabeça.
Ela disse hibernar, quando eu pensei nisso acabei caindo no pequeno colchão e congelando as coisas ao meu redor, minha pele tinha ficado pálida e o ambiente ao redor mais escuro. Eu estava hibernando.
[...]
Eu acordei sem ter sonhado nada, achei estranho enquanto me sentava e via Mira alí do meu lado. Ela tinha ficado comigo? 14:00hrs. Eu dormi por muito tempo. Me sentei já sentindo meu corpo recuperado e sem dor alguma, estava cheio de energia.
- Mira...
Faço carinho na cabeça dela a acordando e vendo ela olhar para mim.
- Já acordou? - Ela boceja enquanto continua deitada tentando me olhar - Ta se sentindo melhor?
- Bem melhor... E você?
Bocejei enquanto levantei e vi minha mochila e as roupas que eu estava usando ontem limpas ao lado dela, fui em direção a ela e calcei o tênis em seguida vesti a blusa preta.
- Eu to bem... - Ela disse se lambendo um pouco e logo levantando - Pronto para seu treinamento?
Olhei para minha mão direita e nela vi o anel preto com prata no dedo anelar. Apertei a mão fechando ela e logo confirmei.
- Estou!
Ela seguiu em direção a porta de papel que se abria puxando para o lado e logo fui atrás dela abrindo a porta e seguindo por um longo corredor. Um tempo depois chegamos no que eu diria o pátio daquele enorme templo, tinha mais de cem adolescentes vestidos com kimonos samurais batalhando com espadas de madeiras e katanas reais.
- Muito bem... Você precisa aprimorar suas habilidades, me diga, você consegue usar seus poderes sempre que quiser?
Aquela pergunta dela me pegou de surpresa, eu não sabia nem quais eram meus poderes.
- Não. - Disse baixo sentindo meu orgulho meio ferido.
- Não se preocupe, você aprende rápido... Primeiro você precisa entender, você é a névoa! Igual seu irmão era aquela luz negra você é a névoa! Você pode se transformar, criar e manipular ela! Ela é seu elemento primordial! Entendeu?
Ela disse isso enquanto andava comigo para um lugar do pátio que aparentemente estava mais vazio, mas ainda sim por onde eu passasse eles ficavam me encarando.
- Entendi... Então eu posso ser meio que intangível? - Perguntei enquanto paravamos de andar.
- Não. Você É intangível! Só precisa saber controlar seus poderes.
- Legal...
- Outra coisa, você a noite tem o poder três vezes mais forte que de dia, e de dia você tem o poder de semideus qualquer, ou seja, você sempre está poderoso! As sombras te tornam poderoso, a noite te torna poderoso,m o frio te torna poderoso e... - Ela hesitou falar a última parte.
- E?
- Isso está além de você por enquanto... Bom, vamos aos finalmente... Você apenas precisa se concentrar e imaginar.
O jeito que ela falou era como se estivesse falando com uma criança do primeiro ano do fundamental. Revirei os olhos.
- E eu consigo usar esses poderes de névoa de dia também?
- Consegue. Mas claro, não tão poderoso quanto a noite.
- Hum... Certo...
Respirei fundo e me concentrei. Geralmente eu era bom nisso de fazer as coisas de primeira mas não estava botando fé nisso de usar meus "super-poderes". Imaginei meu corpo aos poucos, particula por partícula mudando de composição e indo para um estado gasoso. Não prestei atenção mas quando olhei de novo para minha mão ela estava em forma de névoa roxa com azul escuro, aquilo me assustou e logo balancei a mão que deixou um rastro da névoa e logo voltou até minha mão e se solidificou voltou a ser minha mão de pele, carne, músculos e ossos.
- Incrível! - Disse Mira admirada - Você é o mais incrível dos filhos de Nyx, nunca vi ninguém conseguir tão rápido e fácil assim.
- Ah... Obrigado.
Voltei a me concentrar tentando repetir o feito e logo vi meu corpo parte dele se transformava em névoa enquanto algumas partes ficavam normais.
- Se concentre mais... Você é filho de Nyx! - Sentir sua aura sorrir e ficar esperançosa.
Me mantive concentrado e centrado, se eu quisesse sair daquele lugar logo eu precisava conseguir controlar meus poderes o mais rápido possível.
- Isso! Você conseguiu! - Disse Mira animada dando um pulinho.
Quando percebi eu tinha uma visão 360°, eu via mas eu não via meu corpo, sentia que eu podia me mover livremente e logo fui para cima. Voando um pouco eu senti um vento bater meu "corpo" e me separar eu via varias coisas de vários ângulos. Me senti ficando um pouco tonto.
- Nathan! Volta aqui! Não exija demais de você! - Disse Mira lá embaixo.
Se eu estava vendo tudo de modos tão diferentes, será que eu podia me mover para vários lados diferentes ao mesmo tempo? Comecei a me concentrar e fiz cada parte ir em uma direção, era divertido mas eu tinha uma pequena luta constante contra o vento, eu via várias coisas, eu estava em vários lugares até que chego em um riacho quase congelado alí perto, quando olhei para ele, no reflexo eu via uma fumaça... Ou melhor, névoa, roxa com azul escuro que tinhas traços que se espalhavam por todo o céu.
- Nathan!!!! - Disse Mira agora parecendo desesperada.
Derepente eu me sentir fraco... Exausto... Muito cansado... Quando eu vi eu estava me juntando rapidamente e logo após solidificar o corpo eu cai no chão na frente de Mira com força. Machuquei todo meu corpo e bati forte com a cabeça no chão. Mas essa não era a maior dor, eu sentia todo meu corpo se contorcer, meus músculos doiam e se contorciam, parecia que havia pequenas explosões pelo meu corpo.
- Droga... - Sorri olhando para o céu vendo que eu tinha extrapolado um pouco.
- Seu idiota! Eu mandei você não exagerar!
Disse Mira preocupada comigo enquanto se aproximava mais do meu corpo. Alguns desses samurais ou sei lá oque, vieram na minha direção e ficaram me encarando quando aquela mesma garota de ontem apareceu. Ela rapidamente se ajoelhou ao meu lado mas minha cabeça doía tanto que a última coisa que lembrei foi dela sorrindo.
[...]
Acordei um tempo depois no mesmo quarto e me vi na mesma situação anterior, mas dessa vez eu estava melhor. Era noite. 18:10hrs.
- Ei, não é pra se levantar... - Disse uma voz mas foi tão de surpresa que não reconheci. Mais a frente eu vi a mesma garota em pé na frente do lugar que seria a varanda aberto. As velas estavam apagadas mas eu via tudo perfeitamente.
- Sabe... Eu sou meio rebelde... - Disse pronto para me levantar quando ela veio rápido até mim e colocou o pé sobre meu peito.
- Eu disse... Pra... Não... Se... Levantar! - Ela disse sorrindo enquanto me olhava e se abaixava a cada sílaba que ela falava.
- Ah... Claro... - Disse confuso observando ela e continuei deitado, eu queria treinar mais isso dos meus poderes mas acabei de perceber que Mira não estava na sala.
- Onde está Mira? - Perguntei olhando para ela que tirava o pé de cima de mim.
- Está em outro quarto... Eu dei uma folga para ela, disse que ia cuidar de você.
- Não preciso que ninguém cuide de mim... - Disse um pouco irritado me sentando naquele colchão.
- Concordo... Você não precisa e por isso não vou... - Ela sorriu maliciosa. Tinha algo estranho acontecendo.
Ela estava parada na minha frente quando se abaixo sentando no meu colo rapidamente e colocando as pernas envolta da minha cintura.
- Acho melhor dizer... Eu não vou cuidar de você, eu vou cansar você!
Fiquei confuso por um segundo sentindo ela colocar os braços envolta da minha nuca, mas logo entendi... Ela não era nem um pouco inocente igual eu achava ou a aparência dela mostrava. Ela começou a descer a parte de cima do kimono mostrando seus ombros que não tinha nenhuma alça de sutiã. Ela continou descendo e eu não tentei impedir ela nem pouco. Eu não era virgem e sinceramente, é a melhor coisa do mundo.
- Entendi... Será que você me cansa? - Disse desafiando ela enquanto minhas mãos subiam pelo seu corpo e logo pegam seu cabelo puxando ele e deixando o pescoço dela bem a mostra.
- A pergunta é... Você me cansa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Nyx - A Maldição Do Anoitecer
FantastikNathan Oliver é um garoto problemático que vivia uma vida normal em um colégio de tempo integral onde seu Pai um ex-astrônomo da aula de física. Após um incidente com um aluno onde ele acaba quebrando seu pulso e braço ele se ve obrigado a fugir com...