IV

37 8 6
                                    

Nova Orleans, 2005

Emma foi pra minha casa mais cedo que o último dia, para que não ficássemos até tarde vendo as cartas e porque a Janice viria me ver mais tarde.

Sentamos novamente no chão com o vinho e queijo na mesa de centro folheando as cartas.

- Pára... essa carta está aberta. - ela falou me entregando o envelope violado. Examinei o mesmo e vi que não era endereçada a ninguém. Abri e então vi a carta dobrada indicando que alguém já lera. - Lê! - ela falou impaciente e então tirei a carta do envelope desdobrando a mesma e examinando a caligrafia.

- Não é do soldado. É de outra pessoa. - falei e logo comecei a ler: - Querido Joseph...

"Querido Joseph,

Não sabe o quanto anseio por te ver novamente. Depois que nossos olhos se encontraram na loja de meu pai, não consigo te esquecer. Seus olhos azuis me encantaram e agora só consigo mergulhar no encanto dele. Espero vê-lo novamente. Deste-me a melhor noite da minha vida naquele baile. Seu braço entorno de minha cintura me guiando na música lenta, e seus dedos estalando animadamente enquanto dançamos jazz aos risos.
Espero que me chame para um café, ou sentirei-me uma boba por estar escrevendo essas palavras com toda a animação que cabe em meu peito.

Com toda minha admiração,
Rute Clark."

Terminei de ler e olhei Emma com um sorriso leve nos lábios.

- Já temos o nome de nossa Rute. - ela mordeu o lábio super animada quando falei e pulou em cima de mim nos tombando no chão com os braços em torno de meu pescoço me abraçando. Passei os braços por sua cintura e sorri de lado a vendo por cima de mim.

- Vai ser a melhor exposição dali! - ela falou com excitação e eu sorri fraco.

- Emma...

- Não! A gente pode ver Rutes que mudaram o nome de casada, ou ver Rutes que tenham relação com algum Joseph.

- Emma! -falei um pouco mais alto rindo a interrompendo e finalmente consegui fixar os olhos dela em mim.

- Oi... - ela falou baixo se concentrando em mim.

- Fica quietinha... - segurei em seus cabelos trazendo seu rosto pra perto do meu e quando nossos lábios estavam se raspando e nossas respirações se embolando, a campainha tocou. - É a Janice... - falei baixo e ela então se levantou rápido de cima de mim. - Emma.

- Não... eu tenho que ir começar a procurar na internet e quem sabe eu passo no cartório da cidade pra ver as certidões de casamento ou qualquer outro documento. - ela pegou seu casaco o colocando e então o capacete de sua moto. - Eu já vou... - observei ela abrindo a porta dando de cara com a Janice. - Senhora Morgan.

Janice entrou em meu apê enquanto me levantava e guardava as cartas na caixa.

- Aconteceu algo? Ela estava com uma cara de assustada. - neguei quando a ouvi e guardei a caixa em uma gaveta da estante da sala.

- Só conseguimos achar o nome que precisávamos. - sorrio segurando no rosto dela e a dando um selinho devagar. - Quer ir pra cama?

Ela assentiu sorrindo mordendo o lábio inferior e então tirou a jaqueta e a blusa.

Logo estávamos no quarto seminus nos beijando com desejo, e por mais que ela fosse muito boa em qualquer movimento e eu tentasse ao máximo dar o prazer que ela desejava, não reclamei quando já estávamos deitados, ela com sua cabeça em meu peito, e eu com a mão em suas costas alisando.

Minha cabeça girava em mil coisas a todo momento, até mesmo quando deveria estar focado no sexo que tive com ela, mas não dava, estava muito animado com a ideia de achar Rute e Joseph.

Quando percebi que ela já dormia, peguei meu celular e mandei uma mensagem à Emma:

Eu:
Dormindo?

Emma:
Quem dera.
Emma:
Não consigo parar de pensar nos dois :P

Eu:
Te entendo ;)
Eu:
Amanhã conversamos, tenta dormir um pouco.
Eu:
Boa noite Xx
Visualizada 00:48

Ela não respondeu mais nada e eu deixei meu celular de lado, olhei a Janice dormindo ao meu lado e soltei um suspiro longo. Depois de muitos carneiros contados eu finalmente me permiti dormir.

[...]

Acordei com o sol batendo em meus olhos. Resmunguei e me virei afundando a cara no travesseiro.

- Tem que ir trabalhar. - ouvi a voz de Janice e resmunguei novamente por ter me lembrado que Ainda era adulto e trabalhava.

- Só Mais cinco minutos. - falei baixo virando o rosto pra ela.

- Eu te dei mais cinco minutos dez minutos atras. - ela riu baixo e se sentou ao meu lado me dando um selinho. - Levanta, já estou indo.

Assenti suspirando e me levantei da cama calmante andando até o banheiro só lembrando que estava nu quando ouvi a voz da moça em meu quarto.

- Bela bunda. - ela falou e eu sorri de lado com o elogio.

- Eu sei. - pisquei e então entrei no banho, me concentrando nos meus pensamentos. Quando sai enrolado na toalha, vi a cama arrumada e a calcinha da minha chefe na mesma. - Louca.

Falei baixo e então me arrumei. Deixei a calcinha Dela em minha pasta me lembrando mentalmente de devolver rapidamente quando a encontrasse.

Entrei em meu carro e então comecei a dirigir para o meu trabalho, deixando a pasta jogada no banco do carona ao meu lado.

No caminho vi uma moreninha muito conhecida por mim abaixada tentando ver o que aconteceu em sua moto. Sorri de lado e parei ao lado da mesma abaixando a janela.

- Quer carona? - falei sorrindo chamando sua atenção e piscando um olho quando finalmente olhou pra mim.

Cartas Para RuteOnde histórias criam vida. Descubra agora