LunaDesperto com a luz do sol invadindo minhas pálpebras,o raiar do dia nunca mais foi o mesmo desde que cheguei de Cleveland,minha vida se tornará uma completa bagunça,além de conviver com a descontrolada da minha mãe,sou obrigada a frenquentar todos os dias à escola Montal,sendo para mim,um completo infortúnio.Quando me mudei a dois anos atrás,vim com a esperança guardada de um novo recomeço,imaginava que ali, absolutamente ninguém me julgaria por minhas atitudes,no começo,até que não notei qualquer comentário, mas com o passar do tempo,meu pensamento de melhorar caiu de forma extrema.
— Luna?! - grita do andar de baixo.
— Já to indo mãe! - levanto-me com pressa, deixando metade da colcha jogada ao chão.
— Você não presta pra nada mesmo né! - surgi na porta.
— Eu já estava descendo! - lhe comunico.
— Jura?! Acordando a essa hora! - seu tom de voz sínico toma conta do ambiente.
A relação entre nós duas mudou drasticamente com nossa vinda,não que antes ela fosse a "mãe perfeita",mas pelo menos se importava comigo.Depois do falecimento do meu pai,os homens faziam fila para se acomodar em minha casa,tinha dias que ao acordar-me,havia sempre um pretendente a mesa para o café da manhã,aquilo me envergonhava,cheguei até ser proibida de andar de pijama pelos corredores,para não chamar a atenção desses indivíduos.Me tornei uma pessoa rebelde,incentivei sua forma de tratar-me,e atualmente,só a suporto para ter um teto sobre minha cabeça.
— Luna! - meus tímpanos estão prestes a estourar.
— Fala mãe?! - desço as escadas cuidadosamente.
— Não consegui o vestido que queria! Vai ter que se virar! - comenta o que já imaginava.
— Não tem problema! Eu já tenho algo em mente. - direcionei-me a cozinha,avistando-a integralmente devastada.
— Vê se põe uma roupa bonita pelo menos! Já basta essa cara feia! - minhas mãos se contraem ao pensar em estar dando-lhe um soco.
— Certo! - volto-me a atenção para a bagunça.
Hoje é o famoso "baile de formatura",o dia perfeito? Ou talvez uma idiotice criada pela sociedade? Fico com a segunda opção,não me julguem,eu irei a ele,mas não com a ansiedade e desespero de milhares de adolescentes que rondam aquele colégio,para mim,não passa de um evento comum,não consigo entender o porquê de tanta propaganda,no final,todos sabemos o resultado,o capitão do time,é coroado como o rei,a "popular",se torna a rainha,enquanto os outros,assistem pensando se um dia,chegaram a esse posto.
— Você tá ficando doida! - analisa-me de cima a baixo.
— Não gostou?! - afasto-me um pouco,dando-lhe uma melhor visando do meu modelito.
— Ir de calça virou moda agora?! - trajava um belo jeans skinny.
— Pra mim virou! É o que importa! - tento deixá-la de lado,encaminhando-me à porta da frente.
— Você está ridícula Luna! Ninguém notara sua presença! - meu olhar para ela é de forma incrédula.
— Não me importo com a opinião de ninguém! Agora,se me der licença,eu preciso ir! - afasta-se de minha pessoa.
— Você me da vergonha! - já me encontrava na grama,quando sussurrou.
— Digo o mesmo! - saiu em disparada.
O tema escolhido dessa ano foi,rendezvous, uma mistura do sofisticado com o romântico, as mesas me remetiam Paris,haviam diversos painéis com imagens de lá,era muito bonito, não posso ser hipócrita e dizer ao contrário,e indiscutível,a decoração me levava para aquele país.Todos aqueles vestidos de forma elegante,me olhavam com desdém,pela vestimenta,incluindo,o "tal" rei do baile, Benjamin,o maior dos idiotas,o mais chato e seguro de si,uma completa oposição de mim.
— Acho que você errou de festa Luninha! - ouço sua voz por trás.
— Não! Não errei seu babaca! - busco retirar-me dali,sem algum sucesso.
— Olha como ela ta bravinha! - suas mãos asquerosas,tocam meus ombros.
— Vai se ferrar! - o empurro.
— Olha como fala comigo,você não me conhece! - demonstrava estar com raiva.
— É recíproco! - distancio-me dali.
L & B
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri