Capítulo 34

1.7K 129 10
                                    



Ben

Três meses depois

A polícia chegará alguns minutos após o incidente,Luna teve apenas ferimentos leves, enquanto o corpo de Megan foi encontrado carbonizado,toda a experiência foi algo amedrontador,além da vontade e força de querer salvá-la,Thomas sempre invadirá meus pensamentos,ele era tão frágil,inocente, precisava lutar pelo meu filho,deixá-lo desamparado não era uma opção.

Com o passar desses meses eu repensei completamente minha vida e jornada que quero seguir de agora em diante,como já havia pedido Luna em casamento,pensei que adiar algo tão necessitado era perda de tempo.Então acertamos as finanças,minha mãe entrou com uma certa quantia,e planejamos seu tão sonhado casamento na praia,ela sorria em abundância,uma sensação estranha embrulhava meu estômago,era como se acabará de conhecê-la e tivesse me apaixonado novamente,em apenas um ano,passei de um babaca jogador de futebol da escola,para ser marido da mulher mais incrível desse mundo, com toda certeza eu tinha tirado a sorte grande,um bilhete de loteria premiado,estava tudo correndo na mais perfeita forma.

Seria uma cerimonia pequena,para no máximo vinte convidados,as cores em bege e verde aqua deixavam o ambiente mais acolhedor,optamos por não utilizar flores em alta quantidade,no local da festa,ainda de frente ao mar,foram instalados varais de luzes que inspiravam pela beleza do anoitecer,assim, optei por não usar um terno tradicional, somente uma blusa branca folgada e uma bermuda.

— Eu ainda não acredito que você vai se casar mano! - Dylan olhava-se no espelho redondo, com o copo de whisky em mãos.

— Nem me fale,tudo ainda parece um sonho em minha cabeça. -

— Tem sido um ano muito louco pra vocês dois,imagine como ela deve estar se sentindo. - respiro profundamente,ao lembrar-me.

— Eu só quero que hoje seja o dia mais feliz da vida dela! Daria tudo para ver seus olhos brilharem. - ponho-me sentado em uma das poltronas do resort.

— Tá é romântico! - ri em deboche.

— Vai dizer que você também não tá apaixonado pela Jenna?! - ele engole em seco, admitindo minha suposição.

— A gente só tá namorando a dois meses,não posso dizer isso de certeza! - gargalho ao notar que ela se aproxima vagarosamente.

— Pelo que vi ela é quem manda na relação! - digo,tentando disfarçar meu riso.

— Ninguém me castra amigão! Quem manda sou...

— Quem é que manda Dylan?! - Jen da-lhe um tapa leve no braço direito.

— É você meu amor! Foi só uma brincadeira! - olha-me furioso por esconder que se encontrava ali.

— Depois eu resolvo isso com você! - aponta o dedo em sua direção. — Agora,vamos logo Ben,o padre irá dar início ao casório!

  Ao vê-la naquele lindo vestido leve,cabelos ao vento,uma coroa de flores em tons pastéis, aquilo me fez chorar,tudo retornará em segundos,desde o primeiro dia em que a vi,ao que a magoei de maneira extrema,do nascimento do Tom,ao incêndio no galpão, cabisbaixo e pensativo,me imaginai daqui a alguns anos,ainda estaríamos casados, teríamos mais de dois filhos,Luna brincando com as crianças e eu preparando o almoço,talvez esse sonho não se realize,pode ser que mudanças sejam negociadas,porém não importava como seria,ou quando,eu sempre estarei ao seu lado. 

— Uma vez um sábio me disse que amar sua esposa era como viajar todos os dias a lugares diferentes,algumas vezes se tornará o homem mais feliz do mundo,em outras,apenas o que mais lhe necessitava,ver duas almas se juntarem em uma só é algo tão puro,quanto olhar para pôr sol e vê-lo tocar o mar com um teor de saudade.Olhe para o parceiro do teu lado,se encante com a beleza,não exterior,isso é apenas carcaça,mas para o que a dentro,todas as angústias,desafios,metas, enxergar o que a de pior ao melhor de cada um,descobrir que não se deve mudar,e sim compartilhar.Hoje, diante de tantos familiares,vocês provam que o amor verdadeiro ainda é possível.Peço agora, que está união discorro seus votos um para o outro. - entrega-me o microfone.

— Como sabe não sou um homem de falar muito,mas se pudesse simplificar o que significa para mim em uma palavra,seria vida, Luna eu não vivo sem você,eu não come se não estiver ao meu lado,eu não durmo se você não consegue,e eu te amo,mesmo que não seja o mesmo que sinta por mim,além de ser a mulher mais importe desse universo,é a única que realmente me faz feliz,e agradeço todos os dias por ter-lhe colocado junto à mim,tu és mais que uma preciosidade,uma luz em meu coração. - lacrimejo lhe passando a palavra.

— Eu nunca senti que poderia ser realmente amada,a vida me tirou a inocência e beleza no olhar,me tornava incapaz,mas foi somente você chegar,que a escuridão que me tomava,se pôs a ir embora,preenchendo o espaço com amor e carinho.Muito obrigada por dar o meu bem mais precioso,o Tom! - viro-me tentado achá-lo. — Muito obrigada por ser o homem que completa toda minha existência,eu quero envelhecer ao seu lado,estar contigo até viramos estrelas ao céu,e eu sempre estarei aqui,pro resto das nossas vidas. - não aguento espera,e dou-lhe um beijo apaixonado.

— As alianças! - mamãe entra com Tom em seus braços,a carregá-las com felicidade.

— Eu Luna,recebo-te por meu esposo a ti Benjamim,e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida! - a encaro como se não acreditasse que aquele momento finalmente estava acontecendo.

— Eu Benjamim,recebo-te por minha esposa a ti Luna,e prometido ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida!

— Pelo poder investido em mim,eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva!

               L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora