Luna— Socorro! Alguém me ajuda - esperneio com o toque de suas mãos em meu corpo.
— Para Luna! - tapa minha boca.
— O que tá acontecendo aqui?! - a mãe de Ben surgi olhando-nos de forma incrédula.
— Mãe não é o que você tá pensando! - encolho-me no pequeno espaço do corredor.
— O que você tava fazendo Ben?! Me responde!
- dar-lhe um tapa.— Mãe eu... - olha para mim e novamente focasse a ela.
— Luna o que ele te fez?! - vem em minha direção,protegendo-me de sua proximidade.
— Ele tentou me agarrar de novo! - as manchas já em roxidão provavam a acusação.
— Ben você é louco! Enche o rabo de cachaça e tenta estupra-lá novamente! - o mesmo se põe cabisbaixo ao receber um belo tapa no rosto.
— Mãe me...
— Agora passou de todos os limites Ben! Todos! Imagina se seu irmão tivesse aqui,o que pensaria de você,qual exemplo se tornou pra ele! - coloca-se a minha frente,impedindo-me de ver seu rosto.
— Cadê o Jason?! - demonstra preocupação.
— Foi dormir na casa de um amigo! Mas isso não vem ao caso,você me deve uma explicação é eu a quero agora! - sua pálpebras vermelhas e cansadas vão de encontro às minhas,um suspiro se é ouvido pelo ambiente,até silêncio se torna presente por poucos segundos.
— Desculpa,eu bebi demais mãe! Me desculpa Luna! - pate com a cabeça na parede.
— E quando que beber é motivo para atacar alguém Benjamin?! Olha bem e me escuta! - assusto-me com o tom de voz que a mesma impõe — Se você voltar a fazer isso,eu não vou perdoa-lo e muito menos a Luna,mesmo sendo a sua mãe,eu mesma lhe ponho na cadeia! - aquilo parecia ser um tiro para ele,porém para mim ainda não bastava.
— Mãe eu...
— Pro seu quarto agora! Eu não quero te ver mais hoje perto dessa menina,você me ouviu Ben?! - acena com a cabeça em confirmação dirigindo-se a segunda porta do corredor.
— Luna o que ele te fez?! Pode me falar,não direi nada a ninguém! - uma lágrima escorrer de repente.
— Ainda sinto suas mãos me apertarem! - soluço engolindo as palavras.
— Não se preocupe minha querida! Resolveremos isso! - abraça-me gentilmente.
Não conseguia nem ao menos olha-me no espelho,ver aquelas manchas,a dor em minha face,tudo me levava cada vez mais ao buraco profundo que se tornará minha vida,como poderia confiar em mais alguém?! Todos até o então presente,me destroçaram pouco a pouco, restando apenas esse vazio que hoje me tornei, alguém incapaz de ser feliz,inútil para vida e idiota pela inocência,era como cair em queda livre sem ao menos ter aceitado estar ali,tudo por dentro doía.
O sol encandeia reluzente em meu rosto,abrir as pálpebras se tornará uma grande dificuldade,não preguei o olho em momento algum,pensando no que faria de agora em diante e só quase perto de amanhecer cheguei em uma improvisada solução,irie embora o quanto antes,não queria passar mais um minuto perto de uma pessoa como ele,daria um jeito,mesmo que não tivesse nem casa ou ao menos onde dormir,me virarei de alguma maneira.
— Luna?! - ouço sua voz muito próxima,porém finjo que não havia escutado absolutamente nada.
— Luna! Da pra dizer alguma coisa?! - toca em meu ombro,mas desvio desesperadamente.
— O que você quer? - nem tento lhe observar.
— Pra onde vai?! Luna você não vai embora! - nota um mochila inchada ao meu lado.
— E quem é você pra me impedir Ben?! - fecho o último zíper.
— Me desculpa,por favor! Eu prometo não fazer mais isso! - vem até mim.
— Não encosta! - lhe empurro.
— Já basta de promessas,eu to cansada de sempre quebrar a cara! Eu já deveria imaginar, mas fui tão burra que lha quis enxergar o que estava a minha frente! - desço as escadas sendo acompanhada em seguida.
— Não aconteceu nada ontem Luna! - coloca o braço direta sobre meu corpo.
— Nada?! Jura? Porque quase fui abusada ontem novamente se sua mãe não tivesse chegado! - praticamente cuspo em sua cara toda a verdade.
— Luna...
— Não adiante me impedir! Eu vou embora!
— E o meu filho?
— Não se preocupe! Serei pai e mãe para ele e farei de tudo para que não seja igual a você! -saiu em disparada.
— Luna!
L & B
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri