LunaA vida sempre me pregará peças,eu ia dos dias mais felizes das que já vive,ao extremo de uma possível morte,não havia mais esperanças,bati tanto na trave para continuar de pé,fazendo-me acreditar que chegou a hora de desistir de tentar,a única coisa que pedia naqueles instantes absurdamentes desesperadores,era poder proteger Ben ao máximo do que poderia vir em seguida.Eu via em seus olhos o prazer de machucar-me,com seu capuz preto e apenas bocas e olhos livres,ficava impossível adivinhar se o conhecíamos,talvez se soubéssemos ajudaria a criar alguma ideia de escaparmos, no entanto,tudo estava muito bem planejado, analisar e fazer um ficha de todos os fatos não liberavam quaisquer pista de onde estaríamos, ou com quem,nos encontrávamos literalmente vendados.
— Por favor não toca em mim! - gemia de dor ao sentir suas grossas mãos em meu corpo gélido.
— Apenas estamos nos divertindo! - Ben,já com a boca tapada,virará a cabeça em outra direção para não ver o que aconteceria.
— Ben eu te amo! Tá me ouvindo?! - seu choro tornarem-se tão alto que se ouvirá por todo o ambiente.
— Cala a boca vadia! - aperta meu pescoço como se fosse me asfixiar.
— Pare agora com isso! - arregalo meus olhos ao ver que se mantinha a minha frente,Megan vestia-se como para uma festa,e carregava em mãos uma arma de cano prata reluzente.
— Não gosto que me dê ordens! - diz ele revelando sua identidade,um homem aparentemente com 40 anos,moreno e barbudo.
— Não foi isso que pedi! Pelo que sei,sou eu quem está te pagando! - Ben bate diversas vezes os pés contra o chão tentando chamar a atenção.
— Ben! - agacha-se em sua direção,retirando a silver tape.
— Você tá maluca?! Solta a gente agora Megan! - suponho que ele tenha piorado ainda mais a situação.
— Eu só sou maluca pó você meu amor! - beija seu cabelo com delicadeza,transbordando raiva ao olhar aquela cena.
— O que quer fazer agora?! - novamente o cara alto se pronuncia.
— Você não fará mais nada! Seu dinheiro está na mesa da entrada,pegue e suma da minha vida! - estranho sua atitude,o que passava em sua mente.
— Mas você me contratou pra matá-la?! - ponho-me cabisbaixa,tudo aquilo era por mim.
— Você tá louca! Sua idiota! - minha vontade era de dar um soco tão forte em Benjamin que o faria cair desmaiado e fechar a matraca.
— Bryan não te necessito mais! Agora vá embora! - se vai sem mais reclamações.
— O que vai fazer?! - grito exageradamente.
— Você verá! - pega um galão mediano e começa a espalhar o líquido por todo o galpão, demonstrando um cheiro forte de gasolina.
— Você vai nos matar sua retardada! - Ben tentava soltar-se de todas as maneiras possíveis.
— Vamos todos morrer nas chamas do pecado, juntos! - sorria diabolicamente,e noto relance as cordas que prendiam Ben se afrouxarem.
— Megan é a minha que você quer,deixa ele ir! - tento distraí-la,enquanto ele se soltava cuidadosamente.
— Sinto muito,mas daqui ninguém sairá vivo! - joga o palito de fósforo em chamas ao ponto de início que trilhará.
— Lu! - o fogo se alastra rapidamente, tomando-me por sua quentura momentânea.
— Morram! - gargalhava em alto tom.
— Amor! - suas mãos vão de encontro ao meu rosto,o acariciando.
— Amor não vai dar tempo! - pedaços do telhado desabavam sobre o chão.
— Confia em mim! Sairemos daqui juntos! - só conseguia enxergar fumaça por todos os lados, a vista embaçada não ajuda em nada, estávamos encurralados.
— Ahhh! - ouvimos a voz dela angustiada,como se estivesse morrendo aos poucos.
— Vamos! - pega-me no colo e começa a correr com todas as forças que ainda lhe restará.
Apenas alguns metros e caímos em uma pista próximo ao local,um estrondo fez-se a explodir tudo,Ben protegia meu corpo com o seu,uma mistura de alívio e medo me tiravam a tranquilidade,o olhei assustava,ainda sangrava com frequência.
— Amor você tá bem?! - demoro alguns segundos para me concentrar em olhá-lo.
— To! To sim,e vc amor?! - joga-se ao meu lado,completamente acabado física e mentalmente.
— Eu nem acredito que saímos dali! - segura minha mão como se pedisse apoio.
— Eu tive tanto medo de perdê-lo! - lacrimejo.
— Eu to aqui não to! Calma,agora tudo ficará bem!
L & BOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri