Capítulo 20

3.1K 236 7
                                    



Ben

Talvez tenha sido loucura te-lá beijado tão de repente,sua voz acalmava minha alma,mesmo em discussão adorava ouvi-la a cada instante, era como ter saudade de algo que nunca foi meu,e me arrependo profundamente de achar o contrário.Finalmente tinha Luna ao meu lado,mesmo me odiando,é uma mistura confusa,amor e ódio complementam um ao outro,a dor de uma lembrança que sempre me recordarei,muito coisa mudou de lá para,e entre elas,meu total desejo de concertar as coisas.

— Para Benjamin! - suas mãos tocam meus braços em um leve empurrão.

— Luna acredita em mim! Me deixa provar que não vou mais errar! - veja-a desviar o olhar de mim.

— Você não entende não é?! É muito complicado pra mim! - parece quase impossível convencê-la de que mudei.

— Luna eu te amo,muito! E mesmo que não me conheça de verdade,quero que tente comigo! - sento-me do lado esquerdo da cama.

— Como pode me amar tanto? Se nem ao menos me conhece! - fazia sentido,eu realmente não a conhecia,porém desde a última vez que a vi ir embora,não consigo pensar em outra coisa a não ser nela,apaixonei-me por seu caráter e coragem,mesmo tendo sido um idiota com ela,via em seu olhos a esperança que renascia de um lugar totalmente obscuro,vazio de afeto e carente de atenção.

— Não mandamos no coração! E hoje,ele é todo seu! - ponho sua mão direita em meu peito.

— Ben... - sua respiração era ofegante.

— Me deixa concertar meus erros?! Por favor! -

— Eu... - se encontrava pensativa.

— Por favor! - digo.

— Lhe darei mais uma chance,porém se fizer algo de novo comigo ou com esse bebê,será a última vez que nos verá em sua vida! - não conseguia acreditar no que meus ouvidos escutavam,ela me perdoou.

— Eu juro que não vou magoá-la! - lhe abraço em desespero.

Uma semana depois

Depois de dois dias hospitalizada,Luna felizmente recebeu alta,foi só alegria naquele momento,o bebê ainda estava em risco,porém com baixas probabilidades de mortalidade, tudo foi muito bem explicado,agora continuaremos o tratamento em casa.No mesmo dia preparamos tudo para nos encaminharmos a Los Angeles,decidimos convidar Jenna a nós acompanhar nessa viajem,sendo bem aceita a proposta pela mesma,já faz dois dias que estamos de volta, estávamos em meu apartamento,que era pequeno,porém confortável,e facilmente acomodaria mais duas pessoas.

Após uma semana,meu retorno a faculdade fora triunfal,acabara de sair a primeira nota do ano,atingindo a segunda maior pontuação da turma,sairíamos para comemorar em bar próximo,nada muito chamativo,seria apenas um confraternização de calouros,havia avisado a Dylan aonde estaríamos,todavia,se caso não fosse,ele poderia ir sem mim.

"Ben?" - ouço a voz suave de Luna.

"Oi amor!" - encaminhava-me ao estacionamento da universidade.

"Está ocupado?" - divido minha atenção entre a ligação e encontrar meu carro.

"Não,o que houve?"

"Ben a Megan tá aqui na porta do condomínio" - não posso acreditar que aquela louca ainda tá atrás de mim.

"Cadê a Jen?!" - destravo meu porta-malas pondo a mochila ao fundo.

"Saiu para procurar um emprego!" - merda! Não posso deixá-la fazer o que bem entende.

"O que faço? A portaria já me ligou muitas vezes pedindo permissão para que ela entrasse" - coloco no viva voz.

"Se ligarem novamente diz que já estou a caminho,manda ela me esperar na entrada!" - descontava no volante toda raiva que sentira.

"Amor o que vai fazer?!" - sua preocupação me confortava.

"Nós teremos um conversa definitiva!"

"Tá bom,e avisa quando chegar!"

"Certo! Até amor"

"Até"

De longe avisto Luna em um violenta discussão com ela,os dedos apontados uma a outra,identificava que aquilo sairia do controle, bato à porta com força,corro apressado em sua direção,impeço Megan de dar um tapa no rosto da Lu,a empurro bruscamente,seu olhar maligno e sarcástico me davam ainda mais vontade de retirá-la dali, uma gargalhada surgi no ambiente,encosto sua barriga em meu corpo,colocando-a por trás de mim.

— Amor o que você tá fazendo aqui?! Eu disse que resolveria isso! - lhe repreendo.

— Ela estava fazendo um escândalo Ben! Os inquilinos iriam reclamar! - por um lado eu a compreendo,porém ela não deveria estar aqui.

— É verdade Ben?! - chama minha atenção.

— O que Megan?! - a brutalidade era impossível de ser controlar.

— Vocês estão juntos?! - seguro-me para não dizer nenhum besteira.

— E o que isso interessa na sua vida?! Não temos nenhuma ligação! Já tá na hora de entender de uma vez! - ajoelha-se em nossa frente tentado segurar uma de minhas mãos.

— Ben eu ainda te amo! Eu sei que você também sente o mesmo por mim! - lhe afasto.

— Me escuta! - grito. — Fica longe da minha família! Ou não terei pena de você!

— É tudo culpa sua! - avança contra Luna,a impedindo-a novamente.

— Não toca nela! - pressiono seus braços para trás.

— Tá me machucando! - solto-a lentamente.

— Megan vai embora! - diz Luna.

— Cala a boca sua vadia! Você ainda me paga! Você e essa coisa aí! - aponta para meu filho.

— A única "coisa" que eu to vendo aqui é você, fazendo papel de idiota por um homem que nunca foi seu,em vez de me culpar,você deveria parar de mendigar amor e ir procurar macho em outro lugar! - surpreendo-me por sua audácia.

— Você vai.....

— Megan vai embora agora! Ou eu chamo a polícia pra te tirar daqui! - falo.

— Vocês ainda me pagam! - sai em disparada.

B & L

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora