Capítulo 27

1.9K 185 13
                                    



Ben

Naquele instante meu coração parou por completo,o pressentimento de perdê-la estava cada vez mais próximo,enquanto me debatia e lutava para me manter ao seu lado,observei seu corpo a pulsar durante as tentativas de reanimação,todos sabiam que ela iria morrer, porém me deram esperanças para me manter firme em minhas decisões de agora em diante, meu peito doía em constate frequência,o que seria de mim sem Luna,como viver em um mundo tão complicado é horrível,sem tê-la para me acolher e apoiar? Ao fechar os olhos ajoelhado em frente ao leito em que se encontrava,por um leve segundo ouço sua voz me chamando de longe,suplicando para não desistir,as lágrimas se puseram a cair,ela não vai me deixar,tenho certeza que essa será apenas mais uma barreira em nosso relacionamento.

— Onde ele está?! Ben? - andava desfalecido em meio aos corredores.

— Benjamin! - Sam abraça-me forte,me encolhendo em sua presença.

— Como está meu amigo? E o bebê? - Dylan põe sua mão direita em meu ombro o apertando.

— O bebê nasceu,porém a Luna teve uma parada cardíaca! Eu não sei mas de nada,eles não me dizem absolutamente nada! - jogo-me na fileira de cadeiras da recepção me acomodando em uma delas.

— Ela ficará bem! - a mesma estica sua mão pondo-a em meu joelho.

— Foi difícil deixá-la sozinha,eu só queria abraçá-la e ouvir que vamos pra casa! Ela não pode me deixar! - meus pensamentos agora,são as únicas coisas que me perseguem em forma de pesadelo.

— Vamos esperar mano,a Lu vai ficar bem!

  Já se havia passado algumas horas desde o fatídico momento,a dor da aflição e inutilidade me instigavam a quebrar em pedaços,nunca me senti tão só quanto agora,mesmo com com o meu filho bem e saudável,não consegui ver nenhum motivo para comemorar,a realidade de tê-la que deixar ir embora,fazia com que me pusesse entre uma escolha,e essa era última coisa em que desejava me por.Observo a movimentação a nossa volta,a médica que atenderá Luna caminhava em nossa direção,a aparência abatida e desgostosa me dava uma expectativa do que ouviria logo em seguida, estava na hora de encarar a verdade.

— Familiares de Luna? - a encaro com desespero, apoiando meu corpo ao de Dylan.

— Sim?! - me encontrava prestes a desabar em sua frente.

— Como o senhor viu,sua mulher teve complicações,porém seu filho se encontra bem. - afirmo com a cabeça,ela está demorando demais para dizer o que havia acontecido.

— Como ela está?! - toco em seu braço com rigidez,sendo contido por Sam.

— A paciente teve uma hemorragia pós parto, ela perdeu mais de 1000 ml de sangue após a cesárea,controlamos por um tempo,no entanto, a alguns minutos ela vem apresentando febre e fraqueza extrema,estamos tentando mante-la estável. - me lábios se secam e meu corpo se coloca a amolecer.

— E o que isso quer dizer?! Ela vai morrer?! Minha mulher vai morrer?! - chorava descontroladamente ao gritar,chamando a atenção de todos.

— A hemorragia pós parto é um das causas de maior mortalidade entre gestantes,em outras palavras,a sim chances da paciente vir a óbito. - se vai,deixando-me acabado internamente por suas palavras.

— Eu preciso vê-la! - tento adiantar meus passos até a área de leitos,quando sou segura pelo meu melhor amigo,que abraça-me em uma tentativa de conforto,me ajoelhando junto à ele no chão frio.

— Venha cá! - diz. — Ela vai ficar bem! Eu prometo! - lacrimejava em seus braços como uma criança que acabará de apanhar.

— Ah meu deus! - Sam soluçava em diversas ocasiões.

Dylan não deixou que ficasse daquela forma na maternidade,os dois me trouxeram pra casa, preparam algo comer e organizaram a mala do bebê que se punha totalmente bagunçada, durante alguns momentos pensei em não a contar a minha mãe o que houve,fazia muito tempo que não tínhamos contanto recente, todavia era sua nora,mãe do seu neto,era minha família,eu necessitava desabafar com eles,mesmo que de longe.

"Alô!"

"Meu filho! Quando tempo!"

"Mãe preciso te contar uma coisa" - meu tom de voz era baixo.

"O bebê nasceu?!"

"Sim"

"Aí meu filho,parabéns! Cadê a Luna? Passa pra ela!"

"Mãe eu não posso!"

"Está chorando Ben?! O que aconteceu?!"

"Luna teve complicações no parto,eu to perdendo ela,mãe!"

                         L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora