Capítulo 22

2.5K 205 17
                                    



Ben

Quando se ama alguém o mundo parece parar,a respiração muda,borboletas surgem no estômago,e palavras que antes eram difíceis de serem ditas,fluem normalmente sem percebermos,não a ninguém como aquela pessoa,nenhum capaz de suprir o que ela lhe foi capaz de proporcionar,a dor de somente imaginar perdê-la é igualada a um vazio de espírito,que súplica sua existência e reciprocidade,amar a Luna é como viver em um paraíso infinito,o céu é mais azul,o cheiro se torna melhor e a visão ultrapassa as expectativas,eu nunca esquecerei o que fiz,esse peso sempre estará comigo,porém escolhe amá-la,protegê-la e fazê-la a mulher mais feliz desse mundo como realmente merece.

— Ben amor... - fica estática ao notar que me encontro ajoelhado em sua frente — Ben!

— Lu quando eu te conheci minha vida era completamente cinza,sem cor alguma,o viver não importa,tentar levar a vida intensamente era uma estratégia de esconder o que realmente sentia,eu errei,e sei que ainda irei errar,mas mesmo com todos os defeitos, sentimentos obscuros,eu escolhe te amar,amar a única pessoa que me importa,a mulher mais incrível desse mundo e um anjo que foi enviado para mim,você me ensinou tudo,cada pedacinho seu,faz parte de algo dentro de mim, e não me importa quantos anos passem e que fiquemos bem velhinhos,ainda te amarei,para todo o sempre. - abro a caixinha de veludo preto dando-lhe um panorama do anel de brilhantes que ali se observava.

— Meu amor! - punha suas mãos a tapar a boca.

— Luna quer casar comigo?! - a mesma abre um sorriso jamais visto,derramando lágrimas em seu rosto.

— Sim! Sim! Sim! - joga-se em meus braços a confortando em meu corpo.

— Eu te amo! - sussurro em seu ouvido.

— Te amo vida! - beijar-me desesperadamente.

A sensação era diferente,difícil de explicar,se antes já era louco por ela,hoje sou capaz de morrer por Luna,finalmente posso dizer que minha família está completa,mesmo sem todo luxo e glamour,o que importa é a essência ser preservada,aos poucos teremos nossas recompensas,cada coisa ao seu tempo,de agora em diante a única coisa que tenho total certeza e que nunca mais a deixarei ir,em nenhuma hipótese.

A noite está bem tranquila,Jen saiu para um encontro,enquanto preferimos o velho e bom sofá de casa para um filme apaixonante,sua cabeça encostada em minha coxa,dava vista a barriga empinada que se formara a pouco tempo,era a coisa mais linda de se ver,o bebê mexia-se frequentemente,parecia ouvir-me, como se desse sinal de que escutava tudo que lhe contava,puxou a esperteza da mãe,um orgulho profundo me toma,sua feição e características eram o que mais deixavam-me curioso,bom,se sair com a cara da mãe,tenho plena e absoluta convicção que será a criança mais fofa desse universo.

— Amor! - noto sua falta de atenção ao longa metragem.

— Oi meu bem! - fala exprimidamente,a há algo de errado.

— O que tá acontecendo? Quer outro filme? - sua expressão de preocupação e medo, angústia-me em busca de respostas.

— Não é isso! - nega com gestos.

— Então o que é?! - pergunto.

— Eu preciso te falar uma coisa que venho escondendo a um tempo. - franzo minha testa.

— O que seria?! - digo em tom duvidoso.

— De uns tempos pra cá,Megan vem me mandando mensagens anônimas com teor agressivo,eu até reluto em respondê-las,porém é mais que eu,não há aguento mais! - desabafa como se um peso fosse tirado de suas costas.

— Quando foi a última vez?! - tento me manter calmo para não fazer qualquer besteira.

— Agora! Ela mandou dizendo que nos faria um visita. - a vontade de acabar com ela era nítida.

— Apaga essas mensagens,bloqueia o número, amanhã mesmo resolvo isso,não se preocupe, ela não lhe fará nada! - o impacto de nossos corpos se chocarem assusta-me,ela notavelmente está apreensiva.

Sinto minhas pálpebras abrirem-se rapidamente,ouço gritos vindo da sala de estar, toco na colcha ao meu lado constatando que o que ouvir saiu de sua boca,corro com pressa,a encontro sentada ao chão com as mãos na barriga,sua mãos tremem,ela soa frio,encolhida
em um canto escuro,seus olhos lacrimejam, agarra-me como se pedisse socorro,era horrível vê-la naquele estado.

— O que aconteceu?! - acaricio suas bochechas.

— Megan!

L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora