Capítulo 24

2.1K 180 9
                                    



Ben

  O medo que senti ao ouvir seu choro de desespero era inestimável,punha-me culpado por toda essa situação,eu deveria ter deixado as coisas bem claras para Megan,o nosso relacionamento já havia acabado a muito tempo,porém,conhecendo-a como eu conheço, pôde-se imaginar o que seria capaz de fazer por uma simples vingança.Ela está totalmente descontrolada,invadir a minha casa do jeito que o fez,foi passar de todos os limites cabíveis, se encontra fascinada em Luna,desde a última vez que nos encontramos notei tais características,seu olhar obscuro demonstra um personalidade de psicopata,uma louca em busca de cometer atos inapropriados.

— Ben?! - ouço sua voz suave exalar pelo corredor.

— To na sala amor! - digo em baixo tom.

  Não preguei os olhos sequer em momento algum por toda a noite,era meu dever resolver todo o ocorrido,seria muita ingenuidade minha acreditar que isso apenas passou de uma brincadeira,Megan teria muita coisa para me explicar.

— Quando eu acordei você não estava mais na cama,dormiu aqui na sala? - observo suas carícias ao bebê em gestos com as mãos.

— Besteira amor! Coisa minha,precisa esfriar um pouco a mente. - puxou-a para meu colo.

— Foi por causa de ontem,não foi? - tento não aparentar a minha preocupação.

— Também. - aconchega-se em meu peito desnudo.

— Eu estou bem amor,o bebê também,vai dar tudo certo! - aproxima nossos lábios.

— Eu espero! - suspiro com força.

  Faz algumas horas que Jenna e Luna saíram para fazer compras de mês,meu intuito era ficar em casa estudando,porém algo me fazia querer ir atrás de Megan o mais rápido possível
,como um imã,me puxando de forma involuntária para perto de si,Dylan fez-se me companhia,e juntos embarcamos a sua procura,o mais provável é que estivesse na casa de sua mãe,onde residia desde o colegial,no entanto ouvirá boatos que teria se mudado para um grande apartamento no centro da cidade.

— Tem certeza que é aqui?! - visualizo o grande prédio inaugurado a pouco semanas.

— Tenho! Charlie me disse que quando veio buscá-la para saírem,foi esse o endereço que ela lhe deu - aproximo o carro da entrada.

— Eu preciso falar com ela! - dou um tapa no volante.

— Olha ela lá! - avisa ele apontando para sua direção.

  Megan tinha uma aparência diferente,mais magra do que já era,os cabelos antes longos tornara-se curtos,trocará as roupas vulgares por compostas,parecia um zumbi vivo,só se via pele e osso,estava completamente acabada.

— Anda Ben! - pressiona-me para deixar o carro.

— Está bem! - corro ao seu encontro.

— Ben?! - seu sorriso sínico dava-me nojo.

— Você precisa parar de perseguir a minha família! - aperto seu braço direito.

— Vai me agredir agora?! - percebo olhares a nossa volta e a solto logo em seguida.

— Não teste a minha paciência! Do mesmo jeito que sou muito bom e educado, também posso acabar com você sem ao menos perceber! - ri debochando do que acabara de falar.

— Vamos ver quem ganha essa! - sai andando, ignorando por completo minha raiva e ódio.

  Ao chegar em casa,sou recebido por um abraço desesperado de minha noiva,lágrimas escorrem por minha camisa,a mesma fica "encharcada" pela sua dor,tento acalma-la em meus braços,todavia realmente dei motivo para que esteja nessa estado,aperto sua cintura delicadamente,beijo o lado esquerdo do seu pescoço,só de pensar que algo possa acontecer com ela meu coração gela,o perigo está próximo,não há mais como negar,no entanto faria o impossível para que nada à afete.

— Aonde você tava?! - fico cabisbaixo.

— Eu fui atrás dela. - praticamente sussurro.

— Ben você não podia ter ido! Sabe o quanto tive medo por ti?! - um leve tapa e posto em meu peito.

— Luna era necessário ele ir! - Jen finalmente se pronuncia sentada a mesa.

— Amor vai dar tudo certo! - a abraço novamente.

— O que ela disse? - pergunta já em alívio.

— Nada de importante,esqueça ela,vai ser o melhor! - selo nossas bocas.

— Viu amiga?! Fica calma,ela não terá coragem de cometer nada contra vocês! - disfarço minha tristeza.
 
                                     L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora