Capítulo 4

4.3K 342 16
                                    



Ben

  Eu sempre ultrapassava meus limites,me acostumava em ter o que queria,diversas loucuras já passaram por minha vida,mas nenhuma se compara a de hoje,uma parte de mim,quer desistir agora e levá-la para casa,a outra,só pensa no que iram dizer sobre como fui um completo frouxo,quando deveria resolver esta confusão,Billy é um completo idiota,que ideia genial a sua,é ele quem não conhece a palavra limite,porém eu aceitei, também tenho total parcial nessa culpa que agora me toma. 

— Que barulhos foram esses Ben? - Jason surgi entre as estacas de madeira da escadaria.

— Nada não amigão! - já havia colocado Luna na cama,agora dando prioridade em fazer algo para comer.

— Tá fazendo sanduíches?! - seus olhos brilham ao analisar o que se encontrará em minhas mãos.

— Sim! Quer um?! - lhe ofereço o que já estava pronto.

— Claro! - seu tom de voz aumenta gradativamente.

— Mais baixo Jason! A mamãe pode nos pegar! - rimos.

— Bom,eu já vou pra cama. - abraça-me e se vai com rapidez.

  A ardência do sol queima meu rosto de forma significativa,a dificuldade em abrir meus olhos era explícita,me encontrava inteiramente nu, com Luna deitada em meu peito,recordações da noite passada me vem como flashes,lembro-me de acorda-la,a mesma relutava em matar seu sono,mas depois de muito insistir,concluio meu objeto,de certa maneira realmente ganhei a aposto,todavia uma culpa sublime me destruía,nunca me sentirá assim,muito menos por ser a Luna,a garota que mais zuava na escola,a esquisitona,como poderia estar sentindo aquilo?! Só posso estar ficando louco!

— Luna! Luna! - a balanço,na intenção de acorda-lá repentinamente.

—  Oi?! Não! - sussurrava em pouco tom.

— Luna acorda! - grito,quase lhe fazendo cair da cama pelo susto.

— Benjamin?! - seu olhar era confuso,distante, observará tudo cautelosamente.

— Oi! - a mesma nota que está sem vestimentas,olhando logo após de maneira incrédula é repugnante.

— O que você fez comigo?! - a algazarra já não poderia ser mantida.

— Fala baixo! Você vai acordar a minha família! - levanto-me pondo a cueca caída ao chão.

— Isso não me interessa! O que fez comigo seu idiota?! - corro em sua direção tapando sua boca.

— Vai acordar a casa toda! Eu não fiz nada! Que sabia você não está algemada! - digo no pé de seu ouvido,logo em seguida tirando minhas mãos de seu rosto.

— Se afasta de mim! - ajeita cuidadosamente o lençol que a cobria.

— Não tem nada aí que já não tenha visto! - soou sarcástico.

— Vai a merda! Tudo que aconteceu foi sem o meu consentimento,eu estava bêbada! Vocês me embebedaram! - toma sua atenção em procurar suas peças íntimas jogadas pela cama.

— Vocês não! Eu não coloquei copo nenhum a força na sua boca! Você entrou na onde é começou a beber! - ponho uma bermuda localizado na cabeceira.

— Você transou comigo e eu nem lembro disso!  Como teve coragem de me fazer essa merda?! - corre para o banheiro repleta de peças de roupas.

— Luna vai embora! Agora! - já não suportava mais sua ladainha.

— Eu te odeio! - reaparece com os olhos inchados de lágrimas.

— Não tenho nada haver com o que pensa! Agora vai! - grito,lhe fazendo sair dali como um sopro.

  Não aguentará olhar em seus olhos profundos e lagrimejados,eu posso ter feito tudo o que fiz,ter sido um completo babaca,eu admito,mas isso não quer dizer que não tenha coração,vê-la chorar abalou algo dentro de mim,no entanto, o orgulho vai acima disso tudo,e não me deixa nem se quer dar-me uma chance de pedir-lhe desculpas.

— Ben?! Ben! - mamãe abre a porta com violência.

— O que foi mãe?! - coço minha nuca impaciente.

— Quem foi aquela menina que saiu chorando daqui Ben?! - já me basta o sermão ao acordo, ainda tenho de suporta a minha mãe.

— Não é ninguém mãe! - tento distrair minha mento organizando a bagunça deixada pela outra noite.

— O que fez para aquela menina sair chorando? - mais que merda! Vai ser isso o dia todo.

— Mãe não aconteceu nada! - grito sem pensar.

— Me respeita! Eu sou a mãe aqui! Abaixa o tom quando vir falar comigo,entendeu Ben?!

— Entendi!

                                      B & L

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora