LunaAquela festa com toda certeza não era pra mim,ao observar meus arredores,só notava-se o burburinho para tirar fotos e entrar na fila do banheiro,me encontrava completamente perdida,enquanto meninas morriam por um clique,eu não via a hora de poder ir embora,pra mim,aquela festa tinha dado o seu limite,e apesar de tentar dar uma nova chance a essa recente realidade,a mesma não faz por onde, tornando esta noite um absoluto tédio.
Estava próxima ao portão da saída,quando sou interrompida por Benjamin,meu peito acelera com o susto,sua respiração é ofegante,estamos cara a cara,o mesmo segura um copo, o cheiro de álcool se alastrava pelo ambiente, aperto seu braço na tentativa falha de fugir, porém minha força comparada a dele,não aguentaria por muito tempo.
— Já vai embora dona Luna?! - seu sorriso sarcástico,irrita profundamente minha consciência.
— Que eu saiba,não lhe devo satisfações da minha vida! - o empurro com toda força,o fazendo dar dois passos para trás.
— Que ignorante! - ri novamente,puxando-me ao seu corpo.
— Me solta idiota! - me debato entre seus braços músculos,sem alcançar o sucesso.
— Você até que fica bonita assim! Com raivinha! - aperta bruscamente minha cintura.
— O que você quer?! - naquele momento a ignorância já era a mais generosa maneira de dialogar com o sujeito.
— Aproveita a festa Lu! Bebe um pouco! - pensei que estava proibida a bebida nessa ocasião! O que eles não conseguem né!
— Eu não bebo! Aliás,nunca que beberia com você! - repentinamente me solta,encarando-me de maneira maliciosa.
— Como ela é certinha! Adoro isso! - morde o beiço.
— Você me dá nojo! - me afasto aos poucos.
— Eu duvido você tomar três copos desse! - Megan surgi ao lado de Billy.
— Eu não vou fazer nada! - os três se encaram e soltam pequenas gargalhadas.
— Eu sabia que ela não bebia! Agora que se cagona é novidade! - sustenta seu rosto no ombro direito de Benjamin.
— Ah vai Luna! O que custa?! - Billy é o pior de todos.
— Ta com medinho é Luna! - oferece-me mais uma vez o líquido.
— Me dá esse copo! - já estava tão furiosa que não fui capaz de pensar no momento,virei aquilo como se não houvesse amanhã,rasgou como um bisturi,mas no fundo,o gosto se tornará bom.
— Agora eu gostei! - diz.
— Mandou bem careta! - Megan me atiça, dando outra dose.
O que eu to fazendo! Só posso estar maluca, cá estou eu,à espera de mais uma dose trazida pelo menino que mais odeio nesse mundo, meus olhos já mantinha-se turvo,a anciã em vomitar me consumia a cada segundo,estava preste a cair,meus sentimentos se misturavam a integral incerteza,eu sempre fui rebelde no que se diz a minha casa,contudo,nunca fui de embebedar-me aí a fora e manter-me em tal situação,aquilo era mais que o fundo do poço,estava em um generoso barril de pólvora, perto de explodir.
— Vai mais um? - segurava outro tipo de bebida.
— Me leva pra casa?! - caiu em seus braços nus, praticamente inconsciente.
— Vamos agora mesmo! - coloca-me em seus músculos,carregando-me o mais depressa possível.
Estacionamos em frente a uma casa bastante tradicional,detalhes marrons contrastavam com o branco puro,não restava dúvida que aquela não era minha casa,comparada a nossa,parecia uma rede de supermercado para uma lojinha de esquina,a diferença era gritante.Observo de relance,Benjamin vindo em direção ao banco de trás,sua camisa se perderá na festa,o corpo repleto de marcas e seu peitoral suado pelo tal "esforço",não posso mentir e dizer que ele era feio,estaria mentindo de todas as formas,mas o que o faz se tornar algo que repúdio,são suas atitudes,amigos e principalmente,sua tão adorada fama.
— Vem cá! - levanta-me com todo cuidado, ajustando-me em seu ombro.
— Aonde estamos? - o sono já era nítido ao ver-me
— Essa é minha casa! - o olho profundamente.
— O que estou fazendo?! - supro e resto de força que ainda restará a encara-lo.
— Você ta muito bêbada! E eu não sei aonde você mora! - adentramos em uma sala super chique,com móveis possíveis de cegar os olhos.
— Eu to com sono! - exclamo raivosa.
— Vou te colocar na cama! Não se preocupe!
B & LOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri