Luna— Como assim?! O que aconteceu com o meu bebê?! - já se situava aflita.
— O sangramento que você teve decorreu-se da sobrecarga ao levar sozinha uma certa quantidade de peso,como efeito houve um deslocamento de placenta. - sua expressão facial dava-me angústia.
— E o que isso pode prejudicar o meu filho? - diz Benjamin.
— É algo muito delicado,se não tratarmos de imediato,mãe e filho estarão em risco. - ponho minha mãe direita em meu peito tentando segurar o sentimento de medo que acabara de tocar-me.
— Aí meu Deus! - Jen conforta-me com um abraço.
— O que temos que fazer?! - Ben suava,seu olhar era profundo,era notável seu desespero, tudo em seu corpo indicava que algo estava errado.
— Bom,Luna terá de ser acompanhada por uma obstetra a partir de agora,por hoje,você se encontra em observação,talvez em um ou dois dias lhe liberemos para continuar o repouso em casa. -
— Ah algo em que podemos ajudar? - Ouço a voz soluça de Jenna.
— Luna você deve evitar algumas coisas,como, não ficar de pé por mais de duas horas,de preferência que fica sentada ou deitada com as penas elevadas,não fazer esforço físico e manter uma boa alimentação e hidratação estável. - ainda não conseguia assimilar que aquilo me acontecia.
— Faremos o que for necessário pelo meu filho!
- toco levemente minha barriga.— Agora eu preciso ir,outras pacientes como você necessitam de mim,qualquer coisa é só chamar uma das enfermeiras,elas lhe darão total apoio. - cumprimenta-nos formalmente.
— Obrigada doutor! - aceno com a cabeça.
Uma certa cena me surgi a mente,ouvia-se um choro desconsolável,médicos corriam por todos os lados,sentia o choque em meu peito,
era eu em uma cama prestes a morrer junto à meu filho,um pesadelo que tornou-se muito próximo,o desejo de querer mudar as coisas era de extrema urgência,não por mim,nunca vale a pena,mas por essa criança que gero em meu ventre,sim,fruto de um estupro,algo que me assombra até os dias de hoje,porém não pude rejeitar o grande presente de Deus que foi esse bebê,mesmo com todo mal,via esperança ao seu redor,ele sim era o futuro,e mereceria desfrutar do mundo.— O que vamos fazer?! - uma lágrima escorre de seu belo rosto.
— Você vem pra Los Angeles comigo! - o olho incrédula sem acreditar nesse convite.
— E quem é você pra mandar em mim?! Ein?! - lá era o último lugar que gostaria de ir no momento.
— Sou o pai do seu filho e algum que se preocupa muito com você! - aquilo só poderia se uma brincadeira,ele tornou-se um ótimo mentiroso.
— Faça-me um favor! Você preocupado comigo?! - aumento o tom de voz.
— Acho melhor deixá-los a sós! - nem notava que Jen ainda se encontrava ali.
— Amiga não precis....
— Vou mesmo assim! Vocês precisam se resolver! - sai com pressa.
— O que você quer de mim?! Já não basta tudo que fez! - praticamente cuspo as palavras contra ele.
— Luna me desculpa! Eu sei o quanto errei,mas quero poder concertar as coisas! - tentar tocar minha mão,tirando-a de de perto.
— Já é tarde de mais para isso! - meus olhos lacrimejam.
— Luna eu to tentando mudar,eu juro! Eu nunca mais vou fazer aquilo,prometo a você! - odiava-me completamento por sentir algo por Ben.
— Não jura! Você já tentou mudar uma vez e a única coisa que conseguiu foi acabar ainda mais comigo. - desvio de seu olhar apaixonado.
— Eu te amo! - escutar aquela frase destrui-me por dentro,eu só posso estar louca por sentir o mesmo que ele.
— Eu.....
— Me da uma chance,por favor! Eu prometo pelo meu irmão,que não irei mais magoá-la! - aproxima-se cautelosamente.
— Ben não tem como,eu.... - sou interrompida por um beijo selvagem que invadia-me sem ao menos pedir permissão,entretanto não queria de forma alguma sair dali.
B & L
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri