Capítulo 18

3K 257 11
                                    



Luna

A conversa sobre a viajem não tinha me deixado nada animada,doía em todas as partes do meu corpo ao lembrar o que vive por lá,pra mim era mais fácil esquecer tudo e ir embora, do que encarar meu verdadeiro problema de frente,eu queria fugir naquele momento,enfiar minha cara em algum lugar,responder que não quereria voltar para Los Angeles,no entanto desaponta-la não era uma opção,Jenna havia me ajudado muito durante esse período, merecia ser recompensada.

— Luna? - Jen grita próxima ao interfone.

— Fala! - aproximei-me lentamente.

— Charlie disse que chegou uma caixa pra você na portaria. - recordo-me do pedido.

— Diga a ela que estou descendo! - apresso-me deixando a porta aberta.

— Olá Lu! - o senhor Charlie sorri com gentileza.

— Oi Charlie! - o cumprimento com a mão.

— Pera que vou pegar sua encomenda,é que ela está um pouco pesada. - observo de perto sua dificuldade em levantar a caixa.

— Está tudo ok aí? - digo.

— Aqui! - põe em cima do balcão de mármore.

— Obrigado Charlie! - pego-o rapidamente sem ter noção do quão aquilo estava pesado.

— Quer ajuda dona Luna? - queria dizer que sim,porém não atrapalharia seu trabalho.

— Não precisa Charlie! Mas obrigado mesmo assim! - aceno com a cabeça,e vou em direção ao meu primeiro degrau.

  Subir aquelas escadas foi uma das piores coisas que fiz em minha vida,tudo doía,meus pés inchados davam indícios de que não aguentariam chegar ao meu destino,na coluna haviam pontadas frequentes,cada passo era um obstáculo a ser vencido,e em minha breve situação aquilo transformava-se uma guerra interna,tentando dar total força aos meus músculos,tirando da onde já não mais existia.

— Jen! Jen! - grito sentada ao chão na porta do apartamento.

— Que foi amiga! - seu tom de voz se desespera ao olhar-me.

— Me ajuda a levar isso pra casa?! - ela nem se quer vira o rosto e parece ter notado algo que ainda não sabia.

— Lu não se desespera tá! - fico sem entender absolutamente nada,apenas tento sua expressão facial como incógnita.

— O que foi J....Aí! - grito um sentir uma forte pontada no pé da barriga.

— Você está sangrando! - lacrimejo só de ouvir.

— Aí! - sinto-a novamente.

— Eu vou chamar uma ambulância! - corre deixando-me sozinha até tudo apagar de vez.

  Minhas pálpebras abrem lentamente,ouço sons de aparelhos ao meu redor,Jen está em minha visão,sorria de forma desconsolável, chegava a assustar,pouco a pouco a lembrança surgi de maneira amarga,recordo-me com clareza o que acabo-me de acontecer,uma lágrima se faz presente e o medo começa a me tocar repetitivamente,meu filho,era a única coisa que vinha em minha mente,meu bebê. 

— Jen! Jen! Meu bebê! - debati-me na cama.

— Calma amiga! Vai ficar tudo bem! - segura um de meus braços acionando um botão a minha direita com a outra.

— Um médico logo vira!  - alisa meu rosto já "encharcado".

— Meu filho Jen! Ele tá bem não tá! - noto seu olhar aflito.

— Você passou por uma bateria de exames,o resultado ainda não foi dito. - meu peito pulsa com força ao ouvir a porta sendo aberta.

— Licença! - não acredito no que vejo.

— Ben! - olho pra Jen e em seguida para ele.

— Desculpa sei que não queria me ver,mais...

— Quem te chamou?! - o interrompo.

— Sua amiga,ela me ligou. - estava paralisa a observando incrédula.

— Jen o que fez?! - fica cabisbaixa com minhas palavras.

— Amiga desculpa,mas ele merecia saber! - afasta-se de mim.

— Isso não importa agora Luna! O importante é saber como está o nosso...

— Nosso?! Pelo que eu saiba... - a maçaneta gira-se de novo.

— Licença,sou o doutor Brian,Luna não é? - sorri simpático.

— Sim! - tiro minha atenção dos os personagens,fixando-me apenas nele.

— Alguma notícia sobre o bebê?! - diz Benjamin.

— Sim! Temos boas e más notícias! - arrepio-me só de imaginar.

— Qual a ruim?! - digo.

— Infelizmente ocorreu um problema com o seu filho.

                                 L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora