LunaQuatro meses depois.....
Sair por aquele porta pode ter sido a coisa mais difícil que fiz em vida,as lágrimas desciam de forma descontrolada a cada degrau deixado para trás,as lembranças não se sessavam, naquele mesmo lugar em que tive minha tão sonhada libertação,também causou minha prolongada destruição,me sentia vazia,não havia espaço algum para qualquer sentimento de confiança,a partir dali,eram somente eu e meu bebê,contra um mundo cruel,mas pronto para ter uma nova chance.
As coisas se tornaram muito difíceis pra mim no começo,na primeira noite a única coisa que consegui foi um abrigo no centro da cidade,não era confortável,em meu lugar talvez teriam voltado para casa do Benjamin,seria mais fácil, entretanto não era aquilo que estava procurando,se não nem ao menos largaria tudo para ir em busca de autonomia.Não vou dizer que não sofre,chorava todas as noites no colchão duro imaginando uma vida longe daquele ambiente,acordava cedo todos os dias para pesquisar uma nova oportunidade de emprego,era obrigada a chegar pelo menos quatro e meia da tarde para conseguir uma cama,foram muitos sacrifícios,todavia a recompensa chegou em bom agrado, necessitavam de ajudando na limpeza em uma empresa de informática,situava-se em New York,e três meses mudei meu endereço para lá.
Atualmente divido um pequeno apartamento com uma colega de trabalho,seu nome é Jenna, ela faz parte da recepção da companhia, também uma recém chegada,admirei-me rapidamente por seu caracter,tornou-se em pouco tempo algo que tanto precisava,uma amiga,conselheira e irmã nas horas vagas,eu a ajudo quando posso e recebo o mesmo quando apropriado,somos cúmplices da vida,as duas entristecidas pelos mais próximas,contudo esperançosas pelo que nos está a esperar.
Hoje é dia de folga,Jenna prepara pipoca para o filme que iremos assistir,mesmo morrendo de sono,lhe havia prometido acompanhar de livre e espontânea vontade,já o bebê está mais que acordado,meu menino não para de chutar, o médico diz que é normal,ele está se desenvolvendo de forma certa,aquilo me tranquilizava,ele era o único que realmente me conhecia,e por mim,seria assim por muito tempo,já que não quero entregar-me novamente a um novo amor.
— Jen?! - grito deitada no minúsculo sofá de veludo preto.
— Oi! A pipoca já tá pronta! - surgi com um enorme balde totalmente "recheado"
— Qual será o filme?! - torço para não ser terror nem de romance.
— Coringa. - empurra-me levemente para o lado.
— Violento não?! - digo desconfiada.
— Um pouquinho! - faz gestos com os dedos fazendo-me dar uma gargalhada.
— Assim espero! - ponho um punhado do que havia no balde em minha mão.
— Antes de começar,quero conversar com você sobre uma coisa! - sua euforia me assusta.
— O que seria? - a observo atentamente.
— Vamos fazer uma viajem?! - aquilo seria a última coisa a passar em minha mente.
— Mal pegamos o salário e já que viajar! - falo.
— Quero muito! Faz tempo que não saímos nem pra um shopping! Vai ser uma viajem pequena sem muitos gastos. - começa a me convencer.
— E onde seria? - ajeito-me no sofá fica frente a frente com a mesma.
— Eu sei que não é uma boa ideia pra você,mas eu gostaria muito de conhecer Los Angeles na Califórnia. - só de falar o nome daquela cidade já me deu calafrios.
— Não tem problema! - minto para mim mesma.
— Tem certeza?! - diz percebendo minha expressão cabisbaixa.
— Absoluta! Nós vamos,não se preocupe! - forço um sorriso de canto.
— Obrigada amiga! - abraça-me carinhosamente.
L & BOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomansaLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri