Capítulo 15

3.2K 280 11
                                    



Ben

Quatro meses depois.....

  Desde aquele fatídico dia,não para um só momento de pensar em Luna,meu mundo deu uma revira volta total,decide-me mudar por conta própria,meus erros do passado não se justificam,porém não estragaria um possível recomeço,durante esse período fui aceito na universidade da Califórnia,cursando medicina, faz apenas dois meses que iniciei os estudos, Dylan partirá junto comigo,e hoje somos vizinhos de apartamento.Minha mãe ainda sofre pelo que houve,com toda certeza um neto se era esperado por ela,a esperança de uma nova alegria foi tomada por minha culpa,de certo modo entendo sua ida por motivos óbvios,fui muito infantil,entretanto tenho completa vontade de me redimir,assumir o meu filho e criá-lo junto a mim.

  Tentei de diversas maneiras alguma pista que relaciona-se aonde possivelmente Luna estivesse,ela nunca foi de muitos amigos,o que dificultou muito minha procura,a única coisa que descobri,o que ainda é muito pouco,é que a mesma foi vista pela última vez em uma cafeteria na entrada da cidade,todavia não se sabe ao certo seu destino,duvido muito que ela continue na Califórnia,talvez Cleveland,aonde cresceu,ou algo mais longe,como São Francisco e Mississipi,são apenas especulações,que formam uma bola de neve angustiante,meu maior presente no momento,seria vê-la novamente.

Ben? - ouço batidas na porta.

— Quem é?! - grito cautelosamente para não despertar todo o condomínio.

— Dylan seu besta! - riu por seu tom de voz parecer sério.

— O que tu quer mano? - continuo a arrumar alguns livros para a aula de amanhã.

— Tu acredita que o meu professor de direito me deu uma branca hoje na aula! - fala de forma indignada.

— O que você aprontou? - observam-se ponto a mão no coração como se não acreditasse que estivesse perguntando aquilo.

— Porque acha que eu aprontei?! Magoou viu! - fecha o bico.

— Não é isso velho...quer saber deixa pra lá! Me conta o que ele fez com você. - largo a organização de lado,sentando-me no minúsculo sofá cinza aveludado.

— Disse que era proibido em sua aula o uso de celulares e tirou-me da sala,só porque estava respondendo uma colega! - gargalho pela história — Não tem graça Ben!

— Ah Dylan desencana,você também não pensa né mano! Usar celular durante a aula do Jake é como um suicídio! - dou-lhe leves tapas nas costas.

— Também não era pra isso tudo Ben! Era só uma mensagenzinha,não tava nem atrapalhando a explicação. - fica cabisbaixo.

— Aqui não é mais o colégio aonde nadávamos e desmandávamos,o mundo real chegou amigo, agora é um por todos e cada um por si! - lhe faço dar um sorriso.

— Aí que saudade me dá da escola! Só agora sei o quanto deveria valorizar aquele lugar! - abre a geladeira pegando uma cerveja.

— dramático! - lhe acompanho na bebida.

— E a Luna? Alguma notícia?- senta-se no banquinho de ferro apoiado no balcão de quartzo.

— Nada! - respiro profundamente — Mas eu não vou desistir! - dou uma golada abundante.

— Agora a barriga dela deve estar bem grande! - tenta imitar como estaria.

— Verdade! Daria tudo para acompanhar essa gravidez. - disperso-me do mesmo a analisar a paisagem pela janela.

— Quem sabe ela não volta! Nada é impossível. - dou de ombros.

— Vamos mudar de assunto tá! - concorda com a cabeça.

— Quando vamos visitar a sua mãe? To doido pra comer a torta de maçã dela !

— Nem sei,Jason tá muito ocupado com a escola,e minha mãe quando não está trabalhando,tá cuidando da casa,fica quase inexistente a possibilidade de me divertir ali! - lembro-me da última vez que os vi.

                                     L & B

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Aconteceu com a gente! (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora