LunaSeis meses depois
Ser feliz,o que seria isso realmente? Eu não sabia até conhecê-la,se tem felicidade quando o sol se torna a coisa bonita do seu dia, compartilhar momentos em família,não é mais uma obrigação,amar o outro é tão fácil,que nem cabe no seu peito.Hoje,Thomas completa um ano de vida,um ano que olhei para aquela carinha linda e senti-me a mulher mais sortuda do mundo por tê-lo,se hoje sou feliz? Acredito que já tenha ultrapassado essa fase.
Faz dois meses que Ben e eu décimos comprar uma fazenda no Texas,sentimos que era o mais apropriado pro Tom e para começarmos a fazer a nossa história,era um rancho simples,o campo era repleto de árvores,havia um rio próximo e uma baía para cavalos,Benjamin adora esse lugar,é como ter um pouquinho do céu em um local para chamar de lar,não era a casa mais bonita do mundo,mas com toda certeza ali não faltará amor.
— Jen cadê os meninos?! - finalizava a decoração de aviação para sua festa.
— É,então amiga..
— Não me diz que eles estão no rio! - coço meu coro cabeludo e repreensão.
— Faz um tempinho já! - pego meu celular discando para ele.
— Eu disse a ele que precisa do Thomas aqui pra arruma-lo! - grito furiosa.
"Fala amor!"
"Ben volta pra casa agora! Pra ontem!"
"Amor,calma,a gente só veio dar um mergulho"
"Dar um mergulho?! Ben eu preciso dele aqui para trocá-lo de roupa! Vem já pra casa"
"Tá bom,senhora estraga tudo"
"E não demora!"
Sabe quando você paralisa em uma cena e um filme parece passar em sua mente,essa era minha sensação no momento,avistava de longe a família completamente reunida,minha sogra servindo os convidados,Jason brincado com Tom furando balões,Benjamin a gargalhar junto à Dylan,que por sinal não tirará o olho de sua namorada,todos realmente felizes, realizados de alguma maneira,e me pergunto como chegamos a isso,a esse ponto de olhar para eles e sentir meus olhos marejarem por tê-los ao meu lado.É incrível como fazem a diferença no meu dia a dia.
— Cadê a mamãe filho?! - Benjamin carrega Thomas em seus braços,tirando-lhe risadas constantes.
— Oh meu amor! - os abraço em conforto, recendo um beijo a testa.
— Tá gostando da festa? - confirmo com a cabeça.
— To sim,e você? - Tom pede passagem para vir ao meu encontro,lhe segurando com total cuidado.
— Tá tudo incrível amor,você fez um ótimo trabalho! - de repente ouço gritos vindo da parte interna da casa,assusto-me de relance, no entanto ao ver Jen sair de mãos dadas ao namorado,crio minhas próprias conclusões.
— Lu! Amiga! - pula de euforia.
— O que houve amiga! - tento acalma-la com uma das mãos em seu ombro.
— Você não vai acreditar! - a curiosidade estava me matando por dentro.
— Diz! - digo com angústia na fala.
— Dylan me pediu em casamento! - arregalo os olhos,como se entendesse aquilo.
— Como assim! - observo Ben e Dylan a se abraçarem.
— A gente tava no sofá conversando sobre vir passar o próximo final de semana aqui é tudo mais,quando ele se levantou,ajoelhou-se e disse aquela tão sonhada frase,"quer se casar comigo"! - eu sempre soube que toda aquela raiva e antipatia,daria em casamento.
— Parabéns Jen,estou muito feliz por você amiga! - enlaço-a com ternura.
As velas estão acesas,o ritmo das palmas encanta Thomas que se diverte com todo aquele cenário,solto um riso involuntário,hoje é um daqueles momentos que quero tirar uma fotografia e guardar pro resto da vida,olho para os amigos ao meu redor,todos que construí ao longo desse um ano cheio de experiências, lágrimas se fazem a cair,e por um certo momento,foquei-me em Ben,o homem da minha vida,o que tanto amo,que me sinto a mulher mais feliz do mundo,estou realmente segura,não pediria mais nada.
— Eu te amo! - surrusa entre gritos.
— Eu te amo!
FIM!Obrigada meus amores! Gostaram da história? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomantikLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri