LunaUm mês depois
O que devo dizer desse tempo que se passou?! Talvez tenha sido o mais feliz de toda a minha vida,nunca senti-me tão amada como atualmente,Ben mostrou-se um homem completamente diferente,responsável e admirável em diversas situações,não sei se estou realmente certa de estar ao seu lado, porém decide-me jogar de cabeça dessa vez,eu poderia errar,mas não me arrependeria de nada que vive até então.Megan com certeza ganhou no quesito insuportável,desde a briga no condomínio ela nunca mais deixou-me em paz,tentando de muitas maneiras atingir diretamente a mim,preferi deixar Benjamin oculto de algumas intrigas,só traria desgraça a minha família e isso era a última coisa que queria.
— Bom dia meu amor! - pegar-me por trás, espalhando beijos pelo meu pescoço.
— Bom dia vida! - retribuo o carinho com um abraço.
— Como o meu bebê acordou hoje? - toca levemente minha barriga,pondo sua testa encostada à mesma.
— Melhor impossível! - um sorriso se forma em meu rosto.
— E a tia Jenna,cadê? - essa pergunta nem eu saberia lhe responder,pois também não sei aonde poderia estar.
— Ela saiu muito cedo,nem havia acordado ainda. - organizo a bancada repleta de pratos.
— Hum! Amor,eu estava pensando,e constatei que precisamos de um tempo pra nós,então que tal um passeio hoje? - surpreendo-me com o convive,fazia tempo que não ouvirá algo parecido.
— Acho uma ideia maravilhosa! - sento-me a mesa.
— Então será hoje pela tarde. - sela nossas bocas.
— E para onde vamos? - a curiosidade é mais forte.
— Surpresa meu amor! Porém tenho certeza que irá gostar. - tira sua calça cinza de moletom,fazendo-me focar em sua cueca boxer branca.
— Amor! - o repreendo — Já pensou se a Jen estivesse aqui?! - seu olhar de malícia me agrada.
— Mas ela não está! - ri — Só vou tomar um banho.
— Vai logo pro banheiro então! - ordeno.
— Porque a pressa? - ele está adorando me provocar.
— Benjamin eu disse agora! - aponto para o corredor entre gargalhadas.
— Se não... - aproxima-se.
— Idiota! - ele finge estar indignado.
— Você me chamou de que?! - dá passos curtos em minha direção.
— De idiota! - repito novamente.
— Vem aqui que eu vou te mostrar o idiota! - corro na tentativa de distancia-lo,porém com o cansaço rendo-me na cama.
— Te peguei! - grita.
— Só porque eu deixei! - rimos.
— Sabia que eu te amo?! - observa-me atentamente.
— Eu também te amo! - entrego-me em seus braços.
O caminho até a surpresa com toda certeza foi um dos momentos mais engraçados em minha vida,contávamos fatos de nossas infâncias,e tomar água com vinagre não se comparava em nada com Ben sendo encontrado em outra cidade depois de dois dias desaparecido,ele abriu-se para mim,comentou fatos que nunca imaginaria vir do próprio,como doar parte da mesada para uma instituição de caridade todos os mês,era outra pessoa ali,quem em sã consciência pensaria que Benjamin se tornaria esse ser,nem ao menos eu acreditei em sua mudança,todavia ele sempre ele me provava o contrário,não sei se foi acaso do destino,ou um tropeça inimaginável,mas tê-lo reencontrado foi do ódio ao amor.
Paramos em um campo próximo ao parque da cidade,meus olhos são tapados com rapidez, guiando-me entre os obstáculos,Ben a deixa cair dando visão ao belo ambiente que me havia fornecido,encontrava-se um cesta com diversas comidas e ao lado um balanço de madeira escura,o por do sol apenas era um complemento do que por si só já me bastava, uma lágrima fez-se a cair,lembranças de tudo que passamos até chegarmos ao que somos hoje,quem diria,alguns meses e estamos morando juntos,com um bebê pra chegar,tudo ainda parece um sonho.
— Amor tudo está muito lindo! Obrigada vida! - aconchego-me em seu peito.
— Você merece o mundo Lu! - com os dedos limpa meu olho esquerdo.
— Promete que isso não vai mudar Ben?! - o aperto com força.
— Prometo meu amor! - beija o centro da minha cabeça.
L & BOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri