BenDirigia sem rumo,a notícia obtida era importante demais para passar desapercebida, eu não sabia o que fazer,travei-me como nunca antes,não tinha palavras sequer para argumentar qualquer coisa. Pai! Eu me tornaria pai! Do dia pra noite,minha vida deu uma chacoalhada extrema,de manhã era apenas mas um estudante sonhando em entrar pra faculdade,agora,um pai preocupado em cuidar de seu filho.Minha reação foi a pior possível, em vez de apoiá-la e conforta-lá, prende-me em meu próprio mundo imaginando o que faria a partir de agora, esquece o que realmente importava naquele momento,dei as costas para alguém que me necessitava mais que tudo,eu preciso resolver isso!
Próximo de chegar em casa,desvie-me do caminho em busca de Dylan,queria ter uma opinião amiga nesta situação,ele era quem realmente me entendia,tinha certeza que não me julgaria pelo que houve,ao contrário,é muito capaz que seja um dos únicos a estar do meu lado.
— Tenta entender o lado dela maninho! A guria já passou por tanta coisa,ainda descobrir uma gravidez,não é pra qualquer um! - da-me um copo de água.
— Eu sei! Eu queria ajudá-la Dylan! Mas eu travei na hora! Eu via nos olhos dela velho,ela precisa de mim! - dou um leve tapa em minha testa.
— Ben te falando a verdade,a última coisa que ela precisava era você! Nós fizemos isso chegar a esse ponto,você está nos piores pesadelos da menina! Ela deve ter esse momento só dela! Imagina como deve se sentir?! Grávida por conta de uma entupida aposta!
Flechas me atingiam de todos os lados,eu sentia cada pontada a acertar-me,não conseguia controlar esse sensação,me doía todas as vezes que sua voz vinha em minha mente,ouvir seu sofrimento,desespero por ajuda,culpa era um dos menores que sentia,em seu posto tomava a incerteza,o novo,só Deus sabe o quanto queria abraçá-la,dizer que tudo ficaria bem,mas fraquejei,e novamente me dei por vencido.
— Ben! - ouço a voz de Jason do outro lado da linha .
— Oi maninho! - minha voz saiu de forma desanimada.
— Vem pra casa! Quero te mostrar uma coisa que fiz na escola hoje! - sua animação alivia-me por um momento.
— Claro! Irei agora mesmo! - desligo com pressão.
— Irá embora? - Dylan chama minha atenção.
— Sim! Depois conversamos sobre isso! - lhe cumprimento partindo em seguida.
Jason estava mais que feliz,perplexo,ocorrerá uma palestra com um verdadeiro astronauta,e como é um de seus sonhos,ele gastou mais que a saliva para relatar a incrível visita,ganhará um capacete,havia um autógrafo do tal visitante,colocaste em plena sala,orgulho era a única coisa que se via,olhá-lo por alguns minutos esfriou meus pensamentos,mais que tudo eu precisava mudar a situação,é meu dever,pela primeira vez,tenho que encarar o problema de frente.
— Ben?! - mamãe grita da porta.
— Sim?! - continuo sentado à espera de uma resposta.
— Megan está aqui! - droga! Merda! Logo hoje.
— Mande-a entrar! - ajeitei-me como posso.
— Oi amorzinho! - desvio de seu beijo.
— Oi Meg! - meu nível de irritação ultrapassar a maior margem possível.
— O que houve? Parece distante - senta-se ao meu lado.
— Não é nada! Eu só preciso ficar sozinho! - lhe dou a melhor indireta.
— Mas,eu acabei de chegar! - demonstra estar indignada.
— Megan eu não to com cabeça pra nada hoje! Só vai! - lhe aponto a saída.
— Sério isso?! Idiota! Eu venho te ver e tu não tem tempo pra mim! - levanta-se jogando sua bolsa em meu corpo.
— Ben vamos assistir um filme! - Jason surgi de maneira surpresa.
— Jason daqui a pouco tá! - noto a raiva vindo de seu olhar a minha frente.
— Não tem tempo pra mim,mas tem pro seu irmão! - grita.
— Cala a boca! - esperneio — Vai embora agora! Se não tá tudo acabado!
— Você ainda vai me explicar muita coisa! - sai batendo o pé.
— Tá tudo bem Ben? - sorrio para o mesmo.
— Tá sim maninho! Então,vamo assistir!
B & L
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomanceLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri