BenTenho completa convicção que este término não tem nada haver com Luna ou o bebê,sendo sincero já queria que essa conversa ocorresse a muito tempo,porém,toda vez que tentará colocar esse assunto em jogo,Megan sempre me cortava de diversas maneiras.Nossa relação tornou-se obsessiva de sua parte,não aguentava mais ouvir a sua voz em meu ouvido a reclamar,seus insultos prejudicaram ainda mais o que já tinha por concretizado,não tinha chance para nós,principalmente agora que estou começando a sentir algo pela mãe do meu filho.
O celular pisca freneticamente,Dylan discara algumas vezes até minha resposta,de longe via o olhar assustado de Luna,ela tentava esconder-se em qualquer moveu da sala,Jason tentava anima-lá,puxará para um jogo de cartas,no entendo,percebia que a mesma não se encontrava confortável,aquilo me incomodava,queria que estivesse se sentindo libertada,aliás,muito feliz por não estar no mesmo ambiente que àquela mulher,todavia não a perguntaria o motivo de tanta tristeza.
"A festa vai ser muito boa mano!"
"Sei não Dylan,não queria deixar eles sozinhos em casa"
"Não se preocupa Ben! Sua mãe chegará em uma hora,eles não estarão a noite inteira solitários"
"Tem razão!"
"Isso quer dizer que você vem né?!"
"Eu vou"
"To te esperando! Não demora"
"Ok"
Por um lado sentia que se fosse a esse evento algo muito sério me aconteceria,essa sensação me angustiavá,porém,por outro,fazia tempo que não sairá para me divertir,seria a primeira vez desde o baile de formatura,na balança, todos os dois pesavam de igual para igual,no entanto,a necessidade de curtir foi maior do que a previsão da tragédia,eu precisava de um momento meu,nessas últimas semanas,apenas me dedicará integralmente a Luna,não que me encontre arrependido,mas"cansado".
— Hey Ben! Você tá bem velho?! - Dylan surgi embriagado com uma garrafa de uísque em mãos.
— Acho que sim,acredito que não,e duvido muito que esteja! - riu descontroladamente.
— Não acredito que tu bebeu tanto irmão! - socorre-me de um quase tombo no chão.
— Acho que é melhor eu ir pra casa! - coço minha nuca bruscamente.
— Eu vou pedir a alguém pra te levar,desse jeito você só vai causar um acidente! - puxa-me para perto de si.
Meu deus! Não consigo nem dar três passos sem ao menos tropeçar,sem duvidas essa foi a noite que mais bêbera em minha vida,todo tipo de álcool misturava-se em meu estômago,um completo redemoinho alcoólico,carregado foi a palavra chave para o final da festa,quase me encontrava desfalecido ao pisar na calçada de casa,tudo gira rapidamente,um zonzo que nunca sentira,que noite! Essa ficará para a história!
As escadas comparavam-se a uma infinita linha,tudo parecia muito longe para alcançar, principalmente meu quarto,a cada passo um embrulho no estômago me toma,cambaleava ao segurar no corrimão,o calor era insuportável
,tirar a blusa foi minha melhor opção no momento.Já no último degrau,avisto Luna de muito perto a observar-me,se encontrava em uma lindo baby doll rendado em tom azulado, ela estava magnifica,irresistível em outras palavras,porém meiga e inocente,aquilo me dava ainda mais vontade de tê-la novamente.— Benjamin você bebeu?! - tento aproximar-me,porém sou impedido por seus mãos.
— Eu?! - sorriu — Um pouquinho! - faço gestos com as mãos para demonstrar.
— Você não muda mesmo né?! - esquiva-se tentando retornar ao seu quarto.
— Não vai! - puxo-a pela cintura,a apertando contra meu corpo.
— Ben me solta! - debatia-se freneticamente.
— Não quero te soltar! - ponho-a encostada na parede,impondo minha boca sobre a sua.
— Me solta seu idiota! - morde meus lábios.
— Fala baixo! Vai acordar todo mundo! - destruo trilhas de beijos pelo seu pescoço.
— Alguém me ajuda! Socorro! - grita em desespero.
L & B
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu com a gente! (Revisado)
RomansLuna é uma solitária estudante do ensino médio,a vida conflituosa com a mãe e seus colegas de classe sempre a fizeram mais forte,porém em apenas uma noite tudo mudou,e em vez de sorrir,trocou o lápis pelas fraudas. PLÁGIO É CRIME Autora:vivianarcieri