Prazer, meu nome é Laura tenho 18 anos e neste exato momento estou arrumando minhas malas para passar uma temporada na casa do meu primo.
Eu moro sozinha, meu pais são do Brasil, eu moro em Los Angeles, e meu primo mora no Canadá.
Eu e ele sempre fomos bem grudados, como irmãos, mas infelizmente moramos longe um do outro.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui jantar, depois que jantei deixei tudo limpo já que meu voo era de manhã.
....
Acordei 7:30 a.m, tomei um banho, tomei café, chamei um táxi, peguei minhas coisas e fui para o aeroporto.
XXX: chamada para o voo de número 1256 .
Era meu voo, fui até a fila de embarque, mostrei meu passaporte e minha passagem, e entrei no avião.
Se passaram meia hora lá dentro até que finalmente avisaram a decolagem.
3 horas de voo, finalmente cheguei.
Sai do voo e fui pegar minhas malas, peguei uma e a outra tava difícil, até que sinto uma mão em minha cintura, olho para trás e lá está ele, Justin Bieber, todo charmoso, cheiroso, arrumado, como sempre foi.
Jus: Olá prima - ele disse me abraçando, não acredito que finalmente o encontrei.
Eu: que saudades Jus - disse me apertando mais ao seu abraço quente e confortável
Jus: já estava morrendo de saudades, agora finalmente vou ter bastante tempo contigo - ele disse rindo no meu pescoço me deixando arrepiada, ele tá bem mais safado que da última vez.
Última vez? Bom, quando eu tinha uns 16 anos e ele tinha 20 nós tínhamos um rolo, eu e ele sempre nos beijamos quando não havia ninguém por perto, e foi ai que comecei a amar meu primo, amar mesmo, gostar dele, eu ainda gosto dele, mas não sei se ele sente o mesmo, por isso não falo nada.
Jus: vi que tá difícil aí - ele disse apontando para a esteira das malas.
Eu: é um pouquinho - disse e nós rimos
Jus: vem, vou te ajudar - ele disse indo até a esteira e pegando minha mala que estava passando. - prontinho, é só essas?
Eu: é sim, obrigada - disse um pouco com vergonha
Jus: sem problemas pequena - ele disse pegando minhas malas e indo até a saída do aeroporto.
Entramos no carro e seguimos para sua casa
Jus: ainda bem que você veio - ele disse me olhando e sorrindo
Eu: por que está tão feliz assim ?
Jus: bom, por que eu estava com saudades, muitas saudades e por que eu tô tendo uns problemas com a mídia, acho que passando esse tempo com você vai me ajudar, você sempre me fez bem, me fez feliz, - ele disse me deixando envergonhadíssima.
Eu: bom, tá agora você me deixou sem graça, não sabia que minha companhia te fazia bem, mas você também, sempre me deixou feliz, mesmo nos piores dias - disse sorrindo fofa
Jus: sua companhia pra mim é muito importante Laurinha. - ele disse colando sua mão na minha coxa e fazendo um carinho gostoso ali, mas logo a colocou no volante. - lembra quando a gente se beijava escondido ? - ele disse em um tom malicioso - sinto falta do seu beijo - ele disse quando paramos em um sinal vermelho
Eu: é eu também - disse o olhando, e quando dei por mim ele estava mais perto que o normal, fiquei olhando aqueles olhos hipnotizantes e quando me dei conta seus lábios estavam grudados no meu, sua língua pediu passagem e é óbvio que eu cedi, e assim iniciamos um beijo quente e longo, até pararmos por falta de ar e por escutarmos buzinas atrás de nós, nos avisando que o sinal já estava aberto.
Assim que paramos o beijo, senti minhas bochechas queimarem, olhei para a janela e dei um sorriso bobo. Senti meu corpo se arrepiar ao sentir a mão dele tocar a minha que estava em cima da perna, olhei pra ele e ele estava atento na estrada. Voltei a olhar para a janela, percebi que estávamos entrando em um condomínio privado, senti o carro parar, acho que chegamos, tirei o cinto e, esperei Justin sair do carro,
Ele abriu o porta mala, pegou minhas coisas e travou o carro.
Jus: bom vamos ? - ele disse pegando na minha mão e me guiando até o portão de entrada. Ele realmente mora em uma casa bem grande, entramos e logo perguntei da sua mãe.
Eu: cadê e tia Pattie Jus? - disse enquanto entrávamos na casa.
Jus: ela teve que viajar por causa dos negócios, vai ficar três semanas fora - ele disse me olhando malicioso
Eu: uhmm, então temos três semanas sozinhos ? - disse retribuindo o olhar malicioso.
Jus: uau, você entende rápido meus olhares - ele disse rindo e se aproximando de mim. - nós podíamos começar as nossas três semanas sozinhos agora, o que acha? - ele disse beijando meu pescoço.
Eu: claro, começando com eu tomando um banho - disse passando por ele, pegando minhas coisas e indo para o quarto que eu iria ficar.
Tomei um banho de banheira super relaxante, coloquei um shorts e uma camiseta normal, desci até a cozinha para comer algo e vejo que havia duas mulheres na cozinha, uma provavelmente seria a cozinheira mas e a outra ?
Eu: olá - disse e elas logo me responderem sendo super simpáticas
XXX: prazer Dona Laura, me chamo Maria, sou a cozinheira - ela disse vindo logo me abraçar, e logo eu disse " sem o dona, só Laura Maria " e nós rimos. Logo a outra menina se levanta e vem me cumprimentar
XXX: prazer sou Isabel, namorada do Justin - o que NAMORADA??? Ela me abraçou e claro que eu correspondi - bom você é prima do Jus certo ?
Eu: isso mesmo - disse e nós três rimos
Isa: é ele me falou que uma prima dele ia passar uma temporada aqui, só não tinha falado que essa prima dele é super linda - ela é uma fofa, sério, simpática, linda, mas o Justin é meu, tá certo que ela não é a errada, mas espera, como que esse idiota me beija e tá namorando ? Preciso falar com ele depois.
Sentamos na mesa, tomamos café e ficamos conversando, contando sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...