Laura On
Acordei já sentindo o cheirinho do café da manhã, tomei um banho e desci.
A mesa estava repleta de comida, apenas Maria estava lá.
Eu- Bom dia Maria, você viu o Justin?
Maria- Bom dia menina, ele foi buscar dona Pattie no aeroporto.
Eu- Ah sim, mas ela já chegou? Achei que demoraria mais- Falei sentindo meu coração disparar.
Maria- É eu também, achei que ela só chegaria hoje de noite ou amanhã.
Eu- Sim.
Como minha tia já estava perto, decidi esperar, para tomarmos café todos juntos.
Eu- Só veio a tia, ou o tio também veio?
Maria- Os dois - Ela disse terminado de fazer as panquecas.
Eu- Ah sim- Falei e logo escutei a porta ser aberta e a voz da tia Pattie invadir o local. Meu Deus é agora.
Levantei da cadeira e fui de encontro a eles.
Pattie- Laura, minha sobrinha linda, quando tempo meu amor- Ela disse me abraçando
Eu- Pois é tia, eu estava morrendo de saudades - Falei e ela me abraçou mais forte.
Jeremy- Não vai abraçar seu tio aqui- Ele disse fazendo todos rirem.
Eu- Tio, que saudade - Falei o abraçando.
Jeremy-Como você cresceu, está uma linda moça - Ele disse e Pattie concordou.
Maria- O café está pronto gente - Ela disse e logo foi cumprimentá-los.
Sentamos na mesa e comemos, Pattie e Jeremy contavam como estava o trabalho e essas coisas.
Terminamos de comer Justin e Jeremy foram na sala assistir o jogo de hóquei e eu fiquei ajudando Maria e Pattie a limpar e guardar as coisas.
Maria foi na parte de trás da casa e Pattie veio falar comigo.
Pattie- Me conte, como é namorar um primo?- Ela disse risonha me fazendo corar.
Eu- Ah, no começo é um pouco estranho mas depois se acostuma.
Pattie- Eu sempre soube que algum dia iria acontecer isso, desde quando vocês eram menores, por uns 15 anos, eu notava que vocês se olhavam diferente, não era um olhar de primo, sabe?
Eu- Sei sim, mas espero que não esteja com raiva de mim, eu realmente não sabia que iria acabar assim.
Pattie- Claro que não querida, eu fico feliz que estão juntos, a única coisa que me preocupou quando Justin me contou, foi a questão dos filhos, mas do resto, como vocês dizem, tá tudo na boa- Ela disse me fazendo rir.
Eu- Fico feliz por isso - Falei e ela me abraçou, ela me puxou para sentar e me olhou.
Pattie- Mas assim, você e o Justin, já....?
Eu- Ah é sim, nós já fizemos.
Pattie- Usam camisinha?
Eu- As vezes sim, às vezes não, mas eu sempre tomo remédio.
Pattie- Ah sim. Mas você sabe, se precisar conversar comigo sobre qualquer coisa, é só me chamar. Mas me fale, sua primeira vez foi com ele?- Ela me pergunto me fazendo chorar violentamente.
Eu- É..é sim, foi com ele- Disse sorrindo
Pattie- E como foi? Ele foi carinhoso? Doeu muito? Você gostou?
Eu- Foi maravilhoso, ele foi perfeito, super cuidadoso, assim, no começo doeu um pouco mas depois eu me acostumei e eu gostei sim.
Pattie- Sexo é muito, do jeito que eu conheço meu filho, virão muitas e muitas noites por aí- Ela disse me fazendo rir e Maria entrou na cozinha, então o assunto acabou.
Conversei mais um pouco com Pattie e Maria e subi para o quarto, para descansar um pouco.
Eu achei que minha tia iria me estrangular, mas ela ficou até feliz.
Justin On
Depois de tomarmos café eu e meu pai fomos a sala para assistir hóquei, eu sabia que meu pai iria chegar naquele assunto, então já estava meio que preparado.
Jeremy- E aí filhão, você gosta dela ? Assim, de verdade?
Eu- Gosto pai.
Jeremy- E entre vocês, já rolou algo mais quente ?- Ele disse rindo dando um soquinho no meu ombro.
Eu- Já rolou sim.
Jeremy- Ah, esse é meu garoto.
Eu- Eu achei que você iria ficar bravo- Falei o olhando
Jeremy- No começo só demorou pra cair a ficha, mas eu já sabia que ia acabar assim, desde pequenos vocês já se olhavam diferente. - Ele falou me fazendo sorrir por lembra daquela época- Tenho certeza que sua mãe e a Laura estão conversando sobre a mesma coisa que nós, sua mãe estava louca pra saber detalhes desse seu romance. - Ele disse me fazendo rir.
Enquanto assistíamos e conversávamos vi Laura subir.
Jeremy- Vai lá ficar com ela, eu sei que você quer subir -Ele disse sem me olhar.
Sorri e subi as escadas correndo, ela provavelmente estava em seu quarto.
Entrei e ela estava assistindo algum filme, quase dormindo.
Eu- Oi
Laura- Oi
Eu- Você e minha mãe conversaram?
Laura- Sim e tenho certeza que você e seu pai também.
Eu- Sim conversamos, ele perguntou várias coisas- Falei me deitando ao seu lado.
Laura- É sua mãe também- Ela disse escondendo o rosto na curvatura do meu pescoço.
Eu- Já até sei sobre o que ela perguntou- Falei fazendo-a rir- Meu pai também me perguntou sobre isso.
Eu- Eu achei que eles iam chegar assim e iam sei lá, brigar comigo- Ela falou e eu fui obrigado a gargalhar.
Eu- Eu também achava que eles iriam estar bravos.
Laura- Sua mãe disse que ficou feliz por nós e disse que já sabia que iria acabar assim- Ela disse me abraçando enquanto brincava com seu cabelo, enrolando na ponta dos meus dedos.
Eu- Meu pai disse e, tenho certeza que minha mãe também, que nós sempre nos olhamos diferentes, o que é verdade, concorda?
Laura- Plenamente, eu tô tão feliz que deu tudo certo - Ela disse me olhando.
Eu- Eu também bebê. - Falei a dando um selinho.
Laura- Eu te amo
Eu- Eu também te amo.
Xxxx- Ah que fofos- Pattie e Jeremy falam abrindo a porta.
Eu- Vocês estavam escutando?
Pattie- Claro meu filho, você acha que perderíamos uma fofura dessas? - Ela disse nos fazendo rir.
Jeremy- Nós vamos sair, Maria foi ao mercado, juízo.
Eu- Não prometo. - Disse e assim escutei a risada dos meus pais na escada.
Laura- Eu amo eles
Eu- Eu também. - Disse e rimos.
Ficamos um bom tempo deitados, nos abraçando e nos beijando.
Como Maria não voltou a tempo para o almoço e nem meus pais, eu e ela pedimos tacos.
Eu preciso dizer uma coisa, muito séria, séria mesmo.
Eu amo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...