Quatro dias se passaram e agora já estamos em Las Vegas, onde Justin tem casa.Acordei com Justin distribuindo beijos pelo meu rosto, abri os olhos lentamente e observei aquele ser maravilhoso em cima de mim, sorri e senti seus lábios colando nos meus, por impulso fechei meus olhos, sentindo aquela sensação boa.
Ele saiu de cima de mim e fui até o banheiro escovar meus dentes.
Justin- Pra você - Ele disse mostrando um buquê de rosas e uma bandeja de café da manhã.
Eu- Ahhh meu amor, que fofo você, não precisa amor - Disse selando nossos lábios.
Justin- Só pra mostrar que eu te amo muito- Ele sorri envergonhado.
Sorri e o abracei.
Eu- Eu te amo muito meu amor- O beijei novamente e começamos a comer.Ele dava morango na minha boca, todo romântico.
Ele colocou a bandeja no chão e se deitou ao meu lado me olhando.
Justin- Você é tão linda, eu quero estar com você pra sempre, eu não sei como te agradecer por ter entrado na minha vida, você realmente me mudou completamente. - Eu o olhava atentamente com um sorriso bobo nos lábios.
Eu- Ah amor, eu nem sei o que dizer, eu também quero ficar pra sempre com você, eu que agradeço por ser essa cara tão perfeito, eu te amo muito - Falei e já estávamos próximos um do outro.Suas mãos foram até minha cintura e ele me puxou para mais perto, fazendo eu ficar colada ao seu corpo.
Coloquei minha mão em sua nuca massageando o local com os dedos, fazendo-o fechar os olhos.
Ele sorriu e abriu os olhos e me surpreendeu com um abraço apertado, funguei em seu pescoço sentido seus cheiro.
Eu- Você cheira tão bem - Falei passando a ponta do nariz vendo ele se arrepiar.Ele sorriu e desceu suas mãos até minha coxa.
Eu- Pode parar por aí seu danado. - Ele riu e me puxou para seu peito.
Senti o vendo passar pelo meu corpo e me agarrei mais a ele.Hoje o clima estava chuvoso e estranho, um clima perfeito para ficar em casa com o seu homem, e tomar uma caneca de chocolate quente.
Justin- Hoje vamos ficar em casa, tomar uma caneca de chocolate quente e ficar deitados assistindo filmes, o que acha?
Eu- Você literalmente leu minha mente.As horas passaram e descemos até a cozinha para fazer o almoço.
Justin realmente não é bom na cozinha, mas eu não posso dizer nada, porquê se fosse por mim eu viveria só de miojo com queijo, é só que isso que eu sei fazer.Justin- Nossa lasanha ficou maravilhosa - Ele disse de boca cheia.
Eu- Realmente, tá maravilhosa.
Depois de comermos um monte, lavamos as coisas e eu comecei a fazer o chocolate quente.Justin- Hmm que cheirinho mais bom- Ele disse me abraçando por trás enquanto eu mexia aquela gostosura.
Eu apenas ri e desliguei o fogão.
Ele pegou duas canecas grandes.Coloquei um pouco em cada uma e fomos nos deitar no sofá.
Ele ligou a TV e colocou no filme, It a coisa.
Ele pegou o cobertor e colocou sobre nós, abraçou minha cintura me colocando mais perto dele.Assistíamos o filme abraçados e tomando aquela maravilha.
O chocolate acabou e eu coloquei nossa canecas na mesinha da sala. O filme acabou e ficamos nos olhando.Ele me atacou e começou a fazer cosquinha.
Eu- Ahh Justin paraaa- Disse já sem fôlego de tanto rir.
Ele parou e se deitou em cima de mim.O abracei o mais forte que pude e beijei sua testa.
Fiquei fazendo cafuné até ele dormir.
Fechei os olhos e acabei pegando no sono também.Eu não sei explicar mas o abraço é a forma perfeita de mantermos quem amamos mais perto do nosso coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...