Grávida?!

77 4 0
                                    

Laura On
Acordei sentindo um embrulho em meu estômago.
Corri para o banheiro e botei tudo pra fora.
Senti alguém segurando meus cabelos, e de novo botei tudo pra fora.
Levantei, dei a descarga, lavei meu rosto, escovei meus dentes e sentei na cama.
Justin- Tá melhor?- Ele disse se sentando ao meu lado e abraçando minha cintura.
Eu- Não sei - Falei, eu estava me sentindo fraca.
Justin- Quer descer pra comer ou quer ficar aqui?
Eu- Quero ficar aqui, não tô me sentindo bem- Falei me deitando e me cobrindo.
Justin- Okay, vou chamar minha mãe - Ele falou saindo do quarto.
Um tempinho depois Pattie entra no quarto.
Pattie- Bom dia minha pequena, Justin disse que você passou mal. - Ela disse vindo até mim e passando as mão pelo meu cabelo.
Eu- Eu não sei o que aconteceu, eu só acordei passando mal.
Pattie- As vezes é uma náusea - Ela disse me entregando um copo d'água é um remédio para vômito. - Posso fazer uma pergunta?
Eu- Pode claro.
Pattie- Já pensou na possibilidade de estar grávida?
Eu- Eu acho que não tia, mas não sei- Falei
Pattie- Você e o Justin fizeram ontem?
Eu- Sim..... Ah não tia, eu não posso tá grávida, eu sou muito nova pra isso - Falei com os olhos cheios de lágrimas.
Pattie- Calma minha querida, tudo vai ficar bem- Ela falou me abraçando
Eu- E se Justin me largar, e se minha família me julgar, e se.....
Pattie- Calma, Justin não vai te deixar, o sonho dele é ter um filho, você tem a gente, você sempre pode contar comigo e com o Jeremy, você sabe disso, não sabe?
Eu- Sei- Falei um pouco mais calma.
Pattie- Vamos fazer assim, eu compro um teste de gravidez e assim veremos, se você está ou não grávida. Pode ser?
Eu- Okay
Ela deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.
Uma meia hora depois ela voltou com um pacotinho da farmácia.
Pattie- Vai lá banheiro- Ela me entregou e eu fui.
Li as instruções e fiz o que se pedia.
[...]
Esperei o resultado sair e sai do banheiro.
Pattie- E aí? O que deu?- Ela perguntou vindo na minha direção.
Apenas a abracei e desabei.
Eu- Eu tô grávida tia - Falei chorando.
Ela apenas me abraçou e ficou comigo até eu me acalmar.
Pattie- Durma um pouco querida - Ele beija minha testa e sai do quarto.
Deitei e me enrolei na coberta, a porta se abre e Justin se deita ao seu lado.
Justin- Tá melhor pequena?
Eu- Não sei
Justin- Tava chorando?
Eu não aguentei e cai em lágrimas novamente.
Justin- Hey, hey, hey, o que foi minha bebê?
Quando eu ia falar, Kenny bate na porta e diz para ele descer, ele ia ao estádio ensaiar e iria ficar até o hora do show lá.
Justin- Eu preciso ir, mas quando eu voltar a gente conversa, tá bom?
Eu- Tá bom.
Justin- Descansa - Ele me deu um beijo e saiu.
Liguei a TV e coloquei no investigação Discovery, depois de um tempo assistindo, começo a ficar sonolenta e acabo dormindo.
[...]
Acordei novamente com ânsia, corri para o banheiro e botei tudo pra fora, por mais que não tivesse nada no meu estômago, eu tava vomitando as tripas pra fora.
Dei a descarga, escovei os dentes, tirei minha roupa e entrei no box.
Tomei um banho quente e fique ali por um bom tempo.
Sai do mesmo, coloquei outro pijama, sequei meu cabelo, e liguei na recepção e pedi para trazerem um chá.
Uns dez minutos depois a moça me trás o chá.
Depois de tomar me senti melhor.
Deitei novamente e dormi.
[...]
Acordei quando a porta se abriu.
Abri meus olhos e Justin veio até mim segurando uma bandeja com comida.
Justin- Trouxe comida pra você, garanto que não comeu nada. -Ele disse eu sorri, como ele pode me conhecer tanto?!
Ele pegou o garfo e colocou comida.
Justin- Olha o aviãozinho- Ele disse fazendo um barulho engraçado com a boca e levando o garfo até minha boca .
Revirei os olhos e sorri, abri minha boca e comi.
[...]
Justin- Vamos conversar agora- Ele disse quando nós dois terminamos de comer.
Eu- Justin.... você me promete que não me deixar - Falei já sentindo meus olhos arderem.
Justin- É claro que eu prometo.
Eu- É que.... que.. eutográvida - Falei tudo bem rápido.
Justin- O que? Grávida? Quem tá grávida?
Olhei pra ele de uma forma irônica e ele abriu a boca em um perfeito "O". - Não acredito, ah meu Deus- Ele sorri e me abraça, me levanta da cama e rodeia no ar. - Eu vou ser pai, meu Deus,- Ele não parava de sorrir, eu estava feliz, mas eu não queria agora.
Eu- Eu não queria essa filho agora- Falei me sentando na cama e abaixando minha cabeça.
Justin- Calma meu amor, você não vai tá sozinha nessa, eu sempre vou estar aqui com você, não se preocupe, tudo vai ficar bem- Ele me abraçou forte, e eu fiz o mesmo.
Eu- Eu te amo tanto - Falei com a cabeça deitada em seu ombro
Justin- Eu também te amo.
[...]
Ele foi tomar um banho rápido e quando saiu eu estava na frente do espelho imaginando como eu ficaria grávida.

Ele veio atrás de mim e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele veio atrás de mim e me abraçou.
Justin- Você vai ficar linda grávida- Sorri e fomos nos deitar.
Ele me abraçou e eu deitei em seu peitoral.
Eu- Tá feliz?
Justin- Você nem faz ideia, e você? Tá feliz?
Eu- Eu tô feliz, só estou preocupada- Falei quase dormindo.
Justin- Relaxa, eu tô aqui e tudo vai ficar bem, boa noite meu amor, eu te amo.
Eu- Boa noite vida, também te amo- Olhei pra ele e lhe dei um selinho.
Ele apagou a luz e assim cai no sono.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora