Laura On
Estávamos deitados quando o celular dele toca.
Justin- Alô.... Sim.... Okay, estou indo- Ele disse- Eu preciso ir ao studio falar com o
Scooter, quer ir?
Eu- Quero - Falei me levantando da cama.
O studio era um pouco longe e, o trânsito também não ajudava.
Chegamos lá, cumprimentei Scooter e o Dj.
Scooter- Então Justin, está tudo certo para a turnê, ela começa semana que vem, os primeiros shows serão aqui no Canadá.
Justin- Ah, sério? Finalmente, mas a Laura vai poder ir junto né?
Eu- O que? Claro que não, que isso, não vou atrapalhar vocês- Falei negando com a cabeça
Scooter- Mas é claro que você vai e não vai atrapalhar ninguém, os seus tios vão também, os dançarinos querem te conhecer, é claro que você vai - Ele disse com as mãos nos meus ombros
Eu- Então tá - Falei rindo - Mas eu não garanto nada.
Justin- Porquê não? Claro que você vai, você vai gostar de ir, confia em mim, vamos, vai ser divertido- Ele disse passando suas mãos no meu cabelo
Eu- Tudo bem, tudo bem- Falei suspirando
Scooter- Então, nossa primeira parada é em Vancouver, vamos ir pra lá daqui três dias.
Justin- Okay
Scooter- Já que estão aqui, vamos tomar um café juntos.
Fomos no starbucks, Justin e Scooter pediram café com leite, eu pedi um milk shake de morango.
Ficamos conversando um pouco e fomos até o caixa.
Scooter- Podem deixar que eu pago.
Justin- Não, não precisa, eu pago o meu e o dela
Eu- Não, claro que não- Disse pegando o dinheiro no bolso.
Justin- Eu vou pagar.
Eu- Não- Eu e o Justin ficamos discutindo até eu aceitar que ele pagaria.
Scooter- Pronto, já paguei de todos, vocês demoraram demais- Ele disse rindo.
Eu e Justin voltamos pra casa e nos sentamos no sofá.
Justin- Você vai comigo né?
Eu- Acho que sim
Justin- Ora acho, você VAI comigo. - Ele disse me dando um beijo na bochecha.
Eu- Tudo bem.
A porta se abre e Pattie e Jeremy entram.
Pattie- Olá crianças - Ela disse entrando com algumas sacolas .
Jeremy- Já souberam da turnê?
Justin- Já soubemos sim.
Pattie- Você vai, né?- Ela disse olhando pra mim.
Eu- É sim, vou sim.
Pattie- Vai ser maravilhoso, você vai adorar. - Ela disse toda alegre me fazendo rir. - Os hotéis são maravilhosos, você é Justin vão aproveitar bastante - Ela disse piscando pra mim, eu entendi o "aproveitando" dela.
Jeremy- Se eu fosse vocês, já deixava a mala pronta, pra depois não precisar se preocupar com isso.
Eu- Ah sim, eu vou arrumar minha mala, você vem Justin?
Justin- Vou sim.
Pattie- Vocês não se chamam de amor e essas coisas?
Justin- Quando estamos a sós sim, ela é muito envergonhada mãe, vai ser difícil ela me chamar de amor na frente de vocês- Ele disse me deixando corada.
Pattie- Ah querida, não precisa ter vergonha - Ela disse sorrindo.
Sorri pra ela e assim subimos para organizar as malas.
Eu- Ficaremos quando tempo lá?
Justin- Leve bastante roupa, provavelmente sairemos de Vancouver e partiremos para outro lugar.
Eu- Okay
Peguei tudo que achei que vou usar, não peguei muita coisa.
Deu uma mala, mas a mala é enorme, então....
Eu- Quer ajuda? - Perguntei a Justin.
Justin- Quero sim.
Peguei suas cuecas e fui arruma-las na mala.
Eu- Justin, o que é isso? Porquê está levando isso? - Perguntei secundando um pote de lubrificante e outras coisinhas.
Justin- Vai que eu precise - Ele disse rindo, revirei os olhos e coloquei no lugar que estava.
Depois de arrumarmos tudo, Pattie nos chama para jantarmos.
Justin- Hmmm lasanha -Ele disse com os olhos brilhando.
Sentamos na mesa, nos servimos.
Depois ajudei ela a limpar tudo.
Pattie- Está animada?
Eu- Estou, muito
Pattie- Você vai gostar. O Justin gosta de fazer muitas coisas nos hotéis. Provavelmente ele vai querer transar em todos os hotéis que irmos.
Eu- Minha nossa- Falei e ela riu.
Depois de arrumar tudo, subi para o quarto para tomar um banho.
Me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Justin estava deitado na minha cama, mexendo no celular.
Justin- Uau, que gostosa- Ele disse me olhando malicioso.
Eu- Para- Disse pegando meu pijama e voltando ao banheiro para me trocar
Justin- Porquê não se troca aqui?
Eu- Porque eu tenho vergonha.
Justin- Mas eu já vi todo esse seu corpinho ai- Ele disse se levantando e vindo na minha direção
Eu- Justamente por isso- Disse tentando abrir o porta do banheiro, mas ele me impedia.
Justin- Se troca aqui.
Eu- Justin, eu tenho vergonha.
Justin- Eu te ajudo a se trocar, vem- Ele pegou minha mãos e me levou para mais perto da cama.
Tirou minha toalha e senti seus olhos sob meu corpo, me deixando corada.
Justin- Não tenha vergonha, seu corpo é maravilhoso.
Ele pegou minha calcinha e colocou.
Ele tirou a camiseta dele e colocou em mim.
Justin- Quero que durma com ela- Ele disse me puxando pela cintura me fazendo sentar no seu colo, com uma perna de cada lado.
Eu- Sei cheiro é bom- Disse cheirando seu pescoço.
Justin- Não só o cheiro, né bebê- Ele disse depositando um beijo no meu ombro.
Eu escondi meu rosto na curva do seu pescoço e pude escutar sua risada.
Suas mãos passavam pelas minha costas e logo foi descendo até minha bunda, onde deu um apertam me fazendo soltar um gemido baixo.
Ele beijava meu pescoço enquanto apertava minhas coxas.
Justin- Uh bebê, eu vou gozar com apenas esses seus gemidos.
Eu podia sentir algo duro roçar na minha intimidade.
Acho que você já sabe o que aconteceu depois disso.
Não vou dar muitos detalhes, você com certeza sabe do que estou falando.[...]
Eu- Você tem algo poderoso entre as pernas amor - Disse com a respiração acelerada.
Justin- Nas mãos também.- Ele disse e senti seus dedos grandes roçarem minha entrada. - Já está molhada amor? - Ele disse movendo seus dedos.
Eu- Não tem como eu ficar diferente, isso é o que você faz comigo, é como me deixa.
Justin- Bom saber que eu causo esse efeito em você.
Eu- Eu me perco quando estou com você - Disse suspirando, sentindo seus dedos fazendo um ótimo trabalho.
Justin- Eu também me perco quando estou com você.
Eu- Você me deixa louca Justin, tão louca que chega a doer- Falei de olhos fechados, apenas sentindo aquela movimentação gostosa.
Senti os lábios dele tocarem os meus, meus braços vão para seu pescoço e ele sobe em cima de mim.Nosso beijo era romântico, quente, sexy, fofo.
Era uma explosão de sentimentos, eu não sei explicar.
Era um frio na barriga, bom, muito bom.
Eu posso dizer, com todas as palavras e todas as letras.
Eu amo esse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
أدب الهواةJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...