Queria que eu me sentisse como?

134 5 0
                                    

Laura On
Depois do filme, ficamos apenas conversando, falei que iria tomar banho e assim subi para o quarto, tirei a roupa e esperei a banheira encher, todo meu corpo se arrepiou quando a água quente tocou minha pele sensível, eu relaxei, fechei os olhos e, fiquei apenas sentindo aquela água maravilhosa.
Eu perdi totalmente a noção do tempo, eu já estava naquela banheira a uma meia hora, sai da mesma e entrei no box, podendo finalmente me lavar.
Depois de me banhar, me sequei e me troquei, desci novamente e Justin conversava com um homem, acho que era um de seus amigos.
Xxx- Mas e aí Justin, você não chegou a sentir falta da Selena nesse meio tempo?
Justin- As vezes eu sinto falta das loucuras dela, das suas crises de ciúmes.
Xxx- Ah entendi, mas a sua nova namorada não pode saber disso, né?
Justin- Ela só não pode escutar isso, eu conheço ela, se ela por acaso escutar, vai ficar puta, muito puta comigo.
Xxx- Ah sim, mas mudando de assunto, como anda sua vida? Agenda cheia?
Tá, eu realmente não podia escutar isso, ainda bem que ele sabe que eu ficaria muito puta com ele, porque eu já estou muito puta com ele, porque ele não volta pra ela então?

Justin On
O filme acabou, ficamos conversando um pouco e Laura subiu para tomar banho, uma meia hora  depois a campainha toca e eu vou atender.
Eu- Fala aí cara - Falei cumprimentando Alfredo
Alfredo- Fala aí cara, soube que tá namorando
Eu- Pois é cara.
Alfredo- Mas me conta, como ela é? Eu quero conhecer ela. - Falou quando sentamos no sofá
Eu- Ela foi tomar banho, mas daqui a pouco desce.  Ela é maravilhosa né, perfeita.
Alfredo- Estou vendo que meu brother está apaixonado.
Eu- Pois é, ela me encanta a cada dia mais.
Alfredo- Que fofo (irônico),mas Justin posso te fazer uma pergunta?
Eu- Manda aí
Alfredo- Você não chegou a sentir falta da Selena nesse meio tempo?
Eu- As vezes eu sinto falta das loucuras dela, das suas crises de ciúmes.
Alfredo- Ah entendi, mas a sua nova namorada não pode saber disso, né?
Eu- Ela só não pode escutar isso, eu conheço ela, se ela por acaso escutar, vai ficar puta, muito puta comigo.
Alfredo- Ah sim, mas mudando de assunto, como anda sua vida? Agenda cheia?
Escutamos ela descer e Alfredo olhou para a escada, ele se levantou e a abraçou.
Alfredo- É um prazer te conhecer
Laura- O prazer é todo meu.
Eu- Bom, Laura Alfredo, Alfredo Laura
Alfredo- Não é chato namorar com ele?
Laura- Olha... - Ela fala nos fazendo rir.
Alfredo- Bom, eu preciso ir, tenho que fazer umas fotografias.
Laura- Ah que pena, passa aqui amanhã à noite, os outros meninos vão vir também.
Alfredo- Vai ter janta?
Laura- Vai
Alfredo- Então pode marcar minhas presença. - Ele fala rindo
Nós nos despedimos e ele sai
Eu- Eu te amo sabia? - Fui até ela para beija-lá mas ela desvia. - O que houve?
Laura- Nada- Ela fala subindo as escadas e eu vou atrás dela.
Ela senta na cama e pega a escova para pentear seus cabelos que ainda estavam molhados, sentei atrás dela e peguei a escova da sua mão.
Eu- Deixa que eu faço isso- Eu acho que eu já sabia o motivo dela estar assim, ela provavelmente deve ter escutado aquela conversa.
Terminei de pentear, abracei sua cintura e depositei um beijo em seu pescoço.
Eu- Vem, vamos conversar- Falei puxando seu corpo para trás, a deitando na cama e ficando ao seu lado. - Eu já sei porque você já assim, você escutou aquela conversa, mas olha, não fica assim.
Laura- Como não ficar Justin, você queria que eu ficasse como depois que eu escutei aquilo? Um lixo, ou a pessoa mais feliz do mundo?, Pelo amor de Deus, e se fosse eu? Hein? Se você escutasse eu falando com uma amiga minha, que eu sentia falta do meu ex, mesmo eu namorando com você, como você  se sentiria? Meu cara, eu me senti como se, eu não fosse certa pra você, como se eu não fizesse as coisas do jeito que você gosta....
Eu- Não, não, pode parar, agora eu vou falar, você é sim certa pra mim, você faz tudo do jeito que eu amo, você é perfeita pra mim, pode parar de falar essas coisas, mas, você não sente falta do seu ex né?
Laura- Claro que não Justin, eu estou com você, eu te amo, não tem porque diabos eu sentir falta do meu ex.
Eu- Eu também te amo, eu prometo, juro que isso nunca mais vai acontecer, me desculpa?
Laura- ....
Eu- Me desculpa  vai, por favor.
Laura- Tá Justin tá
Eu- Olha, porque a gente não esquece essa história e ficamos namorando aqui, hein?- Falei beijando seu pescoço.
Laura- Você sempre tão safado - Ela fala rindo.
Eu- A gente pode ficar namorando um pouquinho, daí mais tarde, a gente da aquela brincada boa, sabe? Aquela que você gosta, quando eu não pego nenhum pouco leve.
Laura- Não sei, você foi um garoto muito mal hoje.
Eu- E se eu me comportar?
Laura- Dai eu posso pensar no seu caso- Ela fala me dando um selinho.
Eu- Então vou ficar bem comportadinho, pra depois eu ganhar presentinho, né?
Laura- É, mas tem que ser um menino muito bom, muito comportado.

Eu- Eu vou ser, quero ficar te beijando a tarde toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Eu vou ser, quero ficar te beijando a tarde toda.
Laura- É, então vem.

Eu- Eu te amo Laura- Também te amo seu babaca Eu- Babaca que você ama Laura- Amo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Eu te amo
Laura- Também te amo seu babaca
Eu- Babaca que você ama
Laura- Amo demais

Laura- Estou com fomeEu- Vem me comer então, estou a sua disposiçãoLaura- Justin !! - Ela fala dando um tapa no meu ombro Eu- Estou brincando, vem, vamos descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura- Estou com fome
Eu- Vem me comer então, estou a sua disposição
Laura- Justin !! - Ela fala dando um tapa no meu ombro
Eu- Estou brincando, vem, vamos descer.
Comemos uns sanduíches e deitamos no sofá
Eu- Vem cá minha gostosa - Falei a puxando para deitar mais perto.
Laura- Quer fazer o que?
Eu- Te beijar
Laura- É....
Eu- É.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora