Laura On
Três dias se passaram e hoje Justin iria em uma entrevista, na qual eu iria junto, pois também fui convidada para falar um pouco mais sobre mim.
Agora estávamos dentro do carro indo até o programa, onde seriamos entrevistados.
Chegamos lá e ficamos esperando atrás do palco.
Só tinha uma coisa que eu não esperava, Selena está aqui.
Está terminando sua entrevista.
Escutamos aplausos e e ela sai do palco.
Selena- Oi Justin, Oi Laura - Ela disse vindo até nós.
- Oi- Falamos juntos.
Selena- Eu quero falar com vocês, eu sei que o que eu fiz foi infantil, de quase anunciar o namoro de vocês, de xingar a Laura, eu sei que foi muito infantil, e eu me arrependi, as coisa nem sempre saem do jeito que queremos, e eu queria pedir desculpa pra vocês, eu sei que se não quiserem me desculpar tudo bem, eu entendo, mas então, vocês me desculpam?
Eu e Justin nos olhamos e eu comecei a falar.
Eu- Tudo bem, eu te desculpo, essa história já é passado. - Falei olhando-a e Justin me olhava surpreso, acho que ele não esperava que eu fosse desculpa-lá.
Selena- Sério? - Ela disse sorrindo- Bom, posso te dar um abraço?
Levantei do sofá e lhe abracei.
Fomos chamados para entrar e assim nos despedimos dela e entramos no palco.
Os gritos já eram estridentes. As fãs já estavam loucas ao ver Justin entrando e mandando beijo para a plateia.
Cumprimentamos o carinha e nos sentamos nas poltronas.
Xxx- Então Laura, conte pra nós, como é namorar esse gatão?
Eu- Maravilhoso né, tudo de bom- Falei e a plateia riu.
Xxx- Como é sua primeira vez aqui, como está se sentindo?
Eu- Um pouco nervosa talvez - Risos.
Xxx- E você Justin? Como é namorar com ela?
Justin- Melhor coisa do mundo. - Ele fala e plateia faz um "Ownnn".
Ele perguntou sobre a carreira do Justin, sobre como minha vida anda depois do namoro.
Se eu recebi muitos xingamentos dos fãs e essas coisas.
Perguntou também sobre a Selena.
Xxx- Mas e Justin, e a Selena?
Justin- Estamos somente amigos.
Xxx- Ah entendi, mas tipo, melhores amigos ou mais pra conhecido?.
Justin- Posso dizer que mais pra conhecido mesmo. Algumas coisas acontecerem no início do nosso namoro - Ele fala apontando pra mim- Envolvendo a Selena, então, não posso dizer se eu a considero como uma amiga.
Xxx- Ah sim, entendi, mas e você Laura, tem muito ciúme do Justin?
Justin- Essa é ciumenta, nunca vi.
Eu- Só tô cuidando do que é meu- Falei a plateia riu batendo palma.
Ficamos mais um pouco conversando e chegou a hora de Justin cantar.
All that matters, música que eu tenho certeza que todos gostam.
A entrevista acabou e fomos até o carro, onde Kenny nos esperava.
Kenny- Seus irmãos chegaram Justin, estão loucos pra te ver, Jaxon já está até chorando.
Eu- Ownn que fofinho, quero ver eles- Falei animada e Justin riu.
Justin- Eu não esperava que você fosse desculpar a Selena- Ele disse me olhando.
Eu- Eu desculpei mas não 100%, tô com um pé atrás ainda.
Chegamos no hotel e entramos no saguão, já pude avistar Jazmyn, Jaxon, Jeremy e Erin sentamos na mesa.
As dois pimpolhos nos enxergaram e vieram até nós, Jaxon não se segurou e chorou ao ver o irmão.
Jazmyn veio até mim e me abraçou, me agachei ficando na sua altura e beijei seu rostinho angelical.
Eu- Jazzy, que saudades, está se tornando uma linda princesa - Falei pegando nos seus cabelos.
Jazzy- Eu estava com tanta saudade Laurinha - Seus olhinhos se encheram de água e ela me abraçou. - Você e Jus estão juntos? - Ela perguntou com os braços em meu pescoço.
Eu- Estamos pequena Jazzy.
Jazzy- Vocês ficam tão lindos juntos, parecem a Barbie e Ken, perfeitos um pro outro- Eu ri e beijei sua bochecha.
Justin- Amor, tem alguém que quer te ver. - Levantei e Jaxon veio para o meu colo.
Eu- Jax meu grandão, que saudade que eu tava de você- Falei o apertando mais.
Jax- Eu não via a hora de ver vocês- Aí meu Deus, esse menino é muito fofo.
Cumprimentei Erin e Jeremy.
Pattie e Jeremy são divorciados, Erin e esposa de Jeremy, e Jazmyn e Jaxon são os irmão do Justin por parte de pai.
Erin é uma mulher muito presente na vida das crianças, e é uma mulher muito bonita e muito atenciosa, sempre me ajudou.
O bom é que Pattie, Jeremy e Erin, são muito amigos, não tem aquela coisa toda, sabe? Eles sempre se deram muito bem.
Conversamos com eles e aproveitamos para tomar um café da tarde.
Jeremy, Erin e as crianças ficarão no hotel com a gente.
Subimos para quarto para descansar um pouco, Jazzy e Jax iriam para o nosso quarto de noite, assistir filmes ou brincar de alguma coisa, Jazzy vai querer brincar de Barbie, e será um prazer brincar com ela, já que mesmo com 18 anos eu ainda amo as Barbies e seus filmes.
Justin- Falta 5 dias pro meu amor fazer 19 aninhos - Ele disse me beijando.
Eu- Seu besta- Disse rindo.
Justin- Tá ficando velha princesa.
Eu- Ah falou o novo de 23 anos- Falei e ele riu me abraçando.Eu me sentia tão feliz ao seu lado, vou dizer que nem a Jazzy.
Somos perfeitos um pro outro, não quero me achar, mas é isso que eu acho.
Ele realmente é o amor da minha vida.
Que me faz feliz, e que ama.
Meu anjo da guarda, meu Porto Seguro.
Enfim, meu tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanficJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...