Justin On
Acordei olhei para o lado e lá estava ela, dormindo como um anjo, levantei da cama com cautela para não acorda-la, desci até a sala liguei a TV e fui tomar um café rápido.
Voltei a sala e uma noticia me chamou a atenção.
" O cantor Justin Bieber foi visto indo a um restaurante a dois dias, acompanhando de uma linda moça, seria sua namorada? Parente? Infelizmente não temos essa informação, mas logo teremos a resposta. E aí Bieber, nova namorada? Esqueceu a Selena?"
Eu sabia que logo Scooter me ligaria, então já fiquei esperando a bronca.
Sentei no sofá e meu celular toca, pego o mesmo e logo atendo, já sabendo quem era.
Eu- Pode falar.....
Xxx: Justin, Justin, esqueceu do nosso contrato?
Eu- Ah Selena, o que você quer? Você sabe que não temos mais nada.
Selena- No contrato não é o que diz, combinamos de esperarmos um ao outro.
Eu- Eu sei disso, mas eu não posso fazer nada se te esqueci.
Selena- Olha só eu tô indo ai- antes mesmo que eu pudesse responder ela já tinha desligado na minha cara.
Se passou uns 15 minutos a campainha toca, abro a porta e lá estava ela, com aquela cara de bunda.
Ela passa por mim, indo até a sala e se sentando no sofá, fecho a porta e vou até ela.
Selena- Justin, você prometeu que iria me esperar, que iria esperar a poeira abaixar é assim poderíamos ficar juntos, você mentiu pra mim, você nunca me amou.....
Eu- Selena, não vou mentir pra você, eu já te amei e muito, mas eu não posso fazer nada se te esqueci e se peguei outro rumo. Poderíamos ser amigos.... Mas nada além disso.
Selena- Justin, será que você não se toca, eu não quero ser sua amiga, eu quero ser sua, somente sua... Você sabe o quanto eu te quero. - Ela falou se aproximando de mim, deixando uma pequena distância entre nós.
Levantei do sofá tomando uma boa distância dela.
Eu- Selena JÁ CHEGA, eu amo ela, eu não te quero, as coisas mudam, você precisa aprender isso, nós ficamos 1 ano com esse contrato, nesse 1 ano você nem se quer me procurou ou qualquer outra coisa e, agora que estou começando a me relacionar você aparece, você acha o que? EU NÃO SOU SEU SELENA, eu tenho a minha vida e você tem a sua e é assim que será daqui pra frente - Falei um pouco alterado, sentindo as veias do meu pescoço saltarem.
Selena- Só te digo uma coisa, ou você cumpre o que está no contrato e fica comigo ou, acabamos com a contrato, mas com uma condição, que você conte que ela é sua prima.... E você já sabe, se você não contar, EU conto.
Ela vira as costa de sai, simplesmente sai.
Sento no sofá e coloca meu rosto entre as mãos.
Eu- O que eu vou fazer? - SussurreiLaura On
"Ou você cumpre o que está no contrato e fica comigo ou, acabamos com a contrato, mas com uma condição, que você conte que ela é sua prima.... "
Aquela frase martelava na minha cabeça, eu sabia que ela era ex dele, só não sabia que os dois tinham um contrato.
Talvez nosso lance não dê certo, vai que sei lá, estraga a carreira dele, eu não sei se estou fazendo o certo ficando com ele, quer dizer, é claro que eu estou fazendo o errado, mas..., não tem mas, eu não sei o que fazer, tô começando a achar que não seria muito bom eu ficar aqui, talvez eu devesse ir para um hotel, ou sei lá.
Mas eu amo ele, mas não é certo, mas ninguém poderá me julgar, apenas Deus pode fazer isso.
Será que eu deveria falar com ele? Será que ele vai vir falar comigo?
Ahhhhh eram tantas perguntas, minha mente já estava ficando bugada, eu não sabia no que pensar além daquilo.
Tomei coragem e desci, indo ao encontro de Justin.
Eu- Jus...... - fui interrompida
Justin- Laura eu preciso falar com você - ele falou um pouco sério demais pro meu gosto.
Eu- Ah, é pode falar - falei um pouco insegura.
Justin- Olha, eu preciso te falar uma coisa....
Eu- Eu sei o que é, eu escutei a conversa.
Justin- Ah então...
Eu- Olha, talvez seja melhor eu ir pra um hotel, sei lá....
Justin- Do que você tá falando? Claro que não, você vai ficar aqui.... comigo
Eu- Porquê? Ou você fica com ela, ou você conta que eu sou tua prima.
Justin- Era disso que eu precisava falar com você, eu tenho uma entrevista essa semana e vou contar que estou com você e que você é minha prima- ele disse totalmente calmo.
Eu- An? Você tá louco? Bebeu? Fumou? Claro que não, isso vai acabar com a sua carreira e dai vai dar merda.
Justin- Eu não vou ficar com ela.
Eu- Mas...
Justin- Então fazemos assim, esperamos um tempo e depois a gente vê o que podemos fazer.
Eu- Tá
Justin- Tá
Eu- Tá
Justin- Tá
Eu- Chega Bieber
Subi para o quarto novamente, tomei um banho extremamente maravilhoso e me arrumei para ir ao shopping, eu precisava sair um pouco sozinha, tipo eu e eu, entende? Okay acho que sim.
Desci novamente e já fui saindo, mas sinto meu braço ser puxado.
Justin- Onde você pensa que vai?
Eu- An, sair? - falei como se fosse óbvio.
Justin- Vai aonde?
Eu- No shopping.
Justin- Espera, vou com você- ele disse me soltando e indo até a escada, mas dessa vez eu o segurei.
Eu- Não Justin, eu quero sair um pouco sozinha, tá bom?
Justin- Ah :( tá então.
Sai de casa e peguei um táxi, cheguei no shopping, paguei o taxista e apenas entrei naquele departamento enorme, cheio de lojas, coisas legais e maravilhosas que eu tanto amo.
Cada passo que eu dava eu parava, talvez para olhar um sapato ou uma roupa, ou até mesmo bonecas da Barbie.
Nas lojas que eu entrava, ou eu saia sem nada ou saia com duas, três sacolas.
Depois de tanto comprar e andar, decidi ir comer no bob's ô coisa boa, meu Deus.
Fiz meu pedido esperei chegar e fui para a mesa, larguei as coisa do lado na mesa e comecei a devorar meu hambúrguer e meu copo gigante de coca-cola.
Enquanto eu comia e me lambuzava até o queixo e a pontinha do nariz, alguém sentou na minha mesa, apenas ergui o olhar e queria não ter olhadoMas como eu sou uma pessoa muito legal, soltei um sorrisão e borá lá
Eu- Oi, tudo bom? É não sei se você percebeu mas essa mesa está ocupada, então por favor, licença que eu estou com fome e quero terminar de comer meu hambúrguer.
Selena- Já vou sair querida, só quero saber se o
Jus já decidiu?
Eu- An, não ele não decidiu, mas porquê a pressa, tá com medo dele não ficar com você? Fofa
Ela faz uma cara de bunda e sai, soltei uma risada e continuei a comer aquela delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...