Despedida

51 0 0
                                    

Se passou um mês e hoje já é dia 1 de junho, simmmm faltam apenas 7 dias para meu casamento, como eu estou, nervosa pra cacete.
Hoje nossos familiares chegam.
Meus pais vieram antes, minha mãe queria muito ver meu vestido.

As horas passaram e nossos amigos e familiares chegaram.
Minhas amigas, loucas como sempre, já estavam decidindo a roupa para a despedida.
Já estava tudo pronto praticamente.
Justin e eu já estamos ansiosos.
Todos nós saímos para jantar, brindamos nossos casamento o nos divertimos bastante.
Chegamos e todos foram dormir, pois todos tinham bebido um pouquinho.

3 de junho.
Acordei com as meninas pulando na cama. Nick- É hoje amigaaaaaaaaa- Ela me puxou me fazendo levantar.
Me arrumei, descemos para o café e os meninos não estavam mais, acho que foram jogar.
Arrumamos uma malinha e Kenny nos levou até o SPA.

Umas meninas que trabalham lá vieram nos receber, fomos em uma salinha, tiramos nossas roupas e colocamos roupões, fomos em outra salinha e as moças pediram para deitarmos naquelas caminhas.
Ah, eu necessitava de uma massagem.
Precisava relaxar.

Eu estava quase dormindo naquela cama, aquela moça realmente fazia um ótimo trabalho.
Elas pediram para levantarmos e fomos até a sala para a pele.
Elas passaram um creme no nossos rosto, massageavam, e hidratavam.

Saímos daquela sala e fomos para uma de banho.
Tiramos os roupões, e cada menina entrou em uma banheira com sais de flores.
Ficamos lá por um tempinho.
Saímos, nos secamos, fizemos as unhas, a maquiagem e o cabelo para a balada.

Tudo terminado, voltamos para casa e começamos a nos arrumar, as vezes parávamos para conversar, como sempre né.
Terminamos de nos arrumar, descemos comemos algumas besteiras e fomos para a balada, acho que a essa hora os meninos já deviam estar na boate.

Chegamos lá e fomos direto para o bar.
Pedimos bebidas e viramos tudo de uma vez só.
Fomos para a pista, entramos no meio daquele povo e começamos a dançar.
Chegou um ponto da noite, que já estávamos muito bêbadas e cansadas, ligamos para Kenny e ele foi nos buscar.
Chegamos em casa, tiramos a roupa e a make e nos jogamos na cama.

Se passou acho que uma hora e os meninos chegaram, eu estava quase dormindo quando Justin entra no quarto, ele toma um banho e vem se deitar.
Nos beijamos e eu o abracei, falamos de como foi a nossa noite, e riamos quando um contava algo engraçado que havia acontecido.

Nos beijamos novamente e ele abraçou minha cintura, e beijou meu pescoço.
Ele fazia cafuné em meu cabelo e assim peguei no sono rapidinho.

Esse cara é tão perfeito, tão meu, tão tudo. É com ele que eu quero passar com ele o resto da minha vida

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora