Joe

61 3 0
                                    

Laura On
Já no outro dia, acordei depois de Justin, tomamos café, nos arrumamos, arrumamos o chalé e fomos embora.
Justin- Hoje vou te levar pra jantar - Ele disse atento a estrada.
Eu- Okay, mas porquê tantas surpresas, vai me sequestrar e  me matar? - Disse e nós rimos.
Justin- Ow não, você descobriu meu plano, sua sem graça- Ele disse rindo.
A viagem de volta pro hotel foi pura risada, por qualquer coisa eu já me matava rindo.
Justin- Eu não acredito que você ri quando escuta alguém falar pudim- Ele ria, tipo, muito.
Eu- Para não tem graça. - Falei rindo- Já não basta minhas amigas me incomodando.
Justin- Que amigas?
Eu- Quando eu ainda tava na escola minhas amigas ficavam me tirando, dai no fim, era todo mundo rindo, elas falavam que riam mais da minha risada do que da piada.
Justin- Ah isso é verdade, sua risada ela é ao mesmo tempo fofa é engraçada - Ele disse me fazendo rir.
Eu realmente não parava de rir.
Eu- Mas tu adora me incomodar né?
Justin- Não, eu amo te ver  sorrir - Ele disse me olhando.

Eu- Awnnnnn que fofo, existe pessoa mais fofa que tu? Claro que não - Falei apertando sua bochecha e logo beijando o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu- Awnnnnn que fofo, existe pessoa mais fofa que tu? Claro que não - Falei apertando sua bochecha e logo beijando o local.
Chegamos no hotel e fomos direto para o quarto.
Kenny perguntou sobre como foi a noite e Justin deu aquele seu "simples" olhar malicioso.
Me joguei na cama e abracei o travesseiro.
Eu- Aí eu preciso mijar- Falei levantando.
Justin- Ora mijar, tu tem que falar fazer pipi.
Eu- Éi caga no mato- Entrei no banheiro e escutei sua risada.
Justin- Fez pipi?
Eu- Graças a Deus.
Me deitei ao seu lado e ele pegou minha mão,  brincando com os meus dedos.
Eu- Vamos eu qual restaurante?
Justin- Surpresa. - Ele fala fazendo cara de convencido.
Eu- Eu vou te bater, ui - Falei ele riu.
Justin- Porquê a agressividade? - Agora era ele que não parava de rir.
Eu- Boboca.
Liguei a TV e coloquei no manicômios assombrados.
Justin- Como que tu consegue assistir isso?
Eu- Com os olhos.
Justin-  Calma moça -  Eu ri e o olhei.
Eu- É legal, tu não gosta?
Justin- Não é um dos meus favoritos.
Eu- Não venha me dizer que os seus canais favorito são pornô.
Justin- Só alguns baby.
Eu- Besta.
A hora do almoço chegou e desta vez descemos para comer junto ao pessoal.
Algumas pessoas da equipe do Justin estavam passeando por Los Angeles.
Comemos, conversamos mais um pouco com o pessoal e subimos.

[...]
Algumas horas se passaram e começamos a nos arrumar para irmos jantar.
Tomei banho, me troquei, me maquiei e estava pronta.
Descemos e fomos até o carro, Scooter queria que alguns seguranças nos acompanhassem mas Justin disse que não era preciso, já que ficaríamos em uma área mais isolada.
Chegamos ao restaurante e ele era magnífico.
Ele abriu a porta pra mim e fomos até o garçom.
Justin- Reserva para Justin Bieber.
Garçom- Ah sim, me acompanhem por favor.
O homem nos levou a uma mesa um pouco mais isolada das outras.
Garçom- Fiquem a vontade, quando decidirem os pratos é só chamar.
Agradecemos e começamos a olhar os cardápios.
Justin- O que vai querer?
Eu- O mesmo que você- Ele olhou mais um pouco e estalou os dedos chamando o garçom,
Garçom- Pois não.
Justin- Comida japonesa acompanhado com frutos do mar, para dois.
Garçom- Okay, daqui uma meia hora já vem os pratos.
Enquanto esperávamos um homem passa para ir ao banheiro, ele se parece com alguém que eu conheço, mas esperei ele voltar para olhar melhor.
Eu- Joe? - Perguntei o olhando.
Joe- Laura? Que saudade, quando tempo- Ele disse vindo até mim e me abraçando.

Eu-Bom esse é meu namorado, Justin esse Joe, meu amigo do colegial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu-Bom esse é meu namorado, Justin esse Joe, meu amigo do colegial.
Eles se cumprimentam e pude perceber uma certa frieza no Justin.
Conversei mais um pouco com Joe e ele falou que precisava ir.
Joe- Eu preciso ir, meu pai  está me esperando.
Eu- Ah, okay, até qualquer dia. - Falei o abraçando.
Joe- Até Laurinha, tchau Justin, foi bom te conhecer.
Justin- Tchau cara, foi bom te conhecer também.
Ele saiu e nossa comida chegou, Justin não falava nada, estava um silêncio muito chato.
Eu- Hey amor o que foi?- Pegando sua mão.
Justin- Nada.
Eu- Eu te conheço e esse teu nada não me convenceu. Não me diga que ficou com ciúmes do Joe.
Justin- Não estou com ciúmes.
Eu- Sei, fala vai, tá né? Eu sei que tá.
Justin- Tô não.
Eu- Tá sim, tá sim, tá....
Justin- Tá, talvez um pouco, mas só um pouco- Ele disse fazendo sinal com os dedos.
Eu- Ah meu bebê, não precisa ter ciúmes, o Joe é gay, é mais fácil ele ter se interessado em você do que em mim- Falai e ele riu.
Justin- Ah melhor que que seja gay.
Eu- Não precisa ficar com ciúmes.
Justin- Só estou cuidando do que é meu.
Eu- Eu sempre fui sua, não precisa ficar assim.
Justin- Mas porquê eu não posso ficar com ciúmes? Você ficou com ciúmes aquele dia.
Eu- Dai é diferente, a mulher pediu pra apertar tua bunda, e só eu posso apertar tua bunda.
Justin- E outras coisas também né? - Disse safado.
Eu- Depende do lugar.  Tipo, seu pé por exemplo eu não aperto - Falei e ele gargalhou.
Justin pediu uma garrafa de vinho doce e ficamos conversando por mais um tempo.
Fomos praticamente os últimos a sair, coitados dos funcionários, garanto que ficaram nos odiando.
Por incrível que pareça, não tinha paparazzi hoje.
Estava tão tranquilo.
Entramos no carro e voltamos para o hotel.
Quase que não entramos no hotel por conta da hora, já se passava das 2:30 a.m.
Nós além de estarmos um pouco alegres por conta do vinho estávamos podres de cansaço.
Coloquei meu pijama e deitei, Justin era sempre mais prático, tirou a roupa e deitou de cueca mesmo.
Justin- Gostou do jantar?
Eu- Se eu gostei? Eu amei, você é tão perfeito- Falei fazendo carinho no seu rosto.
Ele riu e me beijou.
Justin- Você é mais.
Nos beijamos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Justin- Boa noite amor- Ele beija minha testa.
Eu- Bom noite amor- Nos cobrimos e ficamos bem agarradinhos, por conta do frio.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora