Secrets Notebook

112 3 0
                                    

Laura On
Acordei, Justin não estava na cama, peguei meu celular para ver que horas eram, minha nossa 11:56, havia uma mensagem dele, a abri e li.
" Bom dia bebe, tive que vir ao studio, volto só depois do almoço. Qualquer coisa me ligue, te amo❤"
Bloqueei o celular e fui tomar um banho rápido, eu já podia sentir o cheirinho do almoço e, como eu sou gorda, queria tomar um banho super flash e ir comer.
Me troquei, desci e fui até a cozinha.
Eu- Bom dia Maria.
Maria- Bom dia menina, dormiu bem?
Eu- Super bem, e você?
Maria- Bem, o almoço já está quase saindo.
Eu- Quer ajuda?
Maria- Se quiser, pode ir arrumando a mesa.
Eu- Okay. - Arrumei a mesa, puxei a cadeira e me sentei.
Maria- Dona Pattie vem daqui três dias - Ela fala colocando a comida na mesa.
Eu- Três dias? - Disse arregalando os olhos, meu Deus, minha tia/sogra vai vir daqui a três dias.
Maria- Sim, ela disse que está louca pra te ver- Ela disse enquanto nos servíamos.
Eu- Eu? - Tá agora o medo bateu.
Maria- Sim, algum problema ?
Eu- Não, não, eu tô louca pra ver ela também.
Depois do almoço, ajudei Maria a limpar as coisas e subi para o quarto, troquei a roupa de cama, porquê né, fui até meu quarto, abri a gaveta de pijamas e peguei meu caderno dos segredos.
Deitei na cama e comecei a escrever, sonhos que tive com Justin, sonhos fofos, românticos, sensuais, eu tenho esse caderno desde os dezesseis anos, tenho vários sonhos, de todos os tipos, tudo que imaginar eu já sonhei com ele.
Depois de escrever mais um sonho, decidi irmão shopping, Justin não está em casa, Maria precisou ir embora, estou sozinha, sem fazer nada.
Me arrumei e mandei mensagem para ele avisando.
Pedi para Jonny me levar, um motorista do Justin que estava lá.
Comprei algumas coisas, fui ao cinema, assistir It a coisa, comi, andei mais um pouco e fui embora.
Na saída do shopping, havia alguns paparazzis, alguns seguranças me ajudaram a chegar no carro, eles faziam perguntar tipo:
" Como o Justin está?"
" Porquê ele não está aqui com você?"
Essas coisas.
Eu- Que loucura - Pensei alto
Xxx- Acredite, vai piorar mais pra frente - Um dos seguranças dele fala.
Cheguei em casa e Justin estava sentado no sofá.
Eu- Oi.
Justin- Então você já teve sonhos eróticos comigo? - Ele pergunta rindo.
Eu- O que? - Meu Deus como ele sabia disso? Ah não, meu caderno, NÃO NÃO NÃO, ele não pode ter lido .
Justin- Bom saber, assim poderei realizar algumas de suas vontades.
Sentei no sofá e cobri meu rosto com as mãos, sentindo ele mais vermelho que um tomate.

Justin OnAcordei com o celular tocandoEu- Alô? Scooter- Justin consegue vir no studio hoje gravar aquelas músicas?Eu- Que horas? Scooter- Se conseguir, daqui uma meia hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin On
Acordei com o celular tocando
Eu- Alô?
Scooter- Justin consegue vir no studio hoje gravar aquelas músicas?
Eu- Que horas?
Scooter- Se conseguir, daqui uma meia hora.
Eu- Tudo bem, vou me arrumar.
Laura ainda dormia, tomei um banho rápido, me arrumei, Maria já havia colocado a mesa do café, comi e fui para o studio, chegando lá, mandei uma mensagem para ela, avisando onde estava e que horas chegaria.
Recebi uma mensagem dela avisando que iria ao shopping e que não demoraria.
Sai de lá era umas duas e meia, no caminho pedi para meu segurança passar no Mac Donald's, peguei um hambúrguer e fui pra casa.
Cheguei em casa, comi e fui para o quarto, passei na frente do quarto dela e vi que havia um caderno em cima da sua cama, como curiosidade mata, fui olhar.
Abri e me assustei com a quantidade de textos que havia nele, comecei a ler o primeiro.
Ela falava de mim e de sonhos que tinha comigo.
Sonhos que excitaria qualquer um.
Depois de ler alguns e ler algumas de suas fantasias que tinha comigo, desci para sala e coloquei em um jogo de basquete que tinha acabado de começar.
O jogo estava quase no final, quando a porta se abre.
Laura- Oi- Ela fala entrando em casa.
Eu- Então você já teve sonhos eróticos comigo?- Falei rindo
Laura- O que? - Ela faz uma cara de tipo " meu Deus, como ele sabe disso.
Ela sentou ao meu lado e cobriu seu rosto.
Laura- Onde você viu isso?
Eu- No seu caderno.
Laura- Será que eu vou ter que começar a colocar cadeados nas minhas coisas?
Eu- Eu não tenho culpa se você deixou ele me cima da cama, a curiosidade bateu ué.
Laura- Meu Deus- Ela diz, eu podia ver seu rosto ficar vermelho
Eu- Mas isso é bom, agora sei da onde tira tantas ideias para as nossas noites, eu só não sabia que você sonhava tanto assim comigo, ainda mais daquele jeito, mas eu confesso, já tive sonhos com você desse jeito também, não precisa ter vergonha.
Laura- Como não ter Justin? Você leu meus sonhos com você, sonhos.
Eu- Meu amor, eu já fiz tanta coisa pensando em você, eu tenho certeza que você não quer saber o que são essas coisas- Falei a olhando rindo, ela apenas riu e revirou os olhos.
Laura- Mudando de assunto, como foi no studio?
Eu- Gravei algumas músicas, e no shopping?
Laura- Nada de mais, só fui ao cinema.
Eu- Ah sim, mas Laura, eu não sabia que seus pensamentos eram daquele jeito, fiquei até assustado.
Laura- Cala boca- Ela fala rindo, ficando envergonhada novamente.
Eu- Eu sabia que você era safada, só não sabia que era tanto.
Laura- Justin!! Chega! Você tá me deixando com vergonha - Ela fala rindo.
Eu- Desculpa, mas eu gostei dos seus sonhos, um dia podemos realizar algum deles. - Falei olhando-a
Laura- Mas assim... Você leu todos?
Eu- Nem todos, mas li bastante.
Agora eu sabia dá onde ela tirava tantas ideias safadas, espero que ela nunca pare de ter esses sonhos comigo, realmente são gostosos e excitantes, essa menina me enlouquece ao extremo, não sei como explicar.... Ela só me deixa louco.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora