Alta

70 3 0
                                    

Justin On
Acordei sentindo dor nas costas, eu realmente estava deitado mal naquela cama.
Laura estava como um anjo, dormindo agarrada aos meus braços e com a cabeça em meu peito.
Levantei sem acorda-lá e fui até a praça de alimentação do hospital, pedi dois cafés e levei até seu quarto. Ela estava sentada na cama e com o controle da TV nas mãos.
Laura- Onde estava? - Ela perguntou bocejando.
Justin- Fui pegar um café pra nós- Falei deitando ao seu lado e passando o braço pelo seu pescoço.
Laura- Achei que tinha ido embora. - Ela falou tomando seu café de caramelo.
Justin- Nunca que eu iria ir embora. - Falei beijando seu ombro.
O médico entra no quarto e nos dá bom-dia.
Médico- Bom dia, está de alta dona moça, pode se arrumar e ir, mas por favor, mais cuidado vocês dois, e usem camisinha - Ele falou o que fez ela rir envergonhada.
Terminamos de tomar o café, ajudei ela se arrumar com as roupas que minha mãe havia trazido, Kenny já nos esperava lá na frente, o hospital estava cheio de paparazzis, todos perguntavam o que havia acontecido e os flashs não paravam, entramos no carro e voltamos para o hotel.
Hoje íamos para Nova York, e como tenho casa lá não vai ser preciso ficarmos em hotéis.
Chegamos no hotel e como já era 11:45 fomos almoçar. Subimos para o quarto, arrumamos nossas coisas e fomos para o aeroporto.
A viagem foi rápida, Laura dormiu a viagem inteira, ficava a olhando e admirando cada detalhe do seu rosto, seus lábios são perfeitos, eles são como um ímã e eu como um metal.
Chegamos em Nova York e eu já podia ouvir os gritos da fãs.  Novamente saímos pela porta dos fundos. Pegamos o carro e Kenny nos levou para minha casa, a minha equipe ficaria em um hotel.
Kenny nos ajudou a levar as malas para dentro.
Entramos no nosso quarto e eu me joguei na cama, escutei o chuveiro ser ligado e sentei direito na cama, levantei da mesma e fui até Laura, que estava no banheiro tirando sua blusa.
Eu- Vai tomar banho?
Laura- Vou sim, quer vir junto?
Eu- Quero- Tiramos nossas roupas e entramos no box.
Eu beijava seu rosto todo fazendo-a rir, eu amo vê-la sorrir.

Eu- Eu te amo meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Eu te amo meu amor.
Laura- Eu te amo vida.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora