Laura On
Se passaram dois meses e agora estamos em dezembro. Voltamos para o Canadá, onde nossa família toda vai se reunir para o natal .
Hoje já é dia vinte, a árvore já está montada e a casa já está cheia.
Seria o primeiro ano que meus pais e meu irmão passariam o natal no Canadá, geralmente eles passam em Atlanta.
Meus pais estão super de boa comigo e com o Justin, eles falam que mesmo primos nós combinamos.
5 dias se passaram.
Hoje é dia 25 e está horrível de frio como os outros dias.
Tomei um banho quente e me agasalhei, desci para tomar café e a família toda já estava acordada.
Diane vó de Justin, apoiou totalmente a ideia de estarmos juntos e diz que quer que tenhamos filhos.
A mesa estava repleta de coisas gostosas, doces da dona Diane e comilanças do meu pai e do tio Jeremy.
Jazzy , Jax e meu irmão estavam felizes pelo natal, eles adoram essa época do ano, ruas enfeitadas, casas enfeitadas, neve, muita neve.
As horas foram passando e já estava perto da janta, que seria as 21:00, eu e Justin subimos, tomamos banho, nos arrumamos, arrumamos Jazzy ,Jax, meu irmão e descemos.
Diane- A janta está pronta queridos, vamos atacar?
Rimos das suas palavras e fomos até a cozinha.
Juntamos as mãos e rezamos, agradecendo por mais um ano, um ano cheio de descobertas e vitórias.
Jantamos, bebemos um pouco, conversamos, entregamos os presentes e fomos colocar as crianças para dormir, já que os pimpolhos estavam caindo de sono no sofá.
Justin- Já quer ir dormir?
Eu- Quero ir pro quarto, mas não pra dormir - Joguei um olhar malicioso e ele logo pegou meu recado.
Damos boa noite a todos e como sempre meu pai e suas piadinhas.
Meu pai- Usem camisinha, farão filhos apenas na lua de mel- Ri envergonhada (como sempre) e subimos.
Tranquei a porta, pois não queria que ninguém nos atrapalhasse na nossa noite tão especial.
Eu- Eu estou com frio - Falei fazendo bico
Justin- Quer que eu te esquente amor?- Ele disse próximo os meus lábios. Seu hálito batia no meu rosto, sua boca estava a milímetros da minha.
Eu- Com todo o prazer - Sussurrei roçando meu lábios nos seus.
Coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei pra mim, o beijando rapidamente.
Nosso beijo tinha, amor, desejo, carinho e prazer.
Subi em seu colo e logo tirei sua camisa, passando as mãos por suas tatuagens maravilhosas.
Eu tirei minha blusa e o sutiã.
Justin- Vai com calma gatinha.
Eu- Hoje não, eu preciso de você, eu quero você, me possua Justin, me leve ao paraíso, me faça tremer dos pés à cabeça, me faça gritar - Falei rebolando em seu colo. Eu realmente estava louca, eu precisava senti-lo.
Ele me virou, ficando por cima, levantou, tirou as roupas que ainda restavam, ficando completamente nu.
Ver aquele ser nu na minha frente fazia meu ventre dar leves puxadinha.
Ele abriu a zíper da minha calça e a tirou junto com a calcinha.
Eu-Sem preliminares amor, eu não aguento mais.
Contornei minhas pernas na sua cintura, fazendo ele deslizar pra dentro de mim.
Ele se movia rápido, de um jeito tão... tão gostoso, ele realmente é bom em tudo que faz.
Depois de mais algumas estocadas, senti seu líquido me preencher e assim me fazer chegar ao meu limite.
Nossas respirações estavam descompensadas, ele me olhou e acariciou meu rosto.
Justin- Pensando no nosso futuro, você se casaria comigo?
Eu- Com toda certeza.
Justin- Teria filhos comigo?
Eu- Sem dúvida nenhuma.
Justin- Eu sou o homem da sua vida?
Eu- Sempre foi, desde que me conheço por gente. E eu, sou a mulher da sua vida?
Justin- Mulher que eu sempre sonhei em ter.
Nos beijamos calmamente, já com as respirações controladas.
Justin- Boa noite mulher da minha vida- Ele beija minha testa.
Eu- Boa noite homem da minha vida- Beijei seu peitoral.Eu já podia perceber que esse futuro estava mais perto do que se imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA
FanfictionJá imaginou se você tivesse um romance proibido com seu primo? E se ele fosse famoso? E se ele te desejasse mais que tudo? E se ele te fizesse dele? E se você ficasse submissa a ele? E se ninguém poderia saber que são primos? E se só vocês dois...