Dinner

121 8 1
                                    

Laura On
Depois de nos arrumarmos descemos e sentamos no sofá.
Eu- 18:15 ainda.
Justin- Hmm, temos um tempinho ainda - Ele disse dando leves beijos no meu pescoço.
Eu- Coloca Bob esponja, quero terminar aquele episódio.
Justin- Eu não acredito- Ele disse fazendo bico e cruzando os braços.
Eu- O que? - Perguntei o olhando um pouco assustada
Justin- Você está me trocando pelo Bob esponja- Ele disse aumentando o bico
Eu- Ahhhh que dramático, tadinho, claro que não bebe - Falei o beijando. - Vamos começar a preparar o espaguete?
Justin- Vamos- Ele disse todo feliz.
Comecei a preparar o molho e ele ficava em cima de mim, me abraçando, às vezes roubando um pouco de molho.
Justin- Meu Deus, esse molho é muito bom- Ele disse tirando a colher da boca.
Eu- É, mas se você ficar comendo vai acabar.
Justin- Ah - Ele fez carinha triste.
Eu- Ahhh que fofinho meu Deus - Falei apertando suas bochechas de esquilo

 Eu- Ahhh que fofinho meu Deus - Falei apertando suas bochechas de esquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Justin- Aí, isso dói- Ele disse passando as mãos no local que eu apertei.
Já era 19:30 quando coloquei o macarrão na água e sentei na mesa para esperá-lo ficar pronto.
Meia hora depois estava perfeito, despejei o molho no macarrão e o coloquei em outra vasilha.
Justin me ajudou a arrumar a mesa, coloquei o espaguete na mesa e a campainha tocou.
Eu podia escutar Justin cumprimentar seus amigos e logo me chamando.
Justin- Laura, môh
Fui até a sala e cumprimentei todos, com abraços e beijos.
Scooter- É um prazer finamente te conhecer Laura.
Eu- O prazer é todo meu Scooter
Scooter- Pode me chamar de Scoot se quiser.
Eu- Ok Scoot - Falei e ele riu
Ryan- Então essa é sua namorada - Ele disse me olhando
Justin- Sim, minha namorada Ryan, tira o olho- Ele fala fazendo todos rirem.

A porta se abre e Kenny entra desesperado Kenny- A comida já está pronta? - Ele fala e então me olha - Ahh você é a famosa Laura, prazer - Ele disse me dando um abraço bem apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A porta se abre e Kenny entra desesperado
Kenny- A comida já está pronta? - Ele fala e então me olha - Ahh você é a famosa Laura, prazer - Ele disse me dando um abraço bem apertado.
Eu- Prazer.
Kenny- Então, já tem comida? Que eu tô com fome- Ele disse passando a mão na barriga
Eu- Já tem sim.
Kenny- Você deu o recado pra ela Justin?
Eu- Eu fiz bastante como você pediu - Disse e ele me olhou sorrindo
Kenny- Justin, já pode ficar com ela a vontade, essa garota é muito massa - Ele fala fazendo todos rirem.
Eu- Vamos comer?
Alfredo- Aí sim, obrigado Deus.
Fomos até a cozinha e cada um se serviu.
Chaz- Meu.Deus, quem fez a comida?
Justin- Minha mulher aqui - Ele disse me olhando
Chaz- Isso tá muito bom.
Chris- Realmente.
Kenny- Aí se eu pudesse comer isso todos os dias - Ele disse pegando mais.
Eu- Que bom que gostaram.
Terminamos de comer e eu coloquei as louças na lava-louças, fui até a sala e os meninos estavam jogando e conversando, sentei ao lado de Scooter e fiquei observando os meninos, até ele puxar assunto.
Scooter- Então Laura, pretende se formar em que?
Eu- Direito
Scooter- Direito? Uau, Justin vai ter uma namorada advogada - Ele disse me fazendo rir. - Você e ele sempre se deram bem, certo?
Eu- Sim....
Scooter- Fico feliz que estão juntos - Ele disse me dando um abraço
Eu- Obrigada
Scooter- Eu preciso ir, minha esposa está me esperando, mas obrigada pelo jantar, estava simplesmente maravilhoso- Ele disse se levantando e eu levantei junto com ele.
Nos abraçamos, ele se despediu dos outros meninos  e foi embora.
Kenny- Laura, não querendo ser muito gordo, mas sobrou espaguete?
Eu- Sobrou sim Kenny, você quer levar pra casa?
Kenny- Aí eu quero - Nós rimos e fomos até a cozinha, coloquei em um pote e o entreguei.
Kenny- Muito obrigado, eu preciso ir agora, preciso comer esse macarrão e assistir meu jogo que começa.... daqui 15 minutos, vou indo nessa, mas ó, tava tudo de bom- Ele disse me abraçando
Eu Apareça mais vezes - Falei retribuindo o abraço
Kenny- Pode deixar- Ele se despediu dos meninos e foi embora.
Os meninos estavam a um bom tempo bebendo, jogando e conversando, enquanto eu, estava quase caindo de sono naquele sofá.
Alfredo- Eu vou indo nessa- Ele disse fazendo um toque com o Justin e me dando um abraço.
Ryan- Eu também vou indo - Ele falou fazendo a mesma coisa
Chaz - Eu também, se eu chegar muito tarde em casa já sabe né- Ele disse nos fazendo rir - Quer carona Chris?
Chris- Achei que iria perguntar - Eles se despediram e foram embora.
Justin era o que mais tinha bebido.
Ele estava rindo sozinho e o pior, rindo do nada.
Justin- Acho que eu não consigo subir as escadas - Ele falou tudo embolado
Eu- Você acha ? Vem vou te ajudar.
Levei-o até o quarto e o sentei na cama.

Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora