Final

78 3 2
                                    



Voltamos da lua de mel e fomos direto para casa, as notícias não paravam, a semana inteira se falou no nosso casamento e fotos nossas em Dubai.

Eu já sabia da notícia, só não tinha contado a ele ainda.
Sim eu estava grávida, ainda não cheguei a passar mal, mas já fiz o exame, eu não me aguentei de curiosidade.

Justin já tinha percebido algo estranho, ele fica perguntando se eu estou escondendo algo, na verdade eu estou digamos assim, mas já irei contar.

Chegamos em casa e todos nos receberam com o maior carinho, abracei todos, e eu e ele subimos para o quarto para tomarmos um banho.
Justin- Amor, o que tu tá escondendo? Tá me deixando com medo - Ele fala enquanto tomávamos banho.
Eu- Não precisa ter medo meu amor, é uma coisa boa.
Justin- Talvez eu já saiba o que é, mas não vou me precipitar.

Terminamos o banho, trocamos de roupa e descemos.
Jantamos e contamos para todos como tinha sido a viagem. Nossos amigos já tinham ido embora por conta do trabalho deles, mas nossos pais ainda estavam aqui.

Subi até o quarto e peguei a caixinha com o sapatinho branco que havia comprado, e com o teste de gravidez.
Desci novamente e pedi delicadamente a atenção de todos.

Eu- Então gente, quando eu e Justin chegamos em Dubai, ele me falou que queria ter um filho comigo, e queria que o nosso fruto fosse feito lá, então né, vocês já sabem o que aconteceu- Falei e eles riram- Mas nós não sábios se tinha dado certo, dai eu fui na farmácia e...- Eu apenas entreguei a caixa para ele e quando ele abriu ele se levantou rapidamente e me abraçou, escutei todos falarem um "ownnn".
Ele me olhou e me beijou, eu já sentia lágrimas descerem pelo meus rosto, mas não era só eu, ele também chorava.

Nos beijamos e nos abraçamos novamente.
Isso era só o começo da nossa família.

....
9 meses se passaram e eu já estava com um barrigão.
O quartinho da Helena já estava pronto, tudo branco, com alguns detalhes chamativos.
Justin fazia show mas pegava bastante férias para ficar comigo, já que eu não podia sair muito de casa.

Nós estávamos em casa, era de tarde e hoje o dia estava lindo, ensolarado e quente.
Levantei da cama para ir ao banheiro e senti um água escorrer pelas minhas pernas.
Eu- Justin...
Justin- Oi amor...
Eu- Acho que a bolsa estourou.
Ele se levantou rapidamente e me pegou no colo me levando até o carro.
Justin- Meu Deus que peso.
Eu- Sem brincadeiras agora.
A malinha da nossa menina já estava no carro pois tava pra vim essa semana.

Ele entrou no carro e fomos direto para o hospital.
Chegamos no mesmo e ele logo pediu ajuda, alguns enfermeiros vieram e me colocaram naquelas macas, eu já não aguentava mais, gritava pra caramba.

Entramos na sala de parto e Justin já apareceu vestindo aquelas roupas próprias.
O médico chegou e cumprimentou nós dois.
Médico- Laura, eu preciso que você abra as pernas e faça força, o mais que conseguir.

Justin me deu sua mão e eu comecei.
Apertei sua mão fortemente e pude ver sua cara de dor.
Médico - Mais uma vez Laura, está quase lá.
Fiz força novamente e pude escutar o chorinho da nossa pequena Helena.
Soltei a mão dele que já estava branca e tanta força que apertei.
A enfermeira trouxe ela até nós, é tão linda, ele beijou minha testa e sussurrou.
Justin- Nossa filha é linda, eu te amo.
Eu sorri e beijei seus lábios.

Depois de ficar um dia de repouso no hospital, fomos embora, nossos pais já tinham vindo nos ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ficar um dia de repouso no hospital, fomos embora, nossos pais já tinham vindo nos ver.
Helena é tão doce, tem a cara do pai, coisinha mais linda.

Saímos do hospital e estava um inferno, cheio de fãs e paparazzis, graças a Deus pararam de tirar fotos quando me viram sair com ela nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do hospital e estava um inferno, cheio de fãs e paparazzis, graças a Deus pararam de tirar fotos quando me viram sair com ela nos braços.
Entramos no carro e voltamos para casa.

Dei mama para ela e coloquei ela pra dormir. Deitei ao seu lado e fiquei agradando seu rostinho.
Justin se deitou ao meu lado e me beijou.

Justin- Eu estou tão feliz- Ele fala me olhando e sorrindo.
Eu- Eu também meu amor.

"Euteamo"... Sim, dessa forma, juntinho, sem espaço pra amar mais ninguém, sem vírgulas e sem pontos finais. E é dessa forma que eu me vejo ao seu lado, sem barreiras, sem distância me impedindo de te ver, de te abraçar, de te beijar, sem nada que me impeça de te ter por perto, sem brigas banais, que por muitas vezes, faz com que nos afastamos mais um do outro. Sem qualquer tipo de fim. Eu espero que seja assim com você. Que seja longo apenas os momentos felizes, e não importa quanto tempo durar, se forem eternos ou não, eu sei que valerá a pena.
Ele me faz bem... Ele me faz feliz... Ele divide a vida comigo e isso é a melhor coisa que existe. Espero sempre guarda-te na estante dos meus melhores feitos. E, que ao final desse texto, você sorria. Sem medo de eu estar te vendo. Só sorria com simples objetivo de saber que os nossos momentos serão sempre nossos e que seremos sempre uma lembrança-sorriso dentro dos nossos, hoje juntos, corações.

Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita.

🎉 Você terminou a leitura de Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA 🎉
Dear Cousin - 1º TEMPORADA e 2º TEMPORADA Onde histórias criam vida. Descubra agora